TdP. 3ª Elim. : SU 1º Dezembro 1 - 2 SL Benfica, 14Out. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SU 1º Dezembro 1 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal


SU 1º Dezembro: João Manuel, Zheng, João Lima, Romário, Leo, Oumar, Pedro Dias, Gonçalo Maria, Martim Águas, Rui César, Abdoulaye
Treinador: Hugo Martins
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Lisandro López, Eliseu, Guillermo Celis (Kostas Mitroglou [85m]), Danilo Barbosa, André Carrillo (Gonçalo Guedes [46m]), Andrija Živković, Franco Cervi (Pizzi [60m]), Zé Gomes
Treinador: Rui Vitória
Golos: Danilo Barbosa (50), Luisão (90+6)

Rakitic10

Foi medonho, não há que ter medo das palavras.

O estilo de jogo da equipa, admito, que não me está a agradar. Espero que Rui Vitória introduza outro tipo de dinamicas.

dfernandes

Citação de: Negative em 14 de Outubro de 2016, 22:22
Citação de: dfernandes em 14 de Outubro de 2016, 22:21
Citação de: ARRG em 14 de Outubro de 2016, 22:20
Celis  :2funny: :2funny: :2funny:

Eu ria-me do Celis se não fosse do Benfica.

É o típico jogador que o Benfica contratava nos anos 90.
Nem é preciso ir tão longe. Beto, Binya sdds.

Certo. Todos dentro desse perfil.

Pode evoluir, mas nunca o deveria estar a fazer no Benfica.


Cosmic

Para não levar amarelo, digo apenas que ainda bem que o jogo não foi a prolongamento porque está frio.

ptmam

Não estou preocupado com a exibição, isto já é assim há anos! Tem que se rodar bem o Danilo com o Fejsa, porque temos jogador. Só peço concentração e menos excesso de confiança!

JPSilva

Claro que o que se passou neste jogo nada tem a ver com o resto da época, estes jogos são uma coisa à parte.

Maka

Citação de: LR1904 em 14 de Outubro de 2016, 22:21
Qual dos clubes do pai prefere o Martim?

Admito que, ao ver a entrevista, também fiquei com essa dúvida.

minimix

Citação de: rdr10 em 14 de Outubro de 2016, 22:16
Citação de: JPSilva em 14 de Outubro de 2016, 22:14
Citação de: rdr10 em 14 de Outubro de 2016, 22:13
Citação de: van33 em 14 de Outubro de 2016, 22:05
Citação de: rdr10 em 14 de Outubro de 2016, 22:04
Citação de: van33 em 14 de Outubro de 2016, 22:02
Que puta de vergonha... Iremos assistir hoje a uma.. senão a principal humilhação nos últimos 112 anos

;D
Encontras pior?

Man, perdeste um campeonato na puta da tua casa, foste eliminado para a taça quando foste ganhar ao dragão, perdeste em casa contra equipas que nossa senhora, e é preciso ir buscar jogos dos anos 90? Mas tu estás cego ou que? Ainda há uns anos atrás levavas 4 de um Belenenses.

Isso são maus exemplos, porque aqui estamos a falar de uma equipa do CNS. Pior que isto so a eliminação com o Gondomar na Luz logicamente.

Pior que isso? Preferes perder uma eliminatória da taça de Portugal ou ser humilhado em casa pelos teus rivais? Um bocadinho de noção sff.
Os 0-3 com os lags do ano passado não foi humilhação?  ::)

O'Brien

Ainda bem que o rafa, Jardel e Raul não jogaram..senão iam para o estaleiro até ao final da época.

Esta agressividade por parte do 1 de dezembro estava encomendada

tcardoso

Vocês são doentes... e não digo doentes no sentido de fanáticos, são mesmo doentes.

fyure

Enfim. Agora vem a Champions. Concentração máxima, que a partida é muito importante.

Benfiquista_

Isto também faz parte da Taça de Portugal... não são apenas os "tomba gigantes"...é também as dificuldades, mesmo perdendo, que estes clubes mais pequenos causam ao Maiores, como o nosso.

Bailey

Citação de: Andre18 em 14 de Outubro de 2016, 22:22
Agradeçam a deus é de não ter-mos saido de campo como metade dos jogadores com pernas e pés partidos.

O resto para mim foi secundário.  E ganhamos que é o que interessa.

A GRANDE QUESTAO, é que se ng se lesiona com tanta paulada que houve neste jogo, O QUE RAIO E QUE ANDAM A FAZER NOS TREINOS para se lesionarem tanto no seixal. Aquilo é futebol mais krav maga?!

Trezeguet

V-E-R-G-O-N-H-O-S-O!!!!!!!!!!!!!!!!!!

NEM QUALIFICO JOGADORES E TREINADOR PARA NÃO LEVAR AMARELO!


POR AMOR DE DEUS ACABEM COM O CÂNTICO " FAZ O GOLO" É DEMASIADO MAU

cfSLBcg

Citação de: ponta de lança em 14 de Outubro de 2016, 22:17
Parabéns ao Zivkovic pela atitude. Há ali quallidade, mas hoje devo elogiar também a vontade e o empenho. Jogo positivo. Muito bem

Concordo...parece que ainda não sabe bem onde se deve colocar, mas mostrou bastante esforço a atacar mas principalmente a defender o que é sempre positivo.