CN : AJ Viana 4 - 5 SL Benfica, 29Out. Sáb. 21h30 *TVI24*

helmar

Sinceramente não percebo os insultos ao comentador.

Sim berra muito e parece que está a ter um orgasmo, mas pelo menos dá emoção ao jogo em si e diga se de passagem que foi o que o jogo teve.

Para quem o nunca ouviu, ele é exactamente igual seja em que modalidade ou clube for.

Quem não viu o ciclismo este ano na tvi24 e os seus ataques nos kilometros finais... Quem tivessse visto ia perceber que ele é sempre assim.

Veja se quando o Nicolia. faz o 4 a 4.

É que para o pessoal, parece que é sempre tudo anti Benfica, mesmo quando comentam de igual forma, seja a favor ou contra.

Eu pessoalmente curto ouvir o gajo, pelo menos passa adrenalina ao jogo e emoção.
Bem melhor que os PB e o seu amigo.

The Eagle 10

JPSilva

Citação de: alves6 em 29 de Outubro de 2016, 23:21
Citação de: JPSilva em 29 de Outubro de 2016, 23:20
Citação de: joao12soares em 29 de Outubro de 2016, 23:19
Ganhámos por causa do penalty repetido? Talvez, é que o 2ºgolo deles também não é legal. Mas já agora, o árbitro mandou repetir o penalty porquê? Porque não viu onde ficou a bola? Isso é razão para mandar repetir?

Ou é golo, ou não é golo. Não ha razão para repetir o penalty. O que eu acho é que era golo logo no 1º penalty.
a bola não entrou

A mim pareceu-me que sim. E ao próprio Bosh tambem pela reacção dele.

joao12soares

Citação de: alves6 em 29 de Outubro de 2016, 23:20
Citação de: joao12soares em 29 de Outubro de 2016, 23:19
Ganhámos por causa do penalty repetido? Talvez, é que o 2ºgolo deles também não é legal. Mas já agora, o árbitro mandou repetir o penalty porquê? Porque não viu onde ficou a bola? Isso é razão para mandar repetir?
Quando nao se ve a bola é golpe duplo.
Sim, mas pensei que pudesse haver alguma coisa em diferente por se tratar de um penalty. O árbitro vai ter que escrever no relatório porque mandou repetir o lance, era bom esse relatório ficar público, para que não houvessem dúvidas das razões para a repetição do penalty, até porque na eventualidade da reptição ser ilegal a Juventudo tem toda a legitimidade em reclamar o jogo, digo eu.

pica_foices

Citação de: andre_04_SLB em 29 de Outubro de 2016, 23:21
Ele mandou repetir porque o Joao rematou antes dele apitar!!!!!! Vejam o sinal do homem!!!!!!! Foda-se.

Exacto. Ele sinalizou qql coisa com o apito para justificar a repetição

Red_Wings

Citação de: |OnE| em 29 de Outubro de 2016, 23:19
Citação de: Red_Wings em 29 de Outubro de 2016, 23:19
Citação de: Bryan. em 29 de Outubro de 2016, 23:18
Esta equipa mata-me.

Hoje menos eufórico que a semana passada. Esta Juventude não é o Barcelos, são fraquinhos.

O Manuel Queirós é uma dádiva.
Não é o Manuel Queirós mas é quase o mesmo...
Pela voz quase de certeza que é o mesmo da rtp2.
O Vítor Bruno.
Sim

diabo maiato

Bryan.

Citação de: |OnE| em 29 de Outubro de 2016, 23:19
Citação de: Red_Wings em 29 de Outubro de 2016, 23:19
Citação de: Bryan. em 29 de Outubro de 2016, 23:18
Esta equipa mata-me.

Hoje menos eufórico que a semana passada. Esta Juventude não é o Barcelos, são fraquinhos.

O Manuel Queirós é uma dádiva.
Não é o Manuel Queirós mas é quase o mesmo...
Pela voz quase de certeza que é o mesmo da rtp2.
O Vítor Bruno.

Hoje era o Vitor Bruno? Mas o Queirós também já comentou não já?

MrJohnny

Dizer que fomos beneficiados quando o 2-2 até o Stevie Wonder percebia que o jogador da Juventude cometeu infracção é um exagero do caraças. Além disso, não foi o árbitro que meteu a bola lá dentro outra vez na repetição do penalty.

ARRG

Nojo estes comentadeiros do TVI, nem conseguem disfarçar >:(

|OnE|

Caguem lá nos comentadores/relatadores.
Já notei que o pessoal com os nervos nem ouve metade.

Num jogo de basket já cheguei a ler que o comentador era andrade.

Era o Mário Palma.

Theroux

Citação de: helmar em 29 de Outubro de 2016, 23:23
Sinceramente não percebo os insultos ao comentador.

Sim berra muito e parece que está a ter um orgasmo, mas pelo menos dá emoção ao jogo em si e diga se de passagem que foi o que o jogo teve.

Para quem o nunca ouviu, ele é exactamente igual seja em que modalidade ou clube for.

Quem não viu o ciclismo este ano na tvi24 e os seus ataques nos kilometros finais... Quem tivessse visto ia perceber que ele é sempre assim.

Veja se quando o Nicolia. faz o 4 a 4.

É que para o pessoal, parece que é sempre tudo anti Benfica, mesmo quando comentam de igual forma, seja a favor ou contra.

Eu pessoalmente curto ouvir o gajo, pelo menos passa adrenalina ao jogo e emoção.
Bem melhor que os PB e o seu amigo.

Não vale a pena, neste exacto momento no fórum do porto e sporting estão a dizer que o comentador é o maior lampião que já viram. É assim que os portugueses vivem o desporto.