CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

The_King

Citação de: ricardoshearer em 05 de Novembro de 2016, 20:52
Citação de: L0W em 05 de Novembro de 2016, 20:04
Citação de: Mão de Vata em 05 de Novembro de 2016, 19:50
A única coisa pela qual eu rezo a todos os santinhos, é para que o nome Guillermo Celis não passe pela cabeça do Rui em nenhum momento até às 18h de Domingo.
O Celis se joga é expulso, certinho.
O Celis não vai de dois jogos que nem foi convocado, directo para o onze titular, arrisco dizer que vai para a bancada.
Lol para a bancada....é o gajo que vai entrar a 10 minutos do final para segurarmos o jogo e nos vais deixar de colhões na mão com uma falta à entrada da área mesmo ao jeito daquele lateral deles :rir:

serebotna

SLB Stars

Se fosse Rui Vitória por um dia lançava o Jimenez de início para o embate de amanhã. O Mitro tem vindo a baixar de rendimento vertiginosamente e seria o jogo ideal para o mexicano mostrar serviço.

Parasol

Citação de: serebotna em 05 de Novembro de 2016, 22:05
Samaris vai resolver de livre direto.

se o samaris jogar, vamos ficar com um a menos bem cedo no jogo. o otavio é lixado com essas merdas.

JopoSumba

Citação de: ricardoshearer em 05 de Novembro de 2016, 21:57
Citação de: Co Co Brien em 05 de Novembro de 2016, 21:47
Desconfio muito dos chefes de cozinha desse hotel de vila nova de Gaia. Não sei porquê, mas acho que põem coisas na comida ou nos quartos para pôr os jogadores moles.
O Benfica não leva o seu cozinheiro?  :huh:
Duvido que leve comida, mas em hotéis de renome é tudo bem controlado

The_King

Citação de: JopoSumba em 05 de Novembro de 2016, 22:08
Citação de: ricardoshearer em 05 de Novembro de 2016, 21:57
Citação de: Co Co Brien em 05 de Novembro de 2016, 21:47
Desconfio muito dos chefes de cozinha desse hotel de vila nova de Gaia. Não sei porquê, mas acho que põem coisas na comida ou nos quartos para pôr os jogadores moles.
O Benfica não leva o seu cozinheiro?  :huh:
Duvido que leve comida, mas em hotéis de renome é tudo bem controlado
AHAHHAHAHAHAHAHAHHAAHAHHAHAHAHAHAHAHHAAHAHHAHAHAHAHAHAHHA

Sabe de nada inocente :rir:

KamikazeSLB

Amanhã teremos de combater a inveja e o ódio... de quem tudo faz para nos ver perder. Teremos de combater o passado dos Calheiros, da fruta e dos quinhentinhos. Amanhã precisamos de ser BENFICA para vencer os corruptos.

VENÇAM POR NÓS  :slb2:

bruno cardoso

Information Glorious ‏@InformGlorious  18 minHá 18 minutos
A comitiva do SL Benfica chegou a Vila Nova de Gaia por volta das 21h. (Foto: Manuel Azevedo)

bruno cardoso

Information Glorious ‏@InformGlorious  21 minHá 21 minutos
«VAMOS A ELES RAPAZES!»

The Horror

Citação de: bruno cardoso em 05 de Novembro de 2016, 22:12
Information Glorious ‏@InformGlorious  18 minHá 18 minutos
A comitiva do SL Benfica chegou a Vila Nova de Gaia por volta das 21h. (Foto: Manuel Azevedo)

Já fiquei nesse hotel. É fancy.

Red Eyes

Já li por aqui tantos comentários de borrad@s que começo a pensar que é melhor ter falta de comparência, sempre são só 3 secos... :estrelas:

SLBffg

O minimo de mudanças possiveis.

O problema dos jogos com o Porto é que vamos com a mentalidade que temos que mudar a nossa maneira de jogar e depois fodemo-nos.

Rodrialex

Jogar com Samaris e Eliseu é tornar as nossas hipóteses de vitória muito mais difíceis.

Deste dois amanhã só quero que não façam asneiras. Não espero nada deles e só espero que passem discreto no fim do jogo.

De resto é confiar na nossa defesa e termos  bastante eficácia nas nossas oportunidades.

O Mitroglou que acorde que tem estado muito mau.

Força Benfica!  :slb2: