CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

Tapion

Citação de: a13263 em 09 de Novembro de 2016, 20:43
Citação de: Barto em 09 de Novembro de 2016, 20:03
Citação de: Woody em 09 de Novembro de 2016, 12:18
A partir do minuto 40... :2funny:

https://www.youtube.com/watch?v=vESf9gixLW8

Foda-se não pode!!!! Este gajo jogou comigo à bola no meu primeiro ano de júnior!!! É cá de Ovar.  ;D
que figurinha  :-X

btw.. por acaso gostava de ter a minha reação ao nosso golo, na cozinha com a minha mãe a dormir na cadeira ao lado, a ver numa stream completamente merdosa e sem som, a ver praticamente pixels azuis e vermelhos, vejo a bola a entrar, espero uns 5 segundos para confirmar se foi mesmo golo (só quando vejo os festejos dos nossos jogadores é que percebo) e desato aos berros e aos murros à parede.

A senhora tua mãe ia morrendo do susto, não?

O meu pai é daqueles que leva o rádio para o café mas só me faz sinal dos golos a mim com o polegar (eu não me importo). Desta vez nem me disse o golo dos porcos mas, quando marcámos, sai alto berro no meio do café cheio: "JÁ LÁ MORA!!!!", seguido de um murro na mesa.  :2funny:  :2funny: Disse-me depois que estava um portista ao lado que não se calava e ele já não o podia ouvir. Foi mesmo para o lixar.

Eu estava a trabalhar na Loja MEO do CoimbraShopping mandei um grande murro ao balcao onde estava a atender, meu Deus assustaram-se todos, colegas e clientes LOL loja cheia.

bruno cardoso

Information Glorious ‏@InformGlorious  2 minHá 2 minutos
Aqui ficam 20 fotos dos adeptos do @SLBenfica, no Estádio do Dragão... já que o canal que transmitiu o jogo não mostrou os nossos adeptos.

https://twitter.com/InformGlorious/status/796501760944775168

miguelsousamartins

Citação de: Tapion em 09 de Novembro de 2016, 23:09
Citação de: a13263 em 09 de Novembro de 2016, 20:43
Citação de: Barto em 09 de Novembro de 2016, 20:03

Foda-se não pode!!!! Este gajo jogou comigo à bola no meu primeiro ano de júnior!!! É cá de Ovar.  ;D
que figurinha  :-X

btw.. por acaso gostava de ter a minha reação ao nosso golo, na cozinha com a minha mãe a dormir na cadeira ao lado, a ver numa stream completamente merdosa e sem som, a ver praticamente pixels azuis e vermelhos, vejo a bola a entrar, espero uns 5 segundos para confirmar se foi mesmo golo (só quando vejo os festejos dos nossos jogadores é que percebo) e desato aos berros e aos murros à parede.

A senhora tua mãe ia morrendo do susto, não?

O meu pai é daqueles que leva o rádio para o café mas só me faz sinal dos golos a mim com o polegar (eu não me importo). Desta vez nem me disse o golo dos porcos mas, quando marcámos, sai alto berro no meio do café cheio: "JÁ LÁ MORA!!!!", seguido de um murro na mesa.  :2funny:  :2funny: Disse-me depois que estava um portista ao lado que não se calava e ele já não o podia ouvir. Foi mesmo para o lixar.

Eu estava a trabalhar na Loja MEO do CoimbraShopping mandei um grande murro ao balcao onde estava a atender, meu Deus assustaram-se todos, colegas e clientes LOL loja cheia.
O gjo desse vídeo é primo de um amigo meu .
É um tipo triste o gjo .

clipper_slim

Pokrl

39:00: Faz milagres Herrera, faz milagres Herrera
41:20: É a culpa de se meter a merda do Herrera. É a merda do Herrera!!!

;D

clipper_slim

Krovinovas

Citação de: Alento em 09 de Novembro de 2016, 22:24
Citação de: SLBffg em 09 de Novembro de 2016, 21:44
Citação de: ana_lopes2009 em 09 de Novembro de 2016, 20:02
Citação de: Diaboli em 09 de Novembro de 2016, 19:18

eu nem sei como não aconteceu nada a gaja
milagre

à gaja e a todos os adeptos do Benfica.

Num dos videos que aí postaram dos adeptos do Porto a filmarem o golo vê-se ainda uns poucos de braços no ar e com o cachecol.
De FACTO Viu se muita gente dispersa no meio dos portistas. Alguns até com adereços. Dentro do Estádio é mais tranquilo. Lá fora é que é mais complicado.
Exatamente. Eu estava na zona onde o Lisandro vem festejar, umas filas atrás da Gaja que se vê ai atrás a festejar o golo. Foi a mnha primeira vez no Dragão e não esperava ver tantos infiltrados nosso. Só do meu lugar vi uns 30 pela minha zona. Na minha fila em 7 lugares, cinco eram nossos.

Comecei logo a topar antes do jogo as muitas bandeiras de coreografia q ficaram no sitio mais a falta de adereços do Porto. No final era só sorrisos.

The_Riggs

Devo dizer que a culpa é minha.

Não fui à casa do Benfica ver o jogo na cadeira da sorte,  não ganhámos .

E estarei a trabalhar no dia do derby .

Isto está mau.

MxPxFx

só para dizer que se o Herrera quiser saír do esterco, será tratado como um homem nesta casa que sabemos que tem o direito de errar.

O Herrera é bom jogador, parvoíce o que lhe estão a fazer! Culpa é dos que não conseguiram descobrir o rato Licha ali no meio deles que iria cabecear aquela bola maravilhosamente bem!

Gritar, saltar, dançar em frente à TV.... tão bem que sabe!!!

kneissl

Eu vejo no multiscreen da sporcostv, tem um lag de um minuto sensívelmente, antes de ser golo já eu completamente fodido da vida oiço um vizinho qualquer a apitar na vuvuzela e eu , fodaase marcámos  :D :D :D claro q isto tira a tesão toda, mas deu para aumentar o som do tablet e preparar os festejos  ::)