TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 6 - 0 CS Marítimo, 19Nov. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 6 - 0 CS Marítimo

Taça de Portugal


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [72m]), Franco Cervi (Rafa [70m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [57m])
Treinador: Rui Vitória
CS Marítimo: Gottardi, Patrick, Samuel Santos, Maurício Antônio, Deyvison, Erdem Sen, Fransérgio, Ghazaryan, Edgar Costa, António Xavier, Djoussé
Treinador: Daniel Ramos
Golos: Franco Cervi (02), Pizzi (38), Kostas Mitroglou (43), Kostas Mitroglou (54), Raúl Jiménez (69), Gonçalo Guedes (88)

nevers0ft

Citação de: Jonny-Venezuela em 19 de Novembro de 2016, 20:14
Citação de: nevers0ft em 19 de Novembro de 2016, 20:13
Citação de: KunAguero16 em 19 de Novembro de 2016, 20:12
Celis no banco e Danilo na bancada  ;D
Não tens outro médio para a Turquia, se calhar ainda acaba por fazer uns minutos hoje,

È melhor jogar com 10 na Turquia que con Celis
Talvez mas é o que é.

Fejsa e Horta KO, resta ele e o Almeida.


dfernandes

Citação de: MacNaifas em 19 de Novembro de 2016, 20:14
Citação de: dfernandes em 19 de Novembro de 2016, 20:09
Citação de: SLB-Marco em 19 de Novembro de 2016, 20:01
Citação de: Slb04Sempre em 19 de Novembro de 2016, 20:01
Citação de: SLB-Marco em 19 de Novembro de 2016, 20:00
Citação de: Slb04Sempre em 19 de Novembro de 2016, 19:59
há 11?

Há, é o Mitroglou.

>:(

:P

🚨 JÁ HÁ ONZE! 🚨: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Lindelöf, Eliseu, Samaris, Pizzi, Salvio, Cervi, Gonçalo Guedes e Mitroglou! #SLBxCSM

Não muda nada. Nunca. Só quando é obrigado, por causa das lesões. É tudo by the book.

E anda um gajo como o Danilo a aquecer a bancada, quando nesta fase deveria ser o titular, e o Zivkovic nem num jogo da Taça tem direito a minutos.

Fazer uma rotação racional não implica mudar 7 ou 8 jogadores no onze. Implica sim introduzir 1 ou 2 jogadores na equipa em alturas específicas para lhes ir dando confiança e ritmo. E isso nunca faz.

Já elogiei o Vitória em muitas coisas, mas não posso deixar de o criticar neste aspecto. Hoje era dia para lançar 2 ou 3 jogadores na equipa, especialmente porque temos uma partida da Champions daqui a poucos dias. Será que o plantel alargado só serve para suprir o problema das lesões constantes?

Andas a ver o Danilo a jogar, gostava de saber porque razão já devia ser titular. E atenção que até acredito que possa agarrar um lugar mas as evidências não estão lá, para já. Um jogador que não calça e ser exigida a titularidade é muito estranho, pelo menos para mim.

Depois foi o que ele fez, 3 mudanças querias mais 3 ou chega?

Agora fui que isto nos jogos cheira muito mal e não é por ti.

O Danilo deveria ser titular porque é melhor que o Samaris e o Celis. Tão simples quanto isto. É a minha opinião.

Em último caso, mesmo não sendo titular, não se percebe porque raio não está pelo menos no banco.

Maldini

E pior que nao dar minutos a 2/3 jogadores é nao dar essa oportunidade a 3/4 dias de um jogo na turquia ...

Só justifico isto pelo poderio do maritimo


neskor

Citação de: ze do café em 19 de Novembro de 2016, 20:13
começo a ficar preocupado com o que pode ir na cabeça do Danilo e do Zivkovic..
"entao nos somos 2 jovens ja com algumas provas dadas, o Benfica aposta em nós e depois nem inscritos na Champions, campeonato nem cheiram e agora nem taça??! Entao vamos jogar quando??"

a partir de agora no maximo apanhamos uma equipa secundaria na proxima eliminatoria, entao com equipas de 1ª jogam sempre os mesmos quando é que jogam estes desgraçados!? É que nem podemos dizer se sao flops ou nao, simplesmente nem têm hipotese!
O Mendes em janeiro pega no Danilo e meteo a jogar num depor qualquer e o Zivkovic não me estranharia nada se ele fosse emprestado em janeiro.

dfernandes

Citação de: Tiago#30 em 19 de Novembro de 2016, 20:16
Na Luz e de preto ?

...

Taça. Nos jogos organizados pela federação a equipa que muda é a da casa. Aconteceu assim em todas as competições durante décadas.

Alphanumeric

Porque é que estamos em nossa CASA a jogar como alternativo?

ricardo.jcg

Não concordo, acho que devia pensar a longo prazo na gestão do esforço.

Podia poupar Nelsinho, Lindelof e Mitroglou por exemplo. E as alternativas são bem válidas e precisam de tempo de jogo.

Além disso há jogo importante na quarta. Mas confio no RV, ele já provou que sabe o que faz.

Vamoooooos!!

JeSuisÉder

Alguém que consegue arranjar um link como deve ser por mp? Cá em casa não se paga sporco tv

Jamal




20simao1

De preto?

Quase se confundem no stream

Por que não de branco? que acho que este ano até voltou