CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

D-Lucas8

E o minuto 92 no estádio do Dragão ganhou outro significado. Obrigado Lisandro.

#rumoao36
#rumoaotetra
#rumoaobi18

Katsumoto

Citação de: Abidos em 06 de Novembro de 2016, 21:15
Citação de: Coiso123 em 06 de Novembro de 2016, 20:45

Reparem nos festejos do Elideus!!!!
Foi pena as câmaras não terem feito um grande plano no Eliseu...era Gif épico, seguramente!!!

O do Pizzi foi melhor. Virou-se sozinho a correr para a bancada do Porto e beijou o nosso símbolo. E por causa disso hoje fiquei ligeiramente apaixonado por ele. ^-^

marte1904

Citação de: Jpeeh em 06 de Novembro de 2016, 21:16
Citação de: FuzioNN em 06 de Novembro de 2016, 21:14

E a reacção do casal de idade no canto superior direiro.

Isto é BENFICA  :smitten: :smitten: :smitten:
O Sr. até parece que se sentiu mal...  ;D
uishhh o gajo desmaiou?  :o

Carvo

Citação de: WRT21 em 06 de Novembro de 2016, 21:11
Citação de: Coiso123 em 06 de Novembro de 2016, 20:45

Nesse ultimo gif o rapaz de óculos só pode ser dos nossos...

Sinto uma felicidade irradiante interior naquele jovem.
Ah um senhor que desfalece

josemiguelcardoso

Por volta de que horas chega a equipa? Deviam haver mta gente a esperá-los, jogo menos bom, com mtas baixas, mas a lutar até ao fim, os campeões também ganham assim

JopoSumba

Citação de: KATSO75 em 06 de Novembro de 2016, 21:17
fodasss a tvi24 so fala no possivel penalty ao minuto 55...
É passar a ideia para ver se torna realidade

nintendo1

Centrix

Vi o jogo num restaurante em Benfica... que explosão no final, porra! Copos a voar, sapatilhas a sair dos pés... mítico!

Zero pena dos dois porcos que lá estavam.

Festejar hoje, descansar amanhã e retomar o trabalho rumo aos objectivos. À Benfica!

slbenfica_croft

Citação de: hertz em 06 de Novembro de 2016, 21:15
Citação de: slbenfica_croft em 06 de Novembro de 2016, 21:12
Citação de: hertz em 06 de Novembro de 2016, 21:10

Emoldurar.
em abono da verdade o homem foi burro, mas fez um canto. Repito, UM CANTO.

Não foi um penalty. O adepto comum fala destas coisas como se fosse um penalty.

Óbvio. Mas tendo o golo sido no seguimento disso, tem a sua piada gozar com o cepo do Herrera. Ainda por cima é um canto cedido de forma tão estúpida.
o que eu quero dizer é que vão culpar o rapaz por um golo que surge de um canto, ainda por cima curto.

Só isso. Não era um penalty.

Ele foi burro, é certo, mas...

AH e já agora o Eliseu foi inteligente quando percebeu o que o mexicano ia fazer.

Janecas

E aquele NES é um pacóvio de todo o tamanho.

Marcam aos 46 e festeja como se fosse a final da Champions. Que desesperado do caralho. Devia estar ali a morrer por dentro ou então a sentir a pressão como se fosse a piça dum angolano a rondar o anal dele.

A equipa do idiota marca um golo, e toca a meter jogadores defensivos com tanto para jogar.

:rir:

jnobre

Foi um jogo miseravel da nossa parte, mas para o jogo que fizemos o porto devia fazer mais. Este porto nao é nada de especial... Muito showoff do seu treinador.. de resto acho que não é la grande coisa.
Nós entrámos mal, equipa desconexa .. Samaris muito pouco agressivo para um 6. Equipa partida em 2, a entreda do Horta equilibrou a equipa, neste tipo de jogos temos que preencher melhor o meio-campo..
Sinceramente nao acho que a estrelinha da sorte apareceu do nada, o Benfica é mais equipa que o porto, nao tenho grandes dúvidas.
Mas atenção é proibido voltar a jogar assim.

Cosmic

Gosto destes jogos e do rescaldo aqui no SB. Acho piada a tudo, rio-me sozinha...

A minha macumba que fiz na 6a resultou em parte. Tenho uma caneca do Benfica e meti uma miniatura garrafa de água, daquelas que agora sai no lidl, ao lado.