LdC FG 4ª J: SL Benfica 1 - 0 FK Dynamo Kyiv, 01Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 FK Dynamo Kyiv

Liga dos Campeões

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [59m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi, Gonçalo Guedes (André Almeida [87m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória
FK Dynamo Kyiv: Rudko, Mykola Morozyuk, Vida, Evgen Khacheridi, Evgen Makarenko, Sergiy Rybalka, Serhiy Sydorchuk, Vitaliy Buyalskyy, Viktor Tsygankov, Derlis González, Júnior Moraes
Treinador: Serhiy Rebrov
Golos: Eduardo Salvio (45+2)

zema

Nao gostei do jogo, entramos com demasiada confiança e depois pairou o espectro do Besiktas

Muito mau a lesao do Fejsa...mas pior ainda o Samaris, epa pode ser muito bom rapaz, mas para mim rende pouco...

jogo importante para colocar os pes no chao, e lembrar-mo-nos que do outro lado está um adversario e que tambem tem qualidade

GTtdi_SLB

Ainda há quem queira comparar a exibição do Légia no Lidl e hoje do Kyiv na Luz?

GTtdi_SLB

Estou bastante frustrado da exibição hoje do SLB mas isso talvez se deva ao facto de ter assistido ao besiktas-napoles...que jogão do crl...e depois ver a nossa prestação deixou-me preocupado

costapequeno

Citação de: GTtdi_SLB em 01 de Novembro de 2016, 22:38
Ainda há quem queira comparar a exibição do Légia no Lidl e hoje do Kyiv na Luz?

é das piores equipas das champions.

estao decadentes como o pais.

nao tem lógica andarem com estrangeiros como Vida,Derlis,Antunes e Moraes...aliás quatro zeros á esquerda em ambos os jogos.

tem uma boa geraçao de sub 21,é apostar neles para daqui a 3,4 anos voltarem á europa.

Geovanni95

Cheguei agora do estádio.

Valeu os 3 pontos e o segundo lugar no grupo.

Sobre o jogo:

Achei a equipa muito desconcentrada e para além disso muito individualista. É verdade que as coisas não correram bem, mas alguns jogadores não estiveram bem no global:

- Mitroglou muito mal
- Cervi e Salvio estiveram razoavéis mais poderiam estar melhor
- Centrais bem, mas Lindelof cometeu alguns erros.
- Grimaldo e Nelson muito bem
- Pizzi lento em alguns momentos
- Guedes certinho, mas gostou muito de impressionar.
- Fejsa muito bem. Pena ter saído lesionado.

Bom, agora siga o Porto. Se não jogar o Fejsa joga outro desde que cumpre sem erros.

luca22

Citação de: tjbc em 01 de Novembro de 2016, 21:59
Citação de: luca22 em 01 de Novembro de 2016, 21:51
Rezei tanto mas tanto, para que nada acontecesse ao Fejsa.. Porquê meu Deus, Porquê!?
Diz-me que não é tao grave como parece, diz-me que ainda há milagres, diz-me o que fazer ou como posso ajudar, diz-me por favor, o que quero ouvir.. diz-me, que eu acredito em Ti e estou nas Tuas mãos..
Século XXI e ainda acreditas no papázinho imaginário das nuvens que ouve e atende as rezas de biliões de pessoas?

LOL, estas quase la..

Ricardo Maia

Estamos na luta,vitória crucial e importante.
Espero que a lesão do Fejsa não seja de meses,se há jogador que é imprescindível
é ele.
Vamos ao Porto para ganhar,espero que o Samaris esteja bem!

Mestre30

A lesão do Fejsa deu-me uma azia que nem a vitória no jogo conseguiu amenizar.

FODA-SE!!!!

Ricardo Maia

Citação de: GTtdi_SLB em 01 de Novembro de 2016, 22:39
Estou bastante frustrado da exibição hoje do SLB mas isso talvez se deva ao facto de ter assistido ao besiktas-napoles...que jogão do crl...e depois ver a nossa prestação deixou-me preocupado
Tivemos um jogo mau...acontece...acima de tudo objectivo cumprido.Daquilo que tive oportunidade de ver ,somos superiores ao Besiktas,e mesmo ao Nápoles  (muita infelicidade lá,podíamos ter marcado primeiro e Júlio esteve muito mal).

sardao

Espero que a má exibição tenha sido por estarem com o jogo de domingo na cabeça. Bem bom o 1-0, estamos na luta pelo 1º lugar.

SDYAGG

Citação de: diabo maiato em 01 de Novembro de 2016, 21:53
Mais uma coisa: BENFICA conquistou a 100ª vitória na Taça dos Campeões/Liga dos Campeões. HISTÓRICO!!! E consegue garantir a 2 jornadas do fim da fase de grupos a continuação nas provas europeias!!!Esperemos que na CL!!! E depois o que se lê aqui??!!! S´agoiro!!Não ganhamos no Dragay, enfim....acho lamentável...os "morninhas só jogam amanhã, e quem sabe não terão também problemas fisícos??!!!! O futebol não é uma ciência, e cada jogo é um jogo e não há jogos iguais!!VITÓRIA JUSTÍSSIMA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Não sei onde é que viste isso porque foi a 106ª.

_______

Grande Edersão!

Já se sabe alguma coisa sobre o Fesja?

O Pizzizinho no Dragãozinho a falhar aqueles passezinhos ainda nos vai foder o joguinho.

SHCC

Citação de: Kaleidoscope em 01 de Novembro de 2016, 22:13
Citação de: SHCC em 01 de Novembro de 2016, 22:08
Citação de: HoMiCiDaL em 01 de Novembro de 2016, 22:06
Citação de: JPSilva em 01 de Novembro de 2016, 22:02
Na Champions é muito simples, ganhar na Turquia da apuramento, empate dá quase apuramento, derrota dá praticamente eliminação.

errado... empate não dá quase apuramento.

ficamos a precisar de ganhar em casa ao Napoles na ultima jornada, pois em caso contrário se o Besiktas ganha ao Dynamo Kiev, passa-nos à frente.

O empate hoje na Turquia deixou-nos numa posição muito difícil.

É indiferente o empate de hoje entre o Besiktas e o Nápoles. Seria sempre um combate a 3 até ao fim da fase de grupos.

Se o Nápoles tivesse ganho podíamos ganhar na Turquia e depois perder cá, que passávamos.
Assim estamos obrigados a ganhar um jogo e a, no mínimo, empatar outro, assumindo que o Kiev perde os seus dois jogos.

ItsY2Inferno

Citação de: costapequeno em 01 de Novembro de 2016, 21:38
Benfica-Dynamo Kiev 1-0

vitoria que peca por escassa frente a uma equipa que está nas tres piores deste ano da champions.

Pena a lesao do Fejsa.

acho que vamos para a liga europa se o jonas,jardel e rafa nao recuperarem.

O Kiev ganhava facilmente ao Rostov  :coolsmiley:

Megaphone

Citação de: SHCC em 01 de Novembro de 2016, 22:48
Citação de: Kaleidoscope em 01 de Novembro de 2016, 22:13
Citação de: SHCC em 01 de Novembro de 2016, 22:08
Citação de: HoMiCiDaL em 01 de Novembro de 2016, 22:06
Citação de: JPSilva em 01 de Novembro de 2016, 22:02
Na Champions é muito simples, ganhar na Turquia da apuramento, empate dá quase apuramento, derrota dá praticamente eliminação.

errado... empate não dá quase apuramento.

ficamos a precisar de ganhar em casa ao Napoles na ultima jornada, pois em caso contrário se o Besiktas ganha ao Dynamo Kiev, passa-nos à frente.

O empate hoje na Turquia deixou-nos numa posição muito difícil.

É indiferente o empate de hoje entre o Besiktas e o Nápoles. Seria sempre um combate a 3 até ao fim da fase de grupos.

Se o Nápoles tivesse ganho podíamos ganhar na Turquia e depois perder cá, que passávamos.
Assim estamos obrigados a ganhar um jogo e a, no mínimo, empatar outro, assumindo que o Kiev perde os seus dois jogos.
Vitória na Turquia e passamos automaticamente