CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

VivaoBenfica

maior que portugal

Citação de: ramalho1 em 04 de Novembro de 2016, 12:06
Se o Benfica ganhar, não é só o Porto que entra em modo de destruição orgânica é também o Sporting aquilo vai ruir tudo....
eu acho que se o benfica ganhar tanto este jogo como aos lagartos na luz daqui a um mes, a segunda volta tem tudo pra nao meter piada nenhuma!!

mramalhadas

Citação de: ineedmarshmallows em 04 de Novembro de 2016, 12:02
Mas qual desvalorizar o porto ?

Pá. ..
Não jogam nada...

Se vai ser facil?

Longe disso obviamente.

Mas dos últimos anos é  de todos o clássico mais fácil de ganhar.

Não sei temos Jardel(defesa), Fejsa(meio-campo) , Jonas e Rafa(ataque) que são baixas importantes, atendendo ao nosso histórico lá, mas vamos lá com menos pressão do que em outros jogos e qualquer resultado mantêm-nos na liderança na melhor e na pior das hipóteses. Mas com o RV não vamos lá jogar borrados

mramalhadas

Citação de: maior que portugal em 04 de Novembro de 2016, 12:35
Se o Benfica ganhar, não é só o Porto que entra em modo de destruição orgânica é também o Sporting aquilo vai ruir tudo....
eu acho que se o benfica ganhar tanto este jogo como aos lagartos na luz daqui a um mes, a segunda volta tem tudo pra nao meter piada nenhuma!!

Na segunda volta recebemos o fcporto, vamos a Braga, Alvalade, Bessa e Vila do Conde, entre outras deslocações traiçoeiras.
Lembrem-se do que aconteceu aos lagartos...

zizou

Não acho que somos tão sólidos a defender e a congelar o jogo para se dar a iniciativa ao adversário. Temos vantagem pontual, mas não podemos ficar a sombra da bananeira.

maior que portugal

Citação de: mramalhadas em 04 de Novembro de 2016, 12:42

Na segunda volta recebemos o fcporto, vamos a Braga, Alvalade, Bessa e Vila do Conde, entre outras deslocações traiçoeiras.
certo, compreendo, mas como disse ir pra segunda volta com 9 ou + pontos de vantagem pra dragartos acho suficiente!!

AnotherDoom

Pá. ..
Não jogam nada...

Se vai ser facil?

Longe disso obviamente.

Se há algo que a história nos ensinou, é que para eles este é sempre o jogo mais importante da época, dão tudo e deixam tudo em campo.

Nunca irá ser "mais fácil".

Vieri

Este é um jogo em que podemos jogar com a ansiedade deles, mas para isso temos que bloquear o seu meio campo e apostar tudo nas transições rápidas.

Eu reforçava o meio campo com André Almeida e Samaris, libertando o Pizzi para as costas do Mitro no lugar do Guedes (sei que está na moda, mas nunca consigo imaginá-lo a fazer algo de jeito, ficando sempre surpreendido quando o faz, desculpem lá a franqueza).

mramalhadas

Citação de: maior que portugal em 04 de Novembro de 2016, 12:46
Citação de: mramalhadas em 04 de Novembro de 2016, 12:42

certo, compreendo, mas como disse ir pra segunda volta com 9 ou + pontos de vantagem pra dragartos acho suficiente!!

Sim, dá para gerir e com o RV não há lugar para basófia ou borras. É pensarmos jogo a jogo.

zizou

Até podemos perder pontos para os adversários, não vejo é os adversários terem uma sólidez e capacidade de recuperar pontos, pois podem perder pontos a todo o momento.

Bedsy

Citação de: mramalhadas em 04 de Novembro de 2016, 12:40

Pá. ..
Não jogam nada...

Se vai ser facil?

Longe disso obviamente.

Não sei temos Jardel(defesa), Fejsa(meio-campo) , Jonas e Rafa(ataque) que são baixas importantes, atendendo ao nosso histórico lá, mas vamos lá com menos pressão do que em outros jogos e qualquer resultado mantêm-nos na liderança na melhor e na pior das hipóteses. Mas com o RV não vamos lá jogar borrados
Conto com o Jimenez no lugar do mitro.
Com o Guedes no apoio.

AndreSilva

Citação de: joao tavares em 04 de Novembro de 2016, 11:17
Citação de: AndreSilva em 03 de Novembro de 2016, 23:43
Citação de: MrFire em 03 de Novembro de 2016, 22:23
Citação de: AndreSilva em 03 de Novembro de 2016, 21:07
boas, preciso de uma ajuda/info.
tenho 2 bilhetes de uma casa do FCP mas obvio que quero ir para o nosso sector.sendo eu do norte alguem me pode dizer se o comboio que vem de lisboa pára em estacoes antes de campanha assim como no regresso para lisboa e se consigo entrar no comboio mesmo com bilhete deles?
ou acham que é melhor me juntar à nossa malta em campanha?
alguem me pode dizer horarios etc?
nao sei como sera a maneira mais segura de me juntar ao nossi povo.

obrigado :slb2:

Em Campanha ou Aveiro! Mas para ti o melhor é  Campanha!

o problema em campanha é depois regresso.... sair da caixa de segurança e ir para o carro que nem sei onde estacionar em segurança. É que vou apenas eu e uma rapariga.
Preferia se calhar entrar no comboio mais a sul do porto o problema é que nao sei onde pára para entrar malta nem a que horas.
Se alguem poder me ajudar agradeço
Tem bastante estacionamento atrás de campanha

Eu sei que tem mas aquilo é uma zona "escura" e não sei se é seguro deixar lá o carro. Alias o cortejo começa nessa zona certo?

Red2802

Eu jogaria com:

Ederson;
Nelson, Luisão, Lindelöf e Grimaldo;
Salvio, Almeida, Pizzi e Cervi;
Guedes e Jimenez;

Desconfio que o RV vai colocar o Samaris em vez do Almeida e manter o Mitroglou, deixando Jimenez de fora.

Vieri

A malta anda a dar informações sobre a viagem dos benfiquistas a um user iniciado, com nome André Silva e que tem bilhete de uma casa do porto?  :confused:

Slb23

Citação de: Vieri em 04 de Novembro de 2016, 13:11
A malta anda a dar informações sobre a viagem dos benfiquistas a um user iniciado, com nome André Silva e que tem bilhete de uma casa do porto?  :confused:

;D