CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

Roy Kent

Citação de: marcopauloferreira em 10 de Novembro de 2016, 06:50
só para dizer que se o Herrera quiser saír do esterco, será tratado como um homem nesta casa que sabemos que tem o direito de errar.

O Herrera é bom jogador, parvoíce o que lhe estão a fazer! Culpa é dos que não conseguiram descobrir o rato Licha ali no meio deles que iria cabecear aquela bola maravilhosamente bem!

Gritar, saltar, dançar em frente à TV.... tão bem que sabe!!!
O canto foi estúpido,  mas não pode ser o principal responsável,  mas já se sabe que tem os dias contados lá.

Mats_Magnusson


Sickness:SLB

Foi preciso uma equipa de jornalistas estrangeiros para vermos os nossos adeptos no clássico ahah!

Mats_Magnusson

Citação de: Sickness:SLB em 10 de Novembro de 2016, 15:15
Foi preciso uma equipa de jornalistas estrangeiros para vermos os nossos adeptos no clássico ahah!

Exactamente. E estes conseguiram um vídeo da nossa bancada com um câmara sem ser no relvado.

Rapaz_Da_Luz_1904

#10054
Citação de: Mats_Magnusson em 10 de Novembro de 2016, 15:18
Citação de: Sickness:SLB em 10 de Novembro de 2016, 15:15
Foi preciso uma equipa de jornalistas estrangeiros para vermos os nossos adeptos no clássico ahah!

Exactamente. E estes conseguiram um vídeo da nossa bancada com um câmara sem ser no relvado.


A chulostv também filmou os NOSSOS...


Apenas não divulgou na emissão em directo.


É o que dá ser patrocinador do CTFD PortoGaia.


O que vale é que na Luz será a NOSSA BTV a filmar e, fará o mesmo a eles.


:)

Kratos

Citação de: Gaivoto em 09 de Novembro de 2016, 22:38
https://youtu.be/sRqzaKlT-SA

As tochas a voar por cima das cabeças...
Que filha da puta de imbecibilidade e irresponsabilidade.

Não há palavras para tais actos, foda-se. Só mesmo de gente demente que não pensa.
Eu até sou a favor das tochas, mas foda-se, usem-nas com responsabilidade. Mandem-nas para o chão, não é para o ar. Burros do caralho, sujeitos a matarem alguém.

k1n0

Citação de: Kratos em 10 de Novembro de 2016, 15:31
Citação de: Gaivoto em 09 de Novembro de 2016, 22:38
https://youtu.be/sRqzaKlT-SA

As tochas a voar por cima das cabeças...
Que filha da puta de imbecibilidade e irresponsabilidade.

Não há palavras para tais actos, foda-se. Só mesmo de gente demente que não pensa.
Eu até sou a favor das tochas, mas foda-se, usem-nas com responsabilidade. Mandem-nas para o chão, não é para o ar. Burros do caralho, sujeitos a matarem alguém.
As tochas são inofensivas. Como disso ao pequeno almoço. :P

afsantos

... o Andre Silva continua a cair dentro da área do Benfica ao fim de 5 dias????? lol

Marrokinoum

Citação de: afsantos em 10 de Novembro de 2016, 16:29
... o Andre Silva continua a cair dentro da área do Benfica ao fim de 5 dias????? lol

Estas enganado. Ele caiu foi no bolso do Lindelof....

fabioLupi

Citação de: marcopauloferreira em 10 de Novembro de 2016, 06:50
só para dizer que se o Herrera quiser saír do esterco, será tratado como um homem nesta casa que sabemos que tem o direito de errar.

O Herrera é bom jogador, parvoíce o que lhe estão a fazer! Culpa é dos que não conseguiram descobrir o rato Licha ali no meio deles que iria cabecear aquela bola maravilhosamente bem!

Gritar, saltar, dançar em frente à TV.... tão bem que sabe!!!
O Herrera é o que? A mim nunca me enganou. É fraco todos os dias. Não tem qualidade de passe, não agressivo. Querias o Herrera para quê?

ZePataLonga

Citação de: Kratos em 10 de Novembro de 2016, 15:31
Citação de: Gaivoto em 09 de Novembro de 2016, 22:38
https://youtu.be/sRqzaKlT-SA

As tochas a voar por cima das cabeças...
Que filha da puta de imbecibilidade e irresponsabilidade.

Não há palavras para tais actos, foda-se. Só mesmo de gente demente que não pensa.
Eu até sou a favor das tochas, mas foda-se, usem-nas com responsabilidade. Mandem-nas para o chão, não é para o ar. Burros do caralho, sujeitos a matarem alguém.

Tens toda a razão no que dizes, mas calma também lol.

Jabaruoqui

Citação de: Kaleidoscope em 09 de Novembro de 2016, 14:04
Citação de: SLBffg em 09 de Novembro de 2016, 13:08
Citação de: Horr em 08 de Novembro de 2016, 21:48


Que foto!

Pena a baixa resolução...

O Maxi está tão arrependido de ter saído...

é para aprender que o dinheiro nem sempre é o mais importante

O Maxi não está nada arrependido porque ele está no futebol para obter o máximo dinheiro possível. Fez um ótimo contrato com o Porto, e o facto de não ficar na história nem no goto dos adeptos seja do Benfica ou Porto é-lhe completamente indiferente. Quando acabar o contrato vai embora de Portugal e ninguém vai querer saber mais dele. Foi a sua opção.

O que dizes é verdade. Mas, não posso deixar de o lamentar. Era uma bandeira do clube, podia acabar a carreira e tornar-se lenda. Agora termina a carreira e torna-se milionário. Talvez tenha sido uma opção feliz para ele e para a família. Também gosto de putas. Mas sou demasiado romântico para aceitar esta opção como a melhor.

afsantos

Citação de: Marrokinoum em 10 de Novembro de 2016, 16:30
Citação de: afsantos em 10 de Novembro de 2016, 16:29
... o Andre Silva continua a cair dentro da área do Benfica ao fim de 5 dias????? lol

Estas enganado. Ele caiu foi no bolso do Lindelof....

...mas o bolso do lindelof estava roto certo?

Ahahahahaha

Mestre30

Citação de: cmartins17 em 10 de Novembro de 2016, 01:57
Devo dizer que a culpa é minha.

Não fui à casa do Benfica ver o jogo na cadeira da sorte,  não ganhámos .

E estarei a trabalhar no dia do derby .

Isto está mau.
Ai o crl....  :knuppel2: :knuppel2:

bruno cardoso