CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

The_Riggs

Devo dizer que a culpa é minha.

Não fui à casa do Benfica ver o jogo na cadeira da sorte,  não ganhámos .

E estarei a trabalhar no dia do derby .

Isto está mau.

MxPxFx

só para dizer que se o Herrera quiser saír do esterco, será tratado como um homem nesta casa que sabemos que tem o direito de errar.

O Herrera é bom jogador, parvoíce o que lhe estão a fazer! Culpa é dos que não conseguiram descobrir o rato Licha ali no meio deles que iria cabecear aquela bola maravilhosamente bem!

Gritar, saltar, dançar em frente à TV.... tão bem que sabe!!!

kneissl

Eu vejo no multiscreen da sporcostv, tem um lag de um minuto sensívelmente, antes de ser golo já eu completamente fodido da vida oiço um vizinho qualquer a apitar na vuvuzela e eu , fodaase marcámos  :D :D :D claro q isto tira a tesão toda, mas deu para aumentar o som do tablet e preparar os festejos  ::)

Roy Kent

Citação de: marcopauloferreira em 10 de Novembro de 2016, 06:50
só para dizer que se o Herrera quiser saír do esterco, será tratado como um homem nesta casa que sabemos que tem o direito de errar.

O Herrera é bom jogador, parvoíce o que lhe estão a fazer! Culpa é dos que não conseguiram descobrir o rato Licha ali no meio deles que iria cabecear aquela bola maravilhosamente bem!

O canto foi estúpido,  mas não pode ser o principal responsável,  mas já se sabe que tem os dias contados lá.

Mats_Magnusson

Sickness:SLB

Foi preciso uma equipa de jornalistas estrangeiros para vermos os nossos adeptos no clássico ahah!

Mats_Magnusson

Citação de: Sickness:SLB em 10 de Novembro de 2016, 15:15
Foi preciso uma equipa de jornalistas estrangeiros para vermos os nossos adeptos no clássico ahah!

Exactamente. E estes conseguiram um vídeo da nossa bancada com um câmara sem ser no relvado.

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: Mats_Magnusson em 10 de Novembro de 2016, 15:18
Citação de: Sickness:SLB em 10 de Novembro de 2016, 15:15

Exactamente. E estes conseguiram um vídeo da nossa bancada com um câmara sem ser no relvado.

A chulostv também filmou os NOSSOS...

Apenas não divulgou na emissão em directo.

É o que dá ser patrocinador do CTFD PortoGaia.

O que vale é que na Luz será a NOSSA BTV a filmar e, fará o mesmo a eles.

:)

sbremoved_33753

Citação de: Gaivoto em 09 de Novembro de 2016, 22:38
https://youtu.be/sRqzaKlT-SA

As tochas a voar por cima das cabeças...
Que filha da puta de imbecibilidade e irresponsabilidade.

Não há palavras para tais actos, foda-se. Só mesmo de gente demente que não pensa.
Eu até sou a favor das tochas, mas foda-se, usem-nas com responsabilidade. Mandem-nas para o chão, não é para o ar. Burros do caralho, sujeitos a matarem alguém.

k1n0

Citação de: Kratos em 10 de Novembro de 2016, 15:31

Não há palavras para tais actos, foda-se. Só mesmo de gente demente que não pensa.
Eu até sou a favor das tochas, mas foda-se, usem-nas com responsabilidade. Mandem-nas para o chão, não é para o ar. Burros do caralho, sujeitos a matarem alguém.
As tochas são inofensivas. Como disso ao pequeno almoço. :P

afsantos

... o Andre Silva continua a cair dentro da área do Benfica ao fim de 5 dias????? lol

Marrokinoum

Citação de: afsantos em 10 de Novembro de 2016, 16:29
... o Andre Silva continua a cair dentro da área do Benfica ao fim de 5 dias????? lol

Estas enganado. Ele caiu foi no bolso do Lindelof....

fabioLupi

Citação de: marcopauloferreira em 10 de Novembro de 2016, 06:50

O Herrera é o que? A mim nunca me enganou. É fraco todos os dias. Não tem qualidade de passe, não agressivo. Querias o Herrera para quê?

ZePataLonga

Citação de: Kratos em 10 de Novembro de 2016, 15:31

Tens toda a razão no que dizes, mas calma também lol.