CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

magoslb

Citação de: Slb23 em 02 de Novembro de 2016, 15:16
A parte estúpida disto é que a claque já tinha bilhetes por isso nem lá deviam colocar os pés.

A Claque hoje foi lá só para fazer um incremento no seu pé-de-meia para comprar prendas de Natal. E claro, como bons camaradas, gozar com  cara de outros Benfiquistas.

Theroux

Citação de: RedEagleNN em 02 de Novembro de 2016, 15:18
Citação de: Theroux em 02 de Novembro de 2016, 15:17
Citação de: Cloughie em 02 de Novembro de 2016, 15:11
Um sistema de pontos acabaria por prejudicar aqueles que podem ir menos vezes, seja porque razões for.

O sistema a utilizar é um sistema básico de gestão de stocks. FIFO (first in, first out). Sem compadrios e palhaçadas. Cada pessoa leva o seu bilhete e está feito.

O sistema de pontos não prejudicava ninguém.

Claro que prejudicava.

O Benfica faz uns 50 jogos por época.

Estamos a falar de mais de um milhão de bilhetes vendidos. Quem vai a poucos jogos tem mais 40 e muitos por onde escolher. Qual é o problema?

Quando a procura é muito maior que a oferta o clube só tem que respeitar quem já tem muitos pontos acumulados, e o redpass nada mais é que um sistema de pontos pago.

Shoky

Citação de: rdr10 em 02 de Novembro de 2016, 15:26
Citação de: Cloughie em 02 de Novembro de 2016, 15:24
Citação de: rdr10 em 02 de Novembro de 2016, 15:21
Citação de: Cloughie em 02 de Novembro de 2016, 15:18
Citação de: Theroux em 02 de Novembro de 2016, 15:17
Citação de: Cloughie em 02 de Novembro de 2016, 15:11
Um sistema de pontos acabaria por prejudicar aqueles que podem ir menos vezes, seja porque razões for.

O sistema a utilizar é um sistema básico de gestão de stocks. FIFO (first in, first out). Sem compadrios e palhaçadas. Cada pessoa leva o seu bilhete e está feito.

O sistema de pontos não prejudicava ninguém.

Claro que prejudicava.

Mas é o sistema que é mais utilizado por essa Europa fora, e no fundo beneficia quem está lá sempre o que não é mau pensado.

Repara nesta situação, eu este ano fui aos jogos todos, e o Zeca não foi a jogo nenhum, como as coisas estão hoje em dia o Zeca vai arranjar bilhete para o dragão porque tem o amigo que lhe chupa a pila de vez em vez e está a dever um favor, eu não tenho bilhete porque não chupo pilas a ninguém, é justo? Eu preferia o sistema de pontos, se é para chupar pilas que seja a pila do Benfica.

Eu prefiro o sistema em que o Zeca por viver longe não seja considerado menos benfiquista que o António por viver em Lisboa.

Mas porque é que o Zeca tem que escolher o Porto - Benfica para ir apoiar? Porque não escolher um Tondela Benfica?
Não é por seres de longe que tens o "direito" a escolher só 1\2 jogos por ano percebes? E lá está, há malta que conheço que é do Porto e raramente falha um jogo na luz.

Olha...eu escolho. E normalmente opto pelos belos Tondelas - Benfica.
Vive-se bastante mais o Benfica, é tranquilo, dá um convivio do caralho, sem sermos amassados como cães em lata. Tudo bom.

zizou

Vamos ao dragão o estádio com pior histórico para o Benfica, o arbitro é o ASD e não temos o nosso melhor jogador porque se lesionou.
O conforto da margem pontual atenua estas coisas todas, sem medo e dar tudo.

acemessiae

Citação de: Slb23 em 02 de Novembro de 2016, 15:01
Citação de: Cloughie em 02 de Novembro de 2016, 15:00
Citação de: Slb23 em 02 de Novembro de 2016, 14:57
Atenção a uma coisa, quem é do Norte e quer ir a estes jogos ou conhece alguém das claques que lhe orienta um bilhete ou está basicamente fodido.

Sim, não pensem que as trafulhices se limitam ao que ocorre nas bilheteiras da Luz.

Pois... mas Lisboa > resto.
É que se vão pedir a uma casa dão logo umas 300 desculpas que não podem e tal, que já estão reservados bla bla bla.

"É sócio da casa?"

"Não. Mas sou sócio do Benfica."

"Pronto. Mas a prioridade são os sócios da casa, e como vê pela lista de reservas [mostram a lista] ela não vai chegar nem sequer para os sócios da casa todos que pediram bilhetes, portanto não tenho bilhetes para lhe vender"



Pão nosso de cada dia em jogos-fora com afluência aos bilhetes...

Pontus

Citação de: rdr10 em 02 de Novembro de 2016, 15:25
Citaçãoauthor=MrFire link=topic=60066.msg1084405314#msg1084405314

Mas pelos vistos o teu Núcleo era extremamente organizado, tu ali na Luz não vês organização nenhuma, há malta que nem costuma ir e que vai lá uns dias antes pedir redpass e nem tem que sair da cama até Domingo.

E em relação ás percentagens não te podes esquecer dos sócios menores, dos sócios mais velhos que não se metem nisso, nas pessoas que não vão a deslocações, etc etc etc
Eu vou sempre que posso (felizmente tenho grande facilidade no trabalho) e sinto-me a prova que isso das claques é mentira, sempre que o Benfica vai à frente é quando a claque mama mais bilhetes, e o povo que vai a todos os jogos mas não pertence a merda nenhuma leva na peida.

eu confesso que vejo mais vezes o Benfica fora de casa, do que na Luz.
Serei menos Benfiquista que o resto?  :confused:

Slb23

Citação de: acemessiae em 02 de Novembro de 2016, 15:28
Citação de: Slb23 em 02 de Novembro de 2016, 15:01
Citação de: Cloughie em 02 de Novembro de 2016, 15:00
Citação de: Slb23 em 02 de Novembro de 2016, 14:57
Atenção a uma coisa, quem é do Norte e quer ir a estes jogos ou conhece alguém das claques que lhe orienta um bilhete ou está basicamente fodido.

Sim, não pensem que as trafulhices se limitam ao que ocorre nas bilheteiras da Luz.

Pois... mas Lisboa > resto.
É que se vão pedir a uma casa dão logo umas 300 desculpas que não podem e tal, que já estão reservados bla bla bla.

"É sócio da casa?"

"Não. Mas sou sócio do Benfica."

"Pronto. Mas a prioridade são os sócios da casa, e como vê pela lista de reservas [mostram a lista] ela não vai chegar nem sequer para os sócios da casa todos que pediram bilhetes, portanto não tenho bilhetes para lhe vender"



Pão nosso de cada dia em jogos-fora com afluência aos bilhetes...
"Mas se quiser ser sócio da casa posso fazer um esforço e tentar arranjar algo".

RedEagleNN

Citação de: Theroux em 02 de Novembro de 2016, 15:27
Citação de: RedEagleNN em 02 de Novembro de 2016, 15:18
Citação de: Theroux em 02 de Novembro de 2016, 15:17
Citação de: Cloughie em 02 de Novembro de 2016, 15:11
Um sistema de pontos acabaria por prejudicar aqueles que podem ir menos vezes, seja porque razões for.

O sistema a utilizar é um sistema básico de gestão de stocks. FIFO (first in, first out). Sem compadrios e palhaçadas. Cada pessoa leva o seu bilhete e está feito.

O sistema de pontos não prejudicava ninguém.

Claro que prejudicava.

O Benfica faz uns 50 jogos por época.

Estamos a falar de mais de um milhão de bilhetes vendidos. Quem vai a poucos jogos tem mais 40 e muitos por onde escolher. Qual é o problema?

Quando a procura é muito maior que a oferta o clube só tem que respeitar quem já tem muitos pontos acumulados, e o redpass nada mais é que um sistema de pontos pago.

E quem vive a milhares de quilómetros da Luz e pode ir a um jogo que é justamente um dos que tem mais procura?

RelatoBenficaSempre


miniMilk

o sistema de pontos funcionava mesmo como?
500 a 1000 pontos dia 1
300 a 500 dia 2
etc?

rdr10



Concordo a 100% apesar do Tondela Benfica deste ano ter sido fraquito em termos de apoio, mas lá está, eu quero ir a todos.

MrFire

Citação de: R_M_1904 em 02 de Novembro de 2016, 15:22
Mr. Fire parabens pelo cultivo de 10 anos de Benfiquismo. Conects= Benfiquismo. Es incrivel , a apoteose do Benfiquismo  :clap1:. És parte do problems e nao da soluçao.

Tu sabes o que merecias...procura-me.

Schuldiner

As cenas que se lê aqui.

«essa cena dos valores e civismo» ;D

SLB35

Citação de: MrFire em 02 de Novembro de 2016, 15:31
Citação de: R_M_1904 em 02 de Novembro de 2016, 15:22
Mr. Fire parabens pelo cultivo de 10 anos de Benfiquismo. Conects= Benfiquismo. Es incrivel , a apoteose do Benfiquismo  :clap1:. És parte do problems e nao da soluçao.

Tu sabes o que merecias...procura-me.
Ganha vergonha na cara.

RedEagleNN

Citação de: MrFire em 02 de Novembro de 2016, 15:31
Citação de: R_M_1904 em 02 de Novembro de 2016, 15:22
Mr. Fire parabens pelo cultivo de 10 anos de Benfiquismo. Conects= Benfiquismo. Es incrivel , a apoteose do Benfiquismo  :clap1:. És parte do problems e nao da soluçao.

Tu sabes o que merecias...procura-me.


Não me digas que lhe vais dar um bilhete :rir: