CN : AJ Viana 4 - 5 SL Benfica, 29Out. Sáb. 21h30 *TVI24*

diabo maiato

Mão de Vata

Citação de: pica_foices em 29 de Outubro de 2016, 23:23
Citação de: andre_04_SLB em 29 de Outubro de 2016, 23:21
Ele mandou repetir porque o Joao rematou antes dele apitar!!!!!! Vejam o sinal do homem!!!!!!! Foda-se.

Exacto. Ele sinalizou qql coisa com o apito para justificar a repetição

Só se foi isto.

É que se o Broche prende a bola, não é com a luva (não é penalti) e tampouco me parece voluntário.

Walter Morgan

Citação de: Reed em 29 de Outubro de 2016, 23:23
Citação de: bozic em 29 de Outubro de 2016, 23:19
A sério que põem em causa o Bruno Ferreira ? Pá, o gajo era capaz de berrar num jogo de xadrez como um louco. É normal, é o estilo dele, berra sempre de forma igual para os dois lados.

Isto. O outro é que não conseguia disfarçar a parcialidade.
:2funny: :2funny:
https://youtu.be/13uoYonfqKU

Gaivoto

j.j.

Citação de: helmar em 29 de Outubro de 2016, 23:23
Sinceramente não percebo os insultos ao comentador.

Sim berra muito e parece que está a ter um orgasmo, mas pelo menos dá emoção ao jogo em si e diga se de passagem que foi o que o jogo teve.

Para quem o nunca ouviu, ele é exactamente igual seja em que modalidade ou clube for.

Quem não viu o ciclismo este ano na tvi24 e os seus ataques nos kilometros finais... Quem tivessse visto ia perceber que ele é sempre assim.

Veja se quando o Nicolia. faz o 4 a 4.

É que para o pessoal, parece que é sempre tudo anti Benfica, mesmo quando comentam de igual forma, seja a favor ou contra.

Eu pessoalmente curto ouvir o gajo, pelo menos passa adrenalina ao jogo e emoção.
Bem melhor que os PB e o seu amigo.

Apesar de tudo prefiro este comentador aos gajos da SIC na liga Europa. Aquela merda é super deprimente...

GTtdi_SLB

Sugiro que em vez de nos focarmos no penalti final, que falemos do golo da juventude de viana em que o stick é usado para fazer um afundanço a 2 metros de altura. Fica o mote.

ZICKLER

joaonunes

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 29 de Outubro de 2016, 23:22
A sério que põem em causa o Bruno Ferreira ? Pá, o gajo era capaz de berrar num jogo de xadrez como um louco. É normal, é o estilo dele, berra sempre de forma igual para os dois lados.

Eu não o critico por ser anti, porque até é bastante imparcial, eu critico por berrar. Há quem goste de o ouvir, eu odeio. Uma coisa é relatar com entusiasmo outra é estar constantemente aos berros.

É pior num jogo de basquetebol :tomates:

magoslb

Eu não o critico por ser anti, porque até é bastante imparcial, eu critico por berrar. Há quem goste de o ouvir, eu odeio. Uma coisa é relatar com entusiasmo outra é estar constantemente aos berros.

Não conheço bem, mas se é sempre assim... :estrelas:

ZICKLER

Citação de: GTtdi_SLB em 29 de Outubro de 2016, 23:26
Sugiro que em vez de nos focarmos no penalti final, que falemos do golo da juventude de viana em que o stick é usado para fazer um afundanço a 2 metros de altura. Fica o mote.

E o fdp do vitor bruno nem à 5º repetição conseguiu ver que a bola foi stickada CLARAMENTE acima da trave

Manuel8

Citação de: pica_foices em 29 de Outubro de 2016, 23:23
Citação de: andre_04_SLB em 29 de Outubro de 2016, 23:21
Ele mandou repetir porque o Joao rematou antes dele apitar!!!!!! Vejam o sinal do homem!!!!!!! Foda-se.

Exacto. Ele sinalizou qql coisa com o apito para justificar a repetição

A menos que o árbitro apite depois de já ter o braço no ar e o outro braço a fazer aquele gesto que presumo que é a "contar os segundos", o João rematou quando devia.

Foi tudo muito justo, mas eu por acaso estou sempre a olhar para o árbitro à espera que levante o braço nos penaldos, e portanto vi bem que o gajo levantou o braço direito antes do João dar a stickada, em qualquer 1 dos 2 penaldos.

Mikaeil

O Edu Broche bem que vá para PQP. É um covarde de merda! Não me esqueço daquela filhadaputice que fez ao Carlos López.

helmar

Citação de: Theroux em 29 de Outubro de 2016, 23:25
Citação de: helmar em 29 de Outubro de 2016, 23:23
Sinceramente não percebo os insultos ao comentador.

Sim berra muito e parece que está a ter um orgasmo, mas pelo menos dá emoção ao jogo em si e diga se de passagem que foi o que o jogo teve.

Para quem o nunca ouviu, ele é exactamente igual seja em que modalidade ou clube for.

Quem não viu o ciclismo este ano na tvi24 e os seus ataques nos kilometros finais... Quem tivessse visto ia perceber que ele é sempre assim.

Veja se quando o Nicolia. faz o 4 a 4.

É que para o pessoal, parece que é sempre tudo anti Benfica, mesmo quando comentam de igual forma, seja a favor ou contra.

Eu pessoalmente curto ouvir o gajo, pelo menos passa adrenalina ao jogo e emoção.
Bem melhor que os PB e o seu amigo.

Não vale a pena, neste exacto momento no fórum do porto e sporting estão a dizer que o comentador é o maior lampião que já viram. É assim que os portugueses vivem o desporto.
Eu sei que sim.

Por vezes ate pode ficar essa impressão, mas este é capaz de ser o que mais gosto de ouvir.

A maioria gostava que o futebol na TV fosse um pouco relatado como no rádio, e é isso que ele faz.

Eu pessoalmente gosto.

JPSilva

Citação de: ZICKLER em 29 de Outubro de 2016, 23:27
Citação de: GTtdi_SLB em 29 de Outubro de 2016, 23:26

E o fdp do vitor bruno nem à 5º repetição conseguiu ver que a bola foi stickada CLARAMENTE acima da trave

O Vitor Bruno ainda é da velha guarda RTP Porto. Arbitragens contra o Benfica são erros normais, a favor do Benfica são inaceitaveis.

Benfica Tricampeão

Citação de: magoslb em 29 de Outubro de 2016, 23:27

Não conheço bem, mas se é sempre assim... :estrelas:

E não é o único, é inacreditável. É assim que tratam os novos utilizadores? Da outra vez esse boi meteu-se comigo e eu é que foi suspenso sem perceber porquê! Se ele não gosta de mim por pensar que eu sou um gajo qualquer que possivelmente o encavou que me ingore que eu farei a mesma coisa!