CN 9ª J: SL Benfica 3 - 0 FC Paços de Ferreira, 28Out. Sex. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [82m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (André Carrillo [71m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [75m])
Treinador: Rui Vitória
FC Paços de Ferreira: Rafael Defendi, Bruno Santos, Pedro Monteiro, Miguel Vieira, Filipe Ferreira, Mateus Silva, Pedrinho, Leandro Silva, Ivo Rodrigues, Welthon, Ricardo Valente
Treinador: Carlos Pinto
Golos: Gonçalo Guedes (26), Eduardo Salvio (64), Pizzi (87)

redeagle7

Citação de: Redking em 28 de Outubro de 2016, 21:59
Citação de: bruno cardoso em 28 de Outubro de 2016, 21:57
Golo da Águia ‏@GolodaAguia  6 minHá 6 minutos
Um adepto do Benfica faleceu esta noite no Estádio da Luz.
As minhas sentidas condolências a toda a família e amigos. Descansa em paz.



Neste dia triste só quero prestar homenagem a esse senhor, que há muitos anos que está na minha fila, juntamente com o filho e com o irmão.

Apesar de não o conhecer (apenas trocávamos as palavras e cumprimentos habituais durante um jogo) apenas quero dizer que Descanse em Paz, eterno Campeão!

Situação muito triste numa noite de alegria.
Estou no sector ao lado com o ruud e o Mags e estivemos sempre na expectativa a ver se o sr. recuperava...saiu do estádio sob aplausos daquela zona da bancada mas infelizmente parece que já tinha falecido.

Condolências à familia :(


Alento

Citação de: redeagle7 em 28 de Outubro de 2016, 23:53
Citação de: Redking em 28 de Outubro de 2016, 21:59
Citação de: bruno cardoso em 28 de Outubro de 2016, 21:57
Golo da Águia ‏@GolodaAguia  6 minHá 6 minutos
Um adepto do Benfica faleceu esta noite no Estádio da Luz.
As minhas sentidas condolências a toda a família e amigos. Descansa em paz.



Neste dia triste só quero prestar homenagem a esse senhor, que há muitos anos que está na minha fila, juntamente com o filho e com o irmão.

Apesar de não o conhecer (apenas trocávamos as palavras e cumprimentos habituais durante um jogo) apenas quero dizer que Descanse em Paz, eterno Campeão!

Situação muito triste numa noite de alegria.
Estou no sector ao lado com o ruud e o Mags e estivemos sempre na expectativa a ver se o sr. recuperava...saiu do estádio sob aplausos daquela zona da bancada mas infelizmente parece que já tinha falecido.

Condolências à familia :(
muito triste. sem palavras.


Gondoriz

Segundo os saraivos verdes sapos so ganhamos com vouchers! Afinal ganhamos ou nao com vouchers?

Benfiquista_

Citação de: bruno cardoso em 28 de Outubro de 2016, 21:18


:slb2:
E o Gonçalo Alves, junto com os filhos e uns amigos, mais o Patias e a mulher(que deusa meu deus...), estavam relativamente próximos de mim no piso 3 da Sagres :)


Benfiquista_

Citação de: redeagle7 em 28 de Outubro de 2016, 23:53
Citação de: Redking em 28 de Outubro de 2016, 21:59
Citação de: bruno cardoso em 28 de Outubro de 2016, 21:57
Golo da Águia ‏@GolodaAguia  6 minHá 6 minutos
Um adepto do Benfica faleceu esta noite no Estádio da Luz.
As minhas sentidas condolências a toda a família e amigos. Descansa em paz.



Neste dia triste só quero prestar homenagem a esse senhor, que há muitos anos que está na minha fila, juntamente com o filho e com o irmão.

Apesar de não o conhecer (apenas trocávamos as palavras e cumprimentos habituais durante um jogo) apenas quero dizer que Descanse em Paz, eterno Campeão!

Situação muito triste numa noite de alegria.
Estou no sector ao lado com o ruud e o Mags e estivemos sempre na expectativa a ver se o sr. recuperava...saiu do estádio sob aplausos daquela zona da bancada mas infelizmente parece que já tinha falecido.

Condolências à familia :(
Durante largos minutos não consegui tirar os olhos dali, nem me concentrar no jogo....previa-se o pior devido ao aparato e à aflição(normal) das pessoas em redor... :(



L0W


Trezeguet


Slipknot_BMC


Alento

Citação de: a13263 em 29 de Outubro de 2016, 00:12
Citação de: Alento em 29 de Outubro de 2016, 00:05
Citação de: a13263 em 28 de Outubro de 2016, 23:56
Citação de: Alento em 28 de Outubro de 2016, 23:55
Citação de: FilipeCarneiro em 28 de Outubro de 2016, 21:58
Citação de: bruno cardoso em 28 de Outubro de 2016, 21:18


:slb2:


A familia benfiquista on Fire
Quem são estes miudos???  :o

:disgust:
São users aqui do fórum não são? 

Eu disse mesmo para brincar mas não deixam de ser gaiatos. Sorte a vossa putos.

Benfica é mais que futebol.
Futsal?   Sinceramente não sei...trabalho, tenho 2 filhos, moro a 350 km de LX e não tenho tempo para ver o que queria. Hoje para ver o jogo foi um filme.

Mas sou doente pelo Benfica mais do que gostaria.