TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 6 - 0 CS Marítimo, 19Nov. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 6 - 0 CS Marítimo

Taça de Portugal


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [72m]), Franco Cervi (Rafa [70m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [57m])
Treinador: Rui Vitória
CS Marítimo: Gottardi, Patrick, Samuel Santos, Maurício Antônio, Deyvison, Erdem Sen, Fransérgio, Ghazaryan, Edgar Costa, António Xavier, Djoussé
Treinador: Daniel Ramos
Golos: Franco Cervi (02), Pizzi (38), Kostas Mitroglou (43), Kostas Mitroglou (54), Raúl Jiménez (69), Gonçalo Guedes (88)

ff77

Citação de: G-Man em 16 de Novembro de 2016, 21:14
Queria comprar bilhetes,  o site não dá.
Ainda agora simulei compra de bilhetes para publico geral e deu.
Coca Cola Inferior
BTV Inferior
Emirates inferior e Superior
Sagres já não há nada.

Roy Kent

Citação de: ff77 em 16 de Novembro de 2016, 21:29
Citação de: G-Man em 16 de Novembro de 2016, 21:14
Queria comprar bilhetes,  o site não dá.
Ainda agora simulei compra de bilhetes para publico geral e deu.
Coca Cola Inferior
BTV Inferior
Emirates inferior e Superior
Sagres já não há nada.
Da um erro

ff77

Citação de: G-Man em 16 de Novembro de 2016, 21:33
Citação de: ff77 em 16 de Novembro de 2016, 21:29
Citação de: G-Man em 16 de Novembro de 2016, 21:14
Queria comprar bilhetes,  o site não dá.
Ainda agora simulei compra de bilhetes para publico geral e deu.
Coca Cola Inferior
BTV Inferior
Emirates inferior e Superior
Sagres já não há nada.
Da um erro
P****
Comigo mesmo á pouco deu tudo até ao pagamento.
Sorry.
Estou a usar o chrome (não sei se faz alguma diferença)


VivaoBenfica


Geovanni95

Infelizmente não posso ver o jogo no estádio mas vou acompanhar pela televisão.

Quero se lembrem disto:

Há dois anos vencemos o Porto no dragão por 2-0. A Seguir jogamos em casa com o Braga para a taça de Portugal. Começamos a ganhar 1-0 e na segunda parte bloqueamos e perdemos por 1-2.

Este ano repete-se a mesma coisa. Fizemos um resultado bom no dragão e agora recebemos uma equipa da 1ª Liga para a Taça.

Ou seja:

Temos que encarar este jogo como se tratasse de um jogo do campeonato. Temos que estar concentrados, com inteligência, facilitando o jogo para o nosso lado, não complicando o jogo de maneira de nenhuma e sempre dedicação dentro de campo.

Vai ser um jogo muito difícil como todos os outros jogos, o adversário vai dar tudo em campo e nós temos que estar preparados para isso, jogando o dobro ou triplo comendo a relva se for preciso. Os jogadores precisam de ter garra, raça, empenho, dedicação, concentração, crer, querer e o mais importante muita humildade e respeito pelo adversário.

Espero que seja uma boa casa e que os adeptos se mentalizem que os jogadores precisam sempre dos adeptos no estádio, quer seja um jogo de Champions, Campeonato, Taça da Liga ou Taça de Portugal.

Força Benfica!

Rumo aos Oitavos

Rapaz_Da_Luz_1904

Somos gajos para chegar a Sábado e ainda não ter nenhum dos lesionados recuperado! :tomates:


:-X

magoslb

Jogo de taça num horário destes... :bah2:

Jogos ao fds, tem ser 15/16h, sobretudo as taças.



melanda72

Citação de: magoslb em 17 de Novembro de 2016, 06:48
Jogo de taça num horário destes... :bah2:

Jogos ao fds, tem ser 15/16h, sobretudo as taças.
Reamlmente que horário mais desajustado, um bom jogo para levar toda a familia ao estádio, mas a esta hora  para a rapaziada mais nova já começa a ser uma hora um bocado tarde.

oioai

 Opinião sincera dos mais experientes nestas andanças:

- acham que vai abrir o piso 3? Já só vejo disponíveis no 0 inferior... Mas tenho medo de arriscar esperar.

Trezeguet

Citação de: oioai em 17 de Novembro de 2016, 08:05
Opinião sincera dos mais experientes nestas andanças:

- acham que vai abrir o piso 3? Já só vejo disponíveis no 0 inferior... Mas tenho medo de arriscar esperar.
não. arranjas sempre na boa

Despertar

Citação de: melanda72 em 17 de Novembro de 2016, 08:01
Citação de: magoslb em 17 de Novembro de 2016, 06:48
Jogo de taça num horário destes... :bah2:

Jogos ao fds, tem ser 15/16h, sobretudo as taças.
Reamlmente que horário mais desajustado, um bom jogo para levar toda a familia ao estádio, mas a esta hora  para a rapaziada mais nova já começa a ser uma hora um bocado tarde.
jogos sportv é tudo assim.

rp

Com tanta palhaçada extra-futebol a bombardear todos os dias, já tenho saudades de ver os nossos rapazes a jogar à bola.
Força Benfica, ganhar!

melanda72

Citação de: Despertar em 17 de Novembro de 2016, 09:53
Citação de: melanda72 em 17 de Novembro de 2016, 08:01
Citação de: magoslb em 17 de Novembro de 2016, 06:48
Jogo de taça num horário destes... :bah2:

Jogos ao fds, tem ser 15/16h, sobretudo as taças.
Reamlmente que horário mais desajustado, um bom jogo para levar toda a familia ao estádio, mas a esta hora  para a rapaziada mais nova já começa a ser uma hora um bocado tarde.
jogos sportv é tudo assim.
Pois, mas o Benfica também devia fazer um bocado de barulho e ter voto na matéria.

ricardo.jcg

Com este horário temo que nem chegue aos 30mil..

Gostava de ir assim:

JC

AA - Lisandro - Lindelof - Eliseu

Carrillo - Samaris - Danilo - Zivkovic

Rafa - Raul

Também queria ver Jonas e Jardel mas como ainda não se sabe nada deles duvido que joguem. São muitas mudanças mas gostava de testar malta que ainda não teve muita oportunidade.