CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

daniel.gomes

Citação de: Slb23 em 05 de Novembro de 2016, 23:37
Citação de: bruno cardoso em 05 de Novembro de 2016, 22:30


:knuppel2:


Mas estes filhos da puta pensam que ainda metem medo a alguém? :huh:

Já nem aos adeptos metem medo quanto mais aos jogadores ;D

:rir:

Esse Ruben Rua, faz lembrar o DB, nesta situação :



Quantos são ? Venham eles. Zimboraaaaaaaaaaaaaa fanfarrão.

Clau_21



Black Skulls

Fui com o user RedSkin receber a equipa ao Hotel.

Tudo demasiado tranquilo, muita policia nas redondezas mas nada de especial, passámos a 5 metros de uma turminha dos Sd em direcção ao Hotel e nem um insulto? Nada?  :bah2:

Este Porto Nobo...  :disgust:

j.j.


Slb23

Citação de: Black Skulls em 05 de Novembro de 2016, 23:46
Fui com o user RedSkin receber a equipa ao Hotel.

Tudo demasiado tranquilo, muita policia nas redondezas mas nada de especial, passámos a 5 metros de uma turminha dos Sd em direcção ao Hotel e nem um insulto? Nada?  :bah2:

Este Porto Nobo...  :disgust:
Então e a convocatória do Macaco Líder? :huh:

R_M_1904

Citação de: Slb23 em 05 de Novembro de 2016, 23:47
Citação de: Black Skulls em 05 de Novembro de 2016, 23:46
Fui com o user RedSkin receber a equipa ao Hotel.

Tudo demasiado tranquilo, muita policia nas redondezas mas nada de especial, passámos a 5 metros de uma turminha dos Sd em direcção ao Hotel e nem um insulto? Nada?  :bah2:

Este Porto Nobo...  :disgust:
Então e a convocatória do Macaco Líder? :huh:
Foste com adereços do Maior?


Schuldiner

Citação de: daniel.gomes em 05 de Novembro de 2016, 23:40
Citação de: Schuldiner em 05 de Novembro de 2016, 23:33
Citação de: André Sousa em 05 de Novembro de 2016, 23:27
Eu abro sempre no player, agora.

Antes via sempre na página, agora nunca dá, tenho de abrir o player e vê-se bem na mesma.
Sempre abri no player, mas não sei porquê, os últimos jogos que deram no 8/9 (SPTV), foram um festival de buffering, Porto - Brugge / Dortmund - Sporting, por exemplo. A mim não me incomoda muito porque consigo sempre encontrar uma acestream em inglês e espanhol, e sinceramente até prefiro ver jogos com comentários de outros países.

https://www.reddit.com/r/soccerstreams/

Abrem no player, como ? É que sempre fiz através do site. Abrem o ace player e depois ?
Se for firefox, carregando no ícone aquilo abre-te uma opção para abrires no player.
No Chrome é quase igual, abre um pop-up para "lauch application".

Tens o acestream media center instalado? Se calhar é isso.

Também podes abrir o player, e introduzires manualmente o ace stream content id, que é um número de série da stream.

Tamen

Citação de: Schuldiner em 05 de Novembro de 2016, 23:33

Sempre abri no player, mas não sei porquê, os últimos jogos que deram no 8/9 (SPTV), foram um festival de buffering, Porto - Brugge / Dortmund - Sporting, por exemplo. A mim não me incomoda muito porque consigo sempre encontrar uma acestream em inglês e espanhol, e sinceramente até prefiro ver jogos com comentários de outros países.

https://www.reddit.com/r/soccerstreams/

Mas à hora do jogo, estará links disponiveis, ou só após nos registarmos no reddit? É fechado?

The_King

Citação de: Rosicky em 05 de Novembro de 2016, 23:35
Citação de: The_King em 05 de Novembro de 2016, 23:09
Citação de: RedEagleNN em 05 de Novembro de 2016, 22:39
Citação de: The_King em 05 de Novembro de 2016, 22:38
Citação de: RedEagleNN em 05 de Novembro de 2016, 22:34
Ruben Rua é o modelo paneleirinho?
Sim. Que andou a comer a Sofia Ribeiro. Assinava já tal paneleirice.

Tájarasca?

Só numa da fruta não ganhar bicho....




A cara dessa gaja é demasiado parecida com a do Elias. Que mindfuck do crl.
Eh pah foda-se vou cortar os pulsos.

Schuldiner

Citação de: Tamen em 05 de Novembro de 2016, 23:52
Citação de: Schuldiner em 05 de Novembro de 2016, 23:33

Sempre abri no player, mas não sei porquê, os últimos jogos que deram no 8/9 (SPTV), foram um festival de buffering, Porto - Brugge / Dortmund - Sporting, por exemplo. A mim não me incomoda muito porque consigo sempre encontrar uma acestream em inglês e espanhol, e sinceramente até prefiro ver jogos com comentários de outros países.

https://www.reddit.com/r/soccerstreams/

Mas à hora do jogo, estará links disponiveis, ou só após nos registarmos no reddit? É fechado?

Normalmente uma hora antes dos jogos, estão lá threads com streams.


daniel.gomes

Citação de: Schuldiner em 05 de Novembro de 2016, 23:52
Citação de: daniel.gomes em 05 de Novembro de 2016, 23:40
Citação de: Schuldiner em 05 de Novembro de 2016, 23:33
Citação de: André Sousa em 05 de Novembro de 2016, 23:27
Eu abro sempre no player, agora.

Antes via sempre na página, agora nunca dá, tenho de abrir o player e vê-se bem na mesma.
Sempre abri no player, mas não sei porquê, os últimos jogos que deram no 8/9 (SPTV), foram um festival de buffering, Porto - Brugge / Dortmund - Sporting, por exemplo. A mim não me incomoda muito porque consigo sempre encontrar uma acestream em inglês e espanhol, e sinceramente até prefiro ver jogos com comentários de outros países.

https://www.reddit.com/r/soccerstreams/

Abrem no player, como ? É que sempre fiz através do site. Abrem o ace player e depois ?
Se for firefox, carregando no ícone aquilo abre-te uma opção para abrires no player.
No Chrome é quase igual, abre um pop-up para "lauch application".

Tens o acestream media center instalado? Se calhar é isso.

Também podes abrir o player, e introduzires manualmente o ace stream content id, que é um número de série da stream.

Vou mandar mp

Black Skulls

Citação de: R_M_1904 em 05 de Novembro de 2016, 23:49
Citação de: Slb23 em 05 de Novembro de 2016, 23:47
Citação de: Black Skulls em 05 de Novembro de 2016, 23:46
Fui com o user RedSkin receber a equipa ao Hotel.

Tudo demasiado tranquilo, muita policia nas redondezas mas nada de especial, passámos a 5 metros de uma turminha dos Sd em direcção ao Hotel e nem um insulto? Nada?  :bah2:

Este Porto Nobo...  :disgust:
Então e a convocatória do Macaco Líder? :huh:
Foste com adereços do Maior?
O colega RedSkin foi de fato de treino da Adidas e de cachecol. Eu tinha saído do trabalho.