CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

Red Eyes

Mas vocês querem bilhete para ir apoiar a equipa porque acham que os que lá vão são todos gajos mudos que não vão sequer emitir um único som? Ou porque são mais Benfiquistas do que os outros? Ou porque acham que é a vossa vez na fila? Ou porque acham que domingo há boas probabilidades de o Glorioso encavar os porcos?

Elucidem-me, por favor. .huh:

R_M_1904

Citação de: MrFire em 02 de Novembro de 2016, 15:33
Citação de: RedEagleNN em 02 de Novembro de 2016, 15:32
Citação de: MrFire em 02 de Novembro de 2016, 15:31
Citação de: R_M_1904 em 02 de Novembro de 2016, 15:22
Mr. Fire parabens pelo cultivo de 10 anos de Benfiquismo. Conects= Benfiquismo. Es incrivel , a apoteose do Benfiquismo  :clap1:. És parte do problems e nao da soluçao.

Tu sabes o que merecias...procura-me.


Não me digas que lhe vais dar um bilhete :rir:

Se ele me procura-se..era mesmo isso que lhe ia dar :rir:

Vamos lá ver se ele me procura.
So me vens Dar razao amigo. Violencia gratuita... Efim...
Um bilhete nao varios... Looooool que warrior do teclado

rdr10

Bem, caguei para esta conversa de merda, que se fodam as claques e que se fodam todos aqueles filhos da puta que vivem à custa deste clube que infelizmente é enorme e alberga todo o tipo de merda.

Que o Benfica ganhe, se não conseguir estar lá que os que vão apoiem por mim.

Ádios.

tmacedo00

Citação de: rdr10 em 02 de Novembro de 2016, 15:35
Citação de: tmacedo00 em 02 de Novembro de 2016, 15:34
Ficará sempre para a 'próxima' no que toca a ir ver um clássico/derby

Basicamente para conseguir ir a um destes tenho de fazer 37 jogos contra o Tondela, 78 contra o Belém  e 58 contra os Vitórias.



Pensa positivo, pagaste 30€ pelo Belenenses - Benfica, equivale a 6 jogos ;D

Acredito que paguei 60€ porque as claques esgotaram logo aquilo.
Alias, quando la estivemos no meio deles, vimos claramente que estávamos em minoria e era tudo 'claque' à nossa volta.



Ou então não?

miniMilk

Citação de: Leitz em 02 de Novembro de 2016, 15:33
O Sistema de pontos fazia sentido se o Benfica esgotasse a sua parte dos bilhetes em todos os jogos, o que por norma não acontece. Se o fizesse acontecia como acontece nos maiores clubes da Europa e falhares um jogo pode resultar em nunca mais conseguires um bilhete.
Na luz arranjas bilhetes para derbys e classicos a cagar. Até jogos do titulo. Mesmo com toda a procura é só usar o site. As deslocações é que é sempre uma tourada

RedEagleNN

Citação de: Red Eyes em 02 de Novembro de 2016, 15:37
Mas vocês querem bilhete para ir apoiar a equipa porque acham que os que lá vão são todos gajos mudos que não vão sequer emitir um único som? Ou porque são mais Benfiquistas do que os outros? Ou porque acham que é a vossa vez na fila? Ou porque acham que domingo há boas probabilidades de o Glorioso encavar os porcos?

Elucidem-me, por favor. .huh:

Porque são Benfiquistas e querem ir ver o jogo da sua equipa?  :confused: :confused:

Theroux

Citação de: cardosox em 02 de Novembro de 2016, 15:30
o sistema de pontos funcionava mesmo como?
500 a 1000 pontos dia 1
300 a 500 dia 2
etc?

Não há necessidade de complicar:

Redpass há mais de 10 anos: dia 1.

Sobram bilhetes?

Redpass entre 5 e 9 anos: dia 2.

Sobram bilhetes?

Redpass até 4 anos: dia 3.

Se ainda assim sobrarem bilhetes vão para venda livre a sócios.

Além disso os bilhetes estão numerados, portanto se aparecerem no OLX o clube sabe exactamente a quem pertence e essa pessoa é excluída para sempre.

daniel.gomes

Citação de: Pontus em 02 de Novembro de 2016, 15:34
Citação de: MrFire em 02 de Novembro de 2016, 15:33
Citação de: RedEagleNN em 02 de Novembro de 2016, 15:32
Citação de: MrFire em 02 de Novembro de 2016, 15:31
Citação de: R_M_1904 em 02 de Novembro de 2016, 15:22
Mr. Fire parabens pelo cultivo de 10 anos de Benfiquismo. Conects= Benfiquismo. Es incrivel , a apoteose do Benfiquismo  :clap1:. És parte do problems e nao da soluçao.

Tu sabes o que merecias...procura-me.


Não me digas que lhe vais dar um bilhete :rir:

Se ele me procura-se..era mesmo isso que lhe ia dar :rir:

Vamos lá ver se ele me procura.

se eu for de Rio Tinto ao Porto das-me um bilhete?

A pé :rir:

MrFire

Citação de: R_M_1904 em 02 de Novembro de 2016, 15:37
Citação de: MrFire em 02 de Novembro de 2016, 15:33
Citação de: RedEagleNN em 02 de Novembro de 2016, 15:32
Citação de: MrFire em 02 de Novembro de 2016, 15:31
Citação de: R_M_1904 em 02 de Novembro de 2016, 15:22
Mr. Fire parabens pelo cultivo de 10 anos de Benfiquismo. Conects= Benfiquismo. Es incrivel , a apoteose do Benfiquismo  :clap1:. És parte do problems e nao da soluçao.

Tu sabes o que merecias...procura-me.


Não me digas que lhe vais dar um bilhete :rir:

Se ele me procura-se..era mesmo isso que lhe ia dar :rir:

Vamos lá ver se ele me procura.
So me vens Dar razao amigo. Violencia gratuita... Efim...
Um bilhete nao varios... Looooool que warrior do teclado

Violencia gratuita ou bilhete gratuito?

Continuas sem me procurar, e continuas a provocar.

RedEagleNN

Citação de: rdr10 em 02 de Novembro de 2016, 15:37
Bem, caguei para esta conversa de merda, que se fodam as claques e que se fodam todos aqueles filhos da puta que vivem à custa deste clube que infelizmente é enorme e alberga todo o tipo de merda.

Que o Benfica ganhe, se não conseguir estar lá que os que vão apoiem por mim.

Ádios.

O acento é no O, caralho. Não mereces ir ao dragão.

pauliter

Tenho receio deste jogo so por uma razao. A partir do momento em que Fejsa se lesiona ha um claro abaixamento de moral por parte dos seus colegas. Isso para mim foi evidente ontem com excepcao dos ultimos 5/10 minutos em que o Benfica muito por culpa da presenca de Samaris no meio campo, empurra a equipa para a frente e deixa espaco aos fantasistas para jogar, segurar e aguentar a bola no ultimo terco.

Este momento do jogo e muito importante. Fejsa enquanto jogador e imprescindivel nesta equipa mas enquanto colega, enquanto profissional nota-se o respeito e admiracao que os colegas sentem por ele e dai que foi extremamente importante a boa entrada de Samaris em campo para quebrar a barreira emocional que se tornou obvia nos momentos apos a lesao de Fejsa.


Isto parece-me a mim bem gerido por Vitoria (tendo em conta a sua flash interview) e pela estrutura mais proxima aos jogadores.

Nao ha jogadores insubstituiveis, esta tem de ser a mensagem. Mesmo que na realidade saibamos que nao e bem assim, no balneario todos teem de ser tratados por iguais e acreditar sempre que quem vem a seguir fara tao bom ou melhor trabalho que o colega magoado.

Valido para Jonas, Rafa, Jardel, Luisao e tantos outros que sao ou foram problemas esta e em outras epocas.

Isto pode definir uma epoca. A 'familia' que os jogadores e treinadores dizem ser tem respondido bem. Assim espero que continue!

Para cima daqueles m*rdas com tudo!

Ps. Desculpem la o off-topic. Sei o quanto e importante esta historia da bilhetica para todos vos.

rdr10

Citação de: RedEagleNN em 02 de Novembro de 2016, 15:39
Citação de: rdr10 em 02 de Novembro de 2016, 15:37
Bem, caguei para esta conversa de merda, que se fodam as claques e que se fodam todos aqueles filhos da puta que vivem à custa deste clube que infelizmente é enorme e alberga todo o tipo de merda.

Que o Benfica ganhe, se não conseguir estar lá que os que vão apoiem por mim.

Ádios.

O acento é no O, caralho. Não mereces ir ao dragão.

Não sejas Lotopegui.

daniel.gomes

#912
Citação de: Theroux em 02 de Novembro de 2016, 15:38
Citação de: cardosox em 02 de Novembro de 2016, 15:30
o sistema de pontos funcionava mesmo como?
500 a 1000 pontos dia 1
300 a 500 dia 2
etc?

Não há necessidade de complicar:

Redpass há mais de 10 anos: dia 1.

Sobram bilhetes?

Redpass entre 5 e 9 anos: dia 2.

Sobram bilhetes?

Redpass até 4 anos: dia 3.

Se ainda assim sobrarem bilhetes vão para venda livre a sócios.

Além disso os bilhetes estão numerados, portanto se aparecerem no OLX o clube sabe exactamente a quem pertence e essa pessoa é excluída para sempre.

Isso quer dizer que se pagares o teu redpass só lá para os 30 vais poder começar a ir a este tipo de jogos..

yerlow

Vamos ao que interessa:

Numa breve consulta entre a bifana e a imperial no final do jogo de ontem, no Alto dos Moinhos, saiu o 11 para Domingo:

Ederson
Nelson
Luisao
Ice Man
Grimaldo
A.Almeida
Samaris
Pizzi
Salvio
Guedes
Mitroglu

Cervi é um excelente jogador, mas parece me que tem que receber a bola o mais perto da área possivel.

R_M_1904

Citação de: MrFire em 02 de Novembro de 2016, 15:39
Citação de: R_M_1904 em 02 de Novembro de 2016, 15:37
Citação de: MrFire em 02 de Novembro de 2016, 15:33
Citação de: RedEagleNN em 02 de Novembro de 2016, 15:32
Citação de: MrFire em 02 de Novembro de 2016, 15:31
Citação de: R_M_1904 em 02 de Novembro de 2016, 15:22
Mr. Fire parabens pelo cultivo de 10 anos de Benfiquismo. Conects= Benfiquismo. Es incrivel , a apoteose do Benfiquismo  :clap1:. És parte do problems e nao da soluçao.

Tu sabes o que merecias...procura-me.


Não me digas que lhe vais dar um bilhete :rir:

Se ele me procura-se..era mesmo isso que lhe ia dar :rir:

Vamos lá ver se ele me procura.
So me vens Dar razao amigo. Violencia gratuita... Efim...
Um bilhete nao varios... Looooool que warrior do teclado

Violencia gratuita ou bilhete gratuito?

Continuas sem me procurar, e continuas a provocar.
EU n tenho conects so tenho um mero redpass o que certamente nao me da direito a bilhete. Perdoa-me se acho que todos ps benfiquistas devem ser iguais. Quando a ameaças nao Dou para esse peditorio.