CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

Red Eyes

Citação de: RedEagleNN em 02 de Novembro de 2016, 15:38
Citação de: Red Eyes em 02 de Novembro de 2016, 15:37
Mas vocês querem bilhete para ir apoiar a equipa porque acham que os que lá vão são todos gajos mudos que não vão sequer emitir um único som? Ou porque são mais Benfiquistas do que os outros? Ou porque acham que é a vossa vez na fila? Ou porque acham que domingo há boas probabilidades de o Glorioso encavar os porcos?

Elucidem-me, por favor. .huh:

Porque são Benfiquistas e querem ir ver o jogo da sua equipa?  :confused: :confused:
E os outros não são Benfiquistas? :huh:

miniMilk

Citação de: Theroux em 02 de Novembro de 2016, 15:38
Citação de: cardosox em 02 de Novembro de 2016, 15:30
o sistema de pontos funcionava mesmo como?
500 a 1000 pontos dia 1
300 a 500 dia 2
etc?

Não há necessidade de complicar:

Redpass há mais de 10 anos: dia 1.

Sobram bilhetes?

Redpass entre 5 e 9 anos: dia 2.

Sobram bilhetes?

Redpass até 4 anos: dia 3.

Se ainda assim sobrarem bilhetes vão para venda livre a sócios.

Além disso os bilhetes estão numerados, portanto se aparecerem no OLX o clube sabe exactamente a quem pertence e essa pessoa é excluída para sempre.
parece-me que tinha de haver aí uns ajustes, mas percebo a ideia

Clau_21

Citação de: rdr10 em 02 de Novembro de 2016, 14:33
Citação de: MrFire em 02 de Novembro de 2016, 14:21
Sinceramente não sei o que se passa na Luz na venda de bilhetes.Eu felizmente vou tendo a sorte de ligar para um amigo e arranjo sempre bilhetes para estes jogos com muita facilidade.

Se leres outra vez o que escreveste és capaz de perceber o que é que se passa na Luz.
Parece o outro filho da puta:
"Vocês na fila e eu a dormir com o bilhete já garantido"

E é isto.
Também me lembro dessa :rir: Foi no tópico de um dos jogos em Alvalade o ano passado.

Curioso como no ano do golo do Jardel eu cheguei à fila tipo às 8.30h e arranjei na boa e do ano passado para cá é este festival.
Sempre foram reservados bilhetes para quem nós sabemos, mas isto anda descontrolado, é uma vergonha.

São vários os factores a ter em conta, por isso não me parece que venha a ter uma solução nos próximos tempos e nem há interesse nisso, infelizmente.

RED30MASTER

O meu irmão (que tem redpass e isso tudo) foi com um colega (que pertence aos NN) para o estádio às 3h da manhã e nenhum deles tem bilhete.

É óbvio que as claques vão ter sempre mas sempre favorecimento ! E, como foi dito, é justo? Óbvio que não é mas é assim em TODO O LADO.

Que ganhem é Domingo, ou não percam, vá.

miniMilk

Citação de: Red Eyes em 02 de Novembro de 2016, 15:41
Citação de: RedEagleNN em 02 de Novembro de 2016, 15:38
Citação de: Red Eyes em 02 de Novembro de 2016, 15:37
Mas vocês querem bilhete para ir apoiar a equipa porque acham que os que lá vão são todos gajos mudos que não vão sequer emitir um único som? Ou porque são mais Benfiquistas do que os outros? Ou porque acham que é a vossa vez na fila? Ou porque acham que domingo há boas probabilidades de o Glorioso encavar os porcos?

Elucidem-me, por favor. .huh:

Porque são Benfiquistas e querem ir ver o jogo da sua equipa?  :confused: :confused:
E os outros não são Benfiquistas? :huh:
problema é que uns benfiquistas estão lá Às 5h30 da manhã na fila. e outros na caminha. São ambos benfiquistas. mas o da caminha é que vai ao dragão

Fearless

Citação de: Microwaves em 02 de Novembro de 2016, 15:35
É bom sinal andarmos a discutir o sistema de compra de bilhetes em vez de estarmos preocupados em sair do ladrao a 6 pontos da liderança ou a ver se o Fejsa recupera...

Life is beautiful

É por discutirmos aqui o jogo que ficamos mais perto de vencer. Já discutir como melhorar o sistema da bilheteira é que não leva a lado nenhum.

Almeida92

Citação de: Red Eyes em 02 de Novembro de 2016, 15:41
Citação de: RedEagleNN em 02 de Novembro de 2016, 15:38
Citação de: Red Eyes em 02 de Novembro de 2016, 15:37
Mas vocês querem bilhete para ir apoiar a equipa porque acham que os que lá vão são todos gajos mudos que não vão sequer emitir um único som? Ou porque são mais Benfiquistas do que os outros? Ou porque acham que é a vossa vez na fila? Ou porque acham que domingo há boas probabilidades de o Glorioso encavar os porcos?

Elucidem-me, por favor. .huh:

Porque são Benfiquistas e querem ir ver o jogo da sua equipa?  :confused: :confused:
E os outros não são Benfiquistas? :huh:
Mas pelos vistos há uns que são mais que outros, dadas as vantagens nas bilheteiras.

Theroux

Citação de: RedEagleNN em 02 de Novembro de 2016, 15:30
Citação de: Theroux em 02 de Novembro de 2016, 15:27
Citação de: RedEagleNN em 02 de Novembro de 2016, 15:18
Citação de: Theroux em 02 de Novembro de 2016, 15:17
Citação de: Cloughie em 02 de Novembro de 2016, 15:11
Um sistema de pontos acabaria por prejudicar aqueles que podem ir menos vezes, seja porque razões for.

O sistema a utilizar é um sistema básico de gestão de stocks. FIFO (first in, first out). Sem compadrios e palhaçadas. Cada pessoa leva o seu bilhete e está feito.

O sistema de pontos não prejudicava ninguém.

Claro que prejudicava.

O Benfica faz uns 50 jogos por época.

Estamos a falar de mais de um milhão de bilhetes vendidos. Quem vai a poucos jogos tem mais 40 e muitos por onde escolher. Qual é o problema?

Quando a procura é muito maior que a oferta o clube só tem que respeitar quem já tem muitos pontos acumulados, e o redpass nada mais é que um sistema de pontos pago.

E quem vive a milhares de quilómetros da Luz e pode ir a um jogo que é justamente um dos que tem mais procura?

Quem vive a milhares de kms escolhe um dos outros 40 e muitos jogos.

Ontem houve um jogo decisivo da Champions onde ficaram 15 mil bilhetes por vender.

MrFire

Mas vens para aqui julgar quem teve direito a bilhete porquê? Não fiz crime nenhum, e como expliquei, tenho a consciência tranquila em relação ao meu bilhete. Se outros não a tem é problema deles, agora não és tu que tens que vir para aqui julgar quem não conheces, ainda para mais de forma irónica e provocante.

daniel.gomes

Citação de: Fearless em 02 de Novembro de 2016, 15:44
Citação de: Microwaves em 02 de Novembro de 2016, 15:35
É bom sinal andarmos a discutir o sistema de compra de bilhetes em vez de estarmos preocupados em sair do ladrao a 6 pontos da liderança ou a ver se o Fejsa recupera...

Life is beautiful

É por discutirmos aqui o jogo que ficamos mais perto de vencer. Já discutir como melhorar o sistema da bilheteira é que não leva nenhum.

Ai é?

rdr10

Citação de: cardosox em 02 de Novembro de 2016, 15:43
Citação de: Red Eyes em 02 de Novembro de 2016, 15:41
Citação de: RedEagleNN em 02 de Novembro de 2016, 15:38
Citação de: Red Eyes em 02 de Novembro de 2016, 15:37
Mas vocês querem bilhete para ir apoiar a equipa porque acham que os que lá vão são todos gajos mudos que não vão sequer emitir um único som? Ou porque são mais Benfiquistas do que os outros? Ou porque acham que é a vossa vez na fila? Ou porque acham que domingo há boas probabilidades de o Glorioso encavar os porcos?

Elucidem-me, por favor. .huh:

Porque são Benfiquistas e querem ir ver o jogo da sua equipa?  :confused: :confused:
E os outros não são Benfiquistas? :huh:
problema é que uns benfiquistas estão lá Às 5h30 da manhã na fila. e outros na caminha. São ambos benfiquistas. mas o da caminha é que vai ao dragão


patardo_do_isaias

Não deixa de ser interessante que os que acham normal que "a malta se desenrasque" são os mesmos que se queixam da vida e do desemprego porque "os políticos são todos uns ladrões".

Viva Portugal.

SLB35

Citação de: Red Eyes em 02 de Novembro de 2016, 15:41
Citação de: RedEagleNN em 02 de Novembro de 2016, 15:38
Citação de: Red Eyes em 02 de Novembro de 2016, 15:37
Mas vocês querem bilhete para ir apoiar a equipa porque acham que os que lá vão são todos gajos mudos que não vão sequer emitir um único som? Ou porque são mais Benfiquistas do que os outros? Ou porque acham que é a vossa vez na fila? Ou porque acham que domingo há boas probabilidades de o Glorioso encavar os porcos?

Elucidem-me, por favor. .huh:

Porque são Benfiquistas e querem ir ver o jogo da sua equipa?  :confused: :confused:
E os outros não são Benfiquistas? :huh:
Daí haver uma fila...

Fearless

Citação de: daniel.gomes em 02 de Novembro de 2016, 15:46
Citação de: Fearless em 02 de Novembro de 2016, 15:44
Citação de: Microwaves em 02 de Novembro de 2016, 15:35
É bom sinal andarmos a discutir o sistema de compra de bilhetes em vez de estarmos preocupados em sair do ladrao a 6 pontos da liderança ou a ver se o Fejsa recupera...

Life is beautiful

É por discutirmos aqui o jogo que ficamos mais perto de vencer. Já discutir como melhorar o sistema da bilheteira é que não leva nenhum.

Ai é?

É assim tão difícil detetar uma ironia?

R_M_1904

Citação de: MrFire em 02 de Novembro de 2016, 15:45
Mas vens para aqui julgar quem teve direito a bilhete porquê? Não fiz crime nenhum, e como expliquei, tenho a consciência tranquila em relação ao meu bilhete. Se outros não a tem é problema deles, agora não és tu que tens que vir para aqui julgar quem não conheces, ainda para mais de forma irónica e provocante.
O meu problems nao é arranjares bilhete é dizeres que o tens devido ao cultivo de Benfiquismo. Benfiquistas somos todos amigo.