CN 9ª J: SL Benfica 3 - 0 FC Paços de Ferreira, 28Out. Sex. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [82m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (André Carrillo [71m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [75m])
Treinador: Rui Vitória
FC Paços de Ferreira: Rafael Defendi, Bruno Santos, Pedro Monteiro, Miguel Vieira, Filipe Ferreira, Mateus Silva, Pedrinho, Leandro Silva, Ivo Rodrigues, Welthon, Ricardo Valente
Treinador: Carlos Pinto
Golos: Gonçalo Guedes (26), Eduardo Salvio (64), Pizzi (87)

homemsumol

Ederson, Nelson, Luisão, Lizandro, Eliseu, Danilo, Pizzi, Salvio, Cervi, Guedes, Mitro.

Não gosto da dupla Luisão-Lizandro, mas prefiro poupar o Lindelof a perdê-lo para os próximos dois jogos que são importantíssimos e Jardel não deve ter ritmo para poder jogar a titular. Fejsa tem de ser gerido com pinças, o que tem sido feito, e tenho receio que jogando 3 jogos em cerca de 8 dias possa haver algo Prefiro poupá-lo na sexta do que na terça, já que o Kiev é mais perigoso do que o Paços, pelo menos em teoria.

Correndo o jogo de feição, punha Ziv, André Almeida e Raúl durante o jogo para irem recuperando ritmo.

E PLURIBUS UNUM

SusanaAfonso


cypher10

Ainda há mais de 15k bilhetes por vender, muitos portanto.
Sabendo que muitos redpass vao faltar (sexta-feira a estas horas improprias) aponto para no maximo 45k na Luz para este jogo


melanda72

Citação de: cypher10 em 26 de Outubro de 2016, 12:58
Ainda há mais de 15k bilhetes por vender, muitos portanto.
Sabendo que muitos redpass vao faltar (sexta-feira a estas horas improprias) aponto para no maximo 45k na Luz para este jogo
45-50 mil para o dia e hora que é já seria excelente.

Rei

Ederson, Semedo, Luisão, Lindelof, Grimaldo, Fejsa, Pizzi, Cervi, Salvio, Guedes e Mitroglou

Julio Cesar, Jardel, Almeida, Samaris, Carrillo, Rafa, Jimenez

Dar minutos ao Rafa, Jimenez e Samaris.

pipi

Se grimaldo e lindelof não estiverem a 100% eu não os colocaria a jogar, neste momento temos que saber gerir estas situações , e o plantel é vasto para culmatar este tipo de situações.
Eu mesmo acredito que o RV caso estas 2 jogadores não estejam a 100% não os coloque a jogar.

Assim:

Ederson
Semedo
Luisão
Lisandro
Eliseu
Fejsa
Pizzi
Salvio
Cervi
Guedes
Mitoglou

Se no final da 1ª parte o resultado estiver seguro, tirar Fejsa, Pizzi, Salvio





patriarca

É pra ganhar.
Vamos lá Benfiquistas APOIAR o NOSSO Glorioso.
Sexta-Feira só existe um caminho, é o do rumo à Catedral !!!!

policeMAN


Zoing


ff77

Citação de: melanda72 em 26 de Outubro de 2016, 13:49
Citação de: cypher10 em 26 de Outubro de 2016, 12:58
Ainda há mais de 15k bilhetes por vender, muitos portanto.
Sabendo que muitos redpass vao faltar (sexta-feira a estas horas improprias) aponto para no maximo 45k na Luz para este jogo
45-50 mil para o dia e hora que é já seria excelente.
Por um lado seria muito bem feito estar uma assistência de m****.
Talvez ajudasse a abrirem os olhos e criarem maior pressão aquando do agendamento dos jogos.
Quem trabalhe e viva fora de Lisboa fica impossível ir ao estádio e Benfica não é só lisboa.

diego040675

Ganhar este jogo para chegar com três pontos ao clássico no contumil. Não me acredito que o porco perca pontos nos chocos. Se há clube que lhes abre sempre as pernas são eles. Nos últimos 27 jogos os porcos ganharam.... 27
A última derrota no Bonfim acho que foi em 83... Siga, ganhar bem e cedo que há jogo a meio da semana

MiguelRibeiro

Eu nao arriscava nada e metia a melhor equipa:

Ederson
Semedo
Luisao
Lindelöf
Grimaldo

Fejsa
Danilo
Pizzi
Cervi

Guedes
Mitro

Banco:
Julio
Almeida
Jardel
Samaris
Jimenez
Rafa
Zivko

Que fazer a Salvio, Carrillo, Jonas, Horta, Lisandro etc ???

Reed

Alguém conseguiu comprar bilhete para o jogo com o Paços pela campanha do Período de Descontos?

Está me a dar erro.

O'Brien

Citação de: Reed em 26 de Outubro de 2016, 16:18
Alguém conseguiu comprar bilhete para o jogo com o Paços pela campanha do Período de Descontos?

Está me a dar erro.

Só dá para o piso 3 nas bancadas sagres e coca cola.

Só assim é que consegui.