CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

Clau_21


MitroGlicerina

Citação de: Shoky em 02 de Novembro de 2016, 16:16
SB:



SB meia hora depois:


Quem é que é a Vanessa Hudgens? És tu ou é o Mestre? Não saltem assim para cima do 23 que o homem ainda vai parar ao Benfica LAB à vossa custa.

AlmaEncarnada

Citação de: ramalho1 em 02 de Novembro de 2016, 16:09
Citação de: AlmaEncarnada em 02 de Novembro de 2016, 16:07
Citação de: ramalho1 em 02 de Novembro de 2016, 16:03
Citação de: AlmaEncarnada em 02 de Novembro de 2016, 15:51
E os benfiquistas de 3º como eu que não conseguem pagar as cotas logo não são sócios e querem ir ver um jogo , há espaço para a gente ou ficamos a assistir ao jogo nas relotes ? ::)

Não há Benfiquistas de 1 2ou 3 categoria. Há Benfiquistas. E tu és um deles.
Mas estasse aqui a discutir quem deve ter primeiro bilhetes e meter "classes" de benfiquistas e por ai em diante , acho ridiculo .

O problema é que há malta a conseguir bilhetes pela porta do cavalo. E muitos dos que aqui andam acham que devia de haver algum tipo de critério. E bem na minha opinião


Citação de: Theroux em 02 de Novembro de 2016, 16:13
Citação de: AlmaEncarnada em 02 de Novembro de 2016, 16:07
Citação de: ramalho1 em 02 de Novembro de 2016, 16:03
Citação de: AlmaEncarnada em 02 de Novembro de 2016, 15:51
E os benfiquistas de 3º como eu que não conseguem pagar as cotas logo não são sócios e querem ir ver um jogo , há espaço para a gente ou ficamos a assistir ao jogo nas relotes ? ::)

Não há Benfiquistas de 1 2ou 3 categoria. Há Benfiquistas. E tu és um deles.
Mas estasse aqui a discutir quem deve ter primeiro bilhetes e meter "classes" de benfiquistas e por ai em diante , acho ridiculo .

O mundo é composto por classes e cabe precisamente às instituições que o governam, neste caso o Sport Lisboa e Benfica, definir regras claras e transparentes.

Senão é uma selva anárquica, e acho que ninguém quer isso, a não ser os "leões".

Acho que devia haver um unico criterio : Fila única para todos e um bilhete por pessoa .

biumbs

Já apareceram aqui aqueles a autointitular-se de "verdadeiros" e por isso merecem mais que os outros?

Enquanto me lembrar da palhaçada que foi dos bilhetes para Alvalade o ano passado, não hão de ver um único cêntimo ou esforço meu para adquirir este tipo de bilhetes.

E ao que parece isto hoje ainda foi mais vergonhoso.


m20

Quero-vos só informar que o Mitroglou vai marcar dois golos no Dragão! :victory:

Almeida92


m20


AlmaEncarnada

Citação de: biumbs em 02 de Novembro de 2016, 16:21
Já apareceram aqui aqueles a autointitular-se de "verdadeiros" e por isso merecem mais que os outros?

Enquanto me lembrar da palhaçada que foi dos bilhetes para Alvalade o ano passado, não hão de ver um único cêntimo ou esforço meu para adquirir este tipo de bilhetes.

E ao que parece isto hoje ainda foi mais vergonhoso.
Já . Ou porque vão aos jogos todos , ou porque eram da claque , há de tudo .

Paparuk1904

Citação de: R_M_1904 em 02 de Novembro de 2016, 16:05
Citação de: Slb23 em 02 de Novembro de 2016, 16:02
Vocês conseguem discutir sem se insultarem ou ameaçarem de porrada?

Eu acho que deviam ponderar isso.
Ahah e o Benfica Vai em primeiro. Imagina se nao estivessemos a liderar. Era porrada Na certa
Não, não havia!
Ia ao jogo eu, o Mrfire, o Rdr... ainda sobravam bilhetes e não se estava aqui a discutir isto!

Baron_Davis


SousaLB


fyure

Citação de: Slb23 em 02 de Novembro de 2016, 16:02
Vocês conseguem discutir sem se insultarem ou ameaçarem de porrada?

Eu acho que deviam ponderar isso.
23 a moderador!

rdr10

Citação de: biumbs em 02 de Novembro de 2016, 16:21
Já apareceram aqui aqueles a autointitular-se de "verdadeiros" e por isso merecem mais que os outros?

Enquanto me lembrar da palhaçada que foi dos bilhetes para Alvalade o ano passado, não hão de ver um único cêntimo ou esforço meu para adquirir este tipo de bilhetes.

E ao que parece isto hoje ainda foi mais vergonhoso.

Muito pior, por incrivel que pareça ;D

redeagle7

Se há sócios com privilégio, então que seja às claras, que seja anunciado que existem esses casos.
Não é anunciar que se tem X bilhetes que vão ser colocados à venda, fila única com um cartão por pessoa e depois aparecer pessoal que recebeu o seu bilhete sentadinho em casa.
Ao menos que seja feito às claras.

O que se passou esta manhã, se é verdade o que relatam sobre pessoal a entregar 10 cartões e estes serem aceites pelos senhores da prossegur, então é denunciar ao clube e exigir que se apurem responsabilidades.

Eh pah, o clube que defina os métodos que quiser, dê prioridade a quem achar que a deve ter, mas que o faça às claras, que anuncie essas mesmas prioridades.
Não é bonito anunciar algo e depois sabermos que há sócios a receber "prémios de carreira" pela porta do cavalo.