CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

_1904_

O NES é um gajo consistente.

Festejou o golo do Porto da mesma maneira que festejou o do Benfica, sentando se no banco com cara de atrasado.





Rapaz_Da_Luz_1904

Se o Karma existe, que ganhemos por 5-0 na Luz!


Com golos do Jonas, Jardel, Rafa, Fejsa e Grimaldo, de preferência!

VitorFernando

Citação de: daniel.gomes em 06 de Novembro de 2016, 23:07
Citação de: VitorFernando em 06 de Novembro de 2016, 22:58
Citação de: daniel.gomes em 06 de Novembro de 2016, 22:51
Citação de: VitorFernando em 06 de Novembro de 2016, 20:08
Portanto o Benfica vai ao Dragão com 5 titulares lesionados, aos 15' lesiona-se o 6º e ainda há aqui gente chateada por se festejar um empate aos 92' que impede que o Porto se aproxime de nós?

Há aqui gente que é muito estranha, isto para não dizer outra coisa.

Comentário muito bonito para o like e tal. Mas o Luisão e o Jardel só são os dois titulares, ao mesmo tempo, se o Lindelof tiver de caganeira
Fico muito feliz por teres tirado essa informação totalmente relevante do comentário.

Se calhar o Jonas também só joga quando o Guedes tiver pedras no rim, o Jardel só jogaram quando o Lisandro for operado às cataratas e o Rafa calçará quando o Cervi estiver de gripe.

Deixa-te lá de coisas e dá mas é o like que eu preciso de uma torradeira nova.

Honestamente, achas que o Luisão é titular com os outros centrais todos em condições ?
E já agora o Rafa, também vai ter de batalhar para entrar no 11
Não te sei dizer. Eu pensava que o Luisão nunca mais séria titular num jogo a sério do Benfica, falo de jogos do campeonato e Liga dos Campeões, mas a verdade é que ele entrou bem na equipa e mereceu a confiança.

Eu acho que o Jardel e o Lindelof fazem a melhor dupla mas o RV já demonstrou que se um jogador está a jogar bem então ele não o tira facilmente da equipa.

Quanto ao comentário inicial era para demonstrar que um Benfica muito desfalcado conseguiu um precioso empate no Dragão, se eram 5 ou 6 titulares é o que interessa menos.

Never

Ainda quanto ao festejo do NES, até nem surpreende muito aquele festejo muito efusivo, ele é aquele gajo que nos jogos particulares quando há golo festeja como se de um golo de campeonato se tratasse

Este por acaso, por acaso, foi contra o Benfica quando ainda estava no Valência.



Eh homem, calma lá a passarinha

Red2802

Ainda não consigo perceber como é que o Benfica entra em campo, num jogo destes, com níveis de agressividade perto de zero!

Incrível! Não ganhámos um lance dividido, não pressionámos, não saímos a jogar. Muito mau.

Este era um jogo para entrar a matar. O lance do golo do Jota é ridículo. O gajo que lhe passa a bola está a ser "marcado" à distância por seis(!!) jogadores do Benfica e consegue progredir um bons 20 metros com a bola.

E lances como este houve vários. Não se entende.

Espero que tenha sido só uma noite má.  Valeu pelo acerto dos defesas nos duelos individuais. Os melhores foram o Ederson e os quatro defesas.

Rosicky

Citação de: FuzioNN em 06 de Novembro de 2016, 21:14



E a reacção do casal de idade no canto superior direito.

Isto é BENFICA  :smitten: :smitten: :smitten:

O gajo que aparece aí ao centro está a festejar ou a aziar? Não consigo perceber.

barrospt

Quem quiser rever, acho que daqui a 5 minutos vai passar o resumo alargado deste jogo na sporttv+

Diogo20

Eu sei é que o karma tem andado a funcionar com contornos épicos. Ainda há 2 anos, muitos diziam aqui que o golo do Jardel em Alvalade aos 92' devia ter sido aplicado nos suínos por tudo o que tinha acontecido.

E não foi preciso esperar tanto tempo até levarem com essa merda pelos cornos. O karma cobra dívidas e estas são sempre pagas.

Inchem porcos!

ana_lopes2009


Bullseye_SLB

Citação de: redevil88 em 06 de Novembro de 2016, 22:45
Ponto prévio. Jogo fraquinho.

Mas foda-se, que bem me soube o golo do Lisandro. Foda-se, que berro mandei em casa. Parecia um maluquinho.

Espero que o espaço K nunca saia daquele museu. Perpetuem essa merda.

Calma que já andam a paga-las...o karma trata deles...  :)  :drunk: