CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

slbenfever

Jogo em que não estivemos bem, mas é um empate bastante saboroso e importante, embora a vitória seja sempre o objetivo.

ptmam


FuzioN

Ver o Herrera fazer aquela merda e muito rápido viro-me para o meu sogro:

"Vai ser agora o empate caralho"...

Passou 30 segundos e......

"GOLOOOOOOOOOOOOOO CARALHOOOOOOOOOO, INCHEM FILHOS DA PUTAAAAAAAA..."


Enormes meu Benfica. Obrigado !!!

💪💪💪💪💪💪

ricardo.jcg

Citação de: Aka em 06 de Novembro de 2016, 19:58

Mas vocês estão a festejar o quê? Não vos consigo compreender. Mas será possível que vocês não consigam ver que esta merda só deixa o Porto mais forte? Foda-se...

Com o cabeção com que estão neste momento realmente devem estar mais para o fortes devem  :rir:

alfredo

lisandro coroou um bom jogo por sua parte com o golo.
até pareceu que houve forcas invisíveis a gerir o jogo com a lesao de luisao e a entrada dele. depois fez um belo jogo lá atrás. sempre que teve perto, resolveu... e ao fim a cereijinha... melhor elemento dos nossos



Cosmic

No lance do Herrera disse "isto havia de dar golo! *#)%#*+;&&".

Gritei tanto nos festejos que agora pareço o Olavo Bilac.


Holmesreis




Antimatter

Citação de: Manuel8 em 06 de Novembro de 2016, 20:15
Tenham calma que ainda vai haver tribunal unânime com uns 2 penaltys pró fóculporto, que eles cairam dentro da área umas 20 vezes e o Coroado não perdoa. ;D

Para ser unânime não basta o coroado.

São 3 filhos da puta escolhidos a dedo.

Marado

parem lá de colocar essa foto do herrera, isso dá-me vómitos. fdx.

benficaslb1

só uma nota, vou na página 433 e é ridículo alguém apelidar o nosso golo de chouriço, foi um golo normal, tenham vergonha na cara.