CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

daniel.gomes

Citação de: André Sousa em 07 de Novembro de 2016, 01:33
Foda-se, finalmente alguém disse quando é que foi exatamente o golo do Benfica! Estava a ver que não havia ninguém que fosse capaz de meter aqui uma imagem, caralho!

já tinham posto.

OclassicoNº10

Citação de: André Sousa em 07 de Novembro de 2016, 01:12
Citação de: OclassicoNº10 em 07 de Novembro de 2016, 01:09
Sim, quando referes que cartões amarelos não condicionaram/condicionam jogo nenhum. Dá a ideia que um Samaris ter um amarelo, é a mesma coisa que não ter. Ou seja agressividade é igual.

Só uma nota: o Samaris não levou amarelo.

Só uma nota: Eu não disse O Samaris, mas sim UM Samaris.



Soundwave

Pessoal depois de ver as imagens ainda não estou convencido de que o golo tenha sido aos 92.

Alguém me esclarece?

Sent from LG G3


Reis10



Mestre30


Godescalco

Citação de: alves6 em 07 de Novembro de 2016, 01:35
É claro que o empate nestas circunstancias é um bom resultado, mas ponho-me a pensar e acho miserável continuar-mo-nos a apresentar neste antro desta maneira. É lamentável para um clube como o Benfica ter um trauma destes, sendo que, atualmente, nada explica este tipo de comportamentos: eles estão na merda, não jogam puto, têm uma equipa banal e nós somos só lideres com mais 5 pontos de avanço e tricampeões. Nestes jogos tudo nos acontece, veja-se o Ederson frangar, ficarmos sem o nosso capitão por lesão... tudo demasiadas coincidências.

Este Porto não é uma equipa banal.

É um erro insistir nessa linha de pensamento.

André Sousa

Citação de: Schuldiner em 07 de Novembro de 2016, 01:35
Na minha opinião, o Cervi ficava já em ponto rebuçado a jogar no lado direito, estou convencido que a nível de tomada de decisão iria render muito mais, mas devido a questão de gestão desportiva da SAD, tem que jogar lá quem tem que jogar, depois ainda há Zivkovic que é outro que rende mais no lado contrário ao pé mais forte, e Carrillo. Enfim, temos claramente um excedente de qualidade para o flanco direito.

O Cervi ficava bem do lado direito mas provavelmente a jogar mais à frente. Não sei se não sentiria algumas dificuldades a receber tão atrás e tão por fora, muitas vezes de costas.

Não é por acaso que os nossos alas, geralmente, jogam no flanco do seu pé preferido. Di Maria, Ramires, Salvio, Pizzi, Cervi, o Guedes também iniciou a época passada na direita...


Franco1904

Vi o jogo no tasco, portanto não deu para perceber bem, mas pareceu-me que hoje o Apoio das bancadas esteve em grande, durante todo o jogo. Estou certo ?


Lamentável como é que não há uma imagem dos adeptos do Benfica durante o jogo, lamentável.


JopoSumba

Citação de: Franco1904 em 07 de Novembro de 2016, 01:38
Vi o jogo no tasco, portanto não deu para perceber bem, mas pareceu-me que hoje o Apoio das bancadas esteve em grande, durante todo o jogo. Estou certo ?


Lamentável como é que não há uma imagem dos adeptos do Benfica durante o jogo, lamentável.
Lamentável é nem todos terem podido entrar

phylozoff

      ▫  Rotunda da Luz iluminada à saída dos jogadores ✔


:slb2: