CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

Bastiat

Citação de: André Sousa em 02 de Novembro de 2016, 23:59
Citação de: iKatz em 02 de Novembro de 2016, 23:58
Espero e que algumas aves raras que so aparecem nestes jogos apoem a equipa e nao andem de pipocas na mao o jogo todo

Essa é outra...

No bilhete de jogo diz que é obrigatório estar os 90' a cantar e a saltar de um lado para o outro?

Não, mas a opinião do iKatz é muito válida.


Schuldiner

Citação de: mramalhadas em 02 de Novembro de 2016, 23:40
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Novembro de 2016, 23:36
se o porto jogar em 442 as nossas provavilidades de vencer aumentam....mesmo sem fejsa.


vi o porto hoje....e sinceramente....eles sao mesmo fracos porra.

Os sistemas encaixam, se bem que o sistema típico do porto é o 4-3-3, enquanto o nosso foi o 4-4-2.
Não encaixam, no corredor central vão ter jogadores com caraterísticas e cultura tática de corredor central. Danilo, Herrera e Óliver. Nós vamos ter Pizzi que não é um 8 de raiz e defensivamente não é muito competente e vamos ter Samaris que também não é um 6 de raiz, e mais importante que isso é que vamos ter duas unidades nesse mesmo miolo contra 3 do Porto, vai ter que haver muito equilíbrio com Cervi e Salvio, mas estes têm as caraterísticas que têm.


daniel.gomes

Citação de: MrFire em 03 de Novembro de 2016, 00:03
E para ser justo, sendo ignorando se forem paras as claques ou não , mas para haver equidade como dizem querer, era obrigatória o Benfica ter 1/3 dos bilhetes à venda no Sul, 1/3 no Centro e 1/3 no Norte.

O Benfica também não é representado equitativamente, por Sul/Centro/Norte...


MrFire

Citação de: daniel.gomes em 03 de Novembro de 2016, 00:01
Citação de: MrFire em 02 de Novembro de 2016, 23:58
Citação de: daniel.gomes em 02 de Novembro de 2016, 23:53
Citação de: MrFire em 02 de Novembro de 2016, 23:45
Citação de: rkc em 02 de Novembro de 2016, 23:42
Citação de: MrFire em 02 de Novembro de 2016, 23:32
Mas como posso eu ter vergonha na cara por ter um bilhete que o adquiri legalmente e segundo as regras do Benfica?

Se tivesse calado já não deveria ter vergonha na cara? Tanto não deveria que o disse abertamente. Perigoso são os "calados" , ainda para mais num caso em que eu fiz tudo correctamete e "legalmente".

Mas que sentido faz isso que estás a dizer?

Faz sentido para mim, no meu modo de ver.

Se não faz para ti, é na boa também. Mas eu acho que é perceptível que mais que teres bilhetes, foi teres "esfregado" na cara de quem não os arranjou que tu nem sequer te mexeste.

rkc eu não tive intenção de esfregar na cara de ninguém. O meu maior prazer era lá ver 50 000 Benfiquistas. Aliás se fizeres tanta questão assim eu dou-te o meu bilhete, ou a outro qualquer.

A minha intenção foi dizer a verdade, de uma coisa que não tenho qualquer vergonha porque não fiz nada de mal. Foi um facto que não precisei de ir hoje para a Luz "esperar" por um dos 700 bilhetes, porque já tinha o meu na "mão" na segunda feira.

Mas isso até me parecia uma coisa obvia de perceber, como é que voçes achavam que a malta do Norte arranjou bilhetes para o Dragão nos ultimos 15 anos?!

MrFire, tantas horas depois, ainda não percebeste que a indignação não foi propriamente pela forma como arranjaste ou deixaste de arranjar o bilhete ?
O busílis da questão é que vieste para aqui espantado, com o que se passou hoje com a venda de bilhetes, quando obtiveste um bilhete "sem grande esforço".
Falas em dizer a verdade, mas se calhar se omitisses, não deixarias pessoas que foram para o estádio às 4 e às 5 da manhã indignadas.

Eu não sou de Lisboa para saber como funcionam as coisas na bilheteira na Luz neste jogos. Nem eu nem 99% que vive no Porto e no Centro do Pais. Mesmo para nós, os bilhetes são muito contados. Se o Benfica cedeu 1500 às claques, acredita que para o Norte,Centro e Algarve vieram uns 400(no máximo). Vocês em Lisboa ficam com mais do dobro que o resto do Pais.

Todos os grupos do Benfiquistas a Norte estão a deixar muita gente de fora, e gente muito assídua.
Não estou a pôr isso em causa. A questão aqui, para mim, foi mesmo tu teres posto em causa a venda dos bilhetes quando tens alguma noção de como isto funciona, nomeadamente a nível da distribuição de bilhetes

Tenho alguma dificuldade em condenar quem diz a verdade. Culpar-me por ter dito que tinha bilhete e não tinha ido à Luz para mim não faz sentido. Principalmente quando tenho na minha assinatura que sou do Porto, e que voçes deveriam saber que as centenas de pessoas que jogo após jogo que há mais de 30 anos vão às Antas/Dragão e são do Norte , não foram à Luz comprar o bilhete.



André Sousa

Citação de: SLusoB em 02 de Novembro de 2016, 23:59
Não estava sequer a dizer que disseste. Foi só uma pergunta construtiva. Quanto ao tema das Casas, nem vale a pena falar. A quantidade de bilhetes que chegam(e quando chegam) roça o ridiculo.

Eu disse logo que era natural que faltassem bilhetes. Grande procura, pouca oferta. É o mercado a funcionar. Tudo bem.

O problema é exatamente a forma como os bilhetes "voaram".

Nada contra quem obteve o seu bilhete depois de ter ficado quase 9 horas na fila à espera que as bilheteiras abrissem. Tudo contra quem foi lá e levantou mais de 1 bilhete.

JPSilva

Citação de: Schuldiner em 03 de Novembro de 2016, 00:04
Citação de: mramalhadas em 02 de Novembro de 2016, 23:40
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Novembro de 2016, 23:36
se o porto jogar em 442 as nossas provavilidades de vencer aumentam....mesmo sem fejsa.


vi o porto hoje....e sinceramente....eles sao mesmo fracos porra.

Os sistemas encaixam, se bem que o sistema típico do porto é o 4-3-3, enquanto o nosso foi o 4-4-2.
Não encaixam, no corredor central vão ter jogadores com caraterísticas e cultura tática de corredor central. Danilo, Herrera e Óliver. Nós vamos ter Pizzi que não é um 8 de raiz e defensivamente não é muito competente e vamos ter Samaris que também não é um 6 de raiz, e mais importante que isso é que vamos ter duas unidades nesse mesmo miolo contra 3 do Porto, vai ter que haver muito equilíbrio com Cervi e Salvio, mas estes têm as caraterísticas que têm.

O porto nunca teve nos ultimos anos apenas 2 médios no corredor central como tem agora.

SLB-Marco

Citação de: André Sousa em 03 de Novembro de 2016, 00:03
Citação de: SLB-Marco em 03 de Novembro de 2016, 00:01
Eu até entendo quem não o faz. Está no seu direito, embora eu preferisse que ajudassem a criar ambiente. Mas não é por aí.

O que me chateia é quando criticam quem canta e anda saltitar, mandando-os calar e sentar.

Eu não vejo o escândalo, sinceramente. Se fores para uma central e tiveres um tipo que está sempre a saltar à tua frente, vais fazer o quê?

Também há que ter respeito por parte do "saltitante" e não abusar, sim. Mas outra coisa é nos momentos mais quentes do jogo e/ou quando o estádio começa a vibrar, um gajo mandar-te arrogantemente sentar. E o calar então...


André Sousa

Citação de: Bastiat em 03 de Novembro de 2016, 00:04
Não, mas a opinião do iKatz é muito válida.

É muito válida porquê?

Então, sendo assim, que se comecem a fazer bilhetes especiais para estes jogos, com respetiva prioridade. Bilhete de cantador e saltador.

Ninguém tem o direito de criticar outra pessoa por não ver o jogo como ele.

SLB-Marco

Citação de: jo3l em 03 de Novembro de 2016, 00:05
Citação de: SLB-Marco em 03 de Novembro de 2016, 00:04
Citação de: jo3l em 03 de Novembro de 2016, 00:02
bem para os interessados...

https://www.olx.pt/anuncio/bilhetes-porto-vs-benfica-10jornada-IDzPndR.html#4d193d39bf

Nós aqui a discutir por causa disso e tu vens cá postar isso...

atenção que isto não é meu LOL

Pouco interessa.

Não postes isso aqui. Ainda por cima, acho que é contra as regras. Tem cuidado.

jo3l

Citação de: SLB-Marco em 03 de Novembro de 2016, 00:08
Citação de: jo3l em 03 de Novembro de 2016, 00:05
Citação de: SLB-Marco em 03 de Novembro de 2016, 00:04
Citação de: jo3l em 03 de Novembro de 2016, 00:02
bem para os interessados...

https://www.olx.pt/anuncio/bilhetes-porto-vs-benfica-10jornada-IDzPndR.html#4d193d39bf

Nós aqui a discutir por causa disso e tu vens cá postar isso...

atenção que isto não é meu LOL

Pouco interessa.

Não postes isso aqui. Ainda por cima, acho que é contra as regras. Tem cuidado.

vou ser prejudicado por estar a denunciar isto? lol já agora...