CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

volt

Citação de: ZePataLonga em 10 de Novembro de 2016, 16:32
Citação de: Kratos em 10 de Novembro de 2016, 15:31
Citação de: Gaivoto em 09 de Novembro de 2016, 22:38
https://youtu.be/sRqzaKlT-SA

As tochas a voar por cima das cabeças...
Que filha da puta de imbecibilidade e irresponsabilidade.

Não há palavras para tais actos, foda-se. Só mesmo de gente demente que não pensa.
Eu até sou a favor das tochas, mas foda-se, usem-nas com responsabilidade. Mandem-nas para o chão, não é para o ar. Burros do caralho, sujeitos a matarem alguém.

Tens toda a razão no que dizes, mas calma também lol.

O puto do Atleti ainda hoje deve estremecer de ouvir tal palavra.
E eu também sou a favor de tochadas, mas tochas é para acender e mandar para o chão, não é para andar com elas na mão a agitar à papo seco, e cereja no topo do bolo, ainda as atirar.
Não sabem fazer as merdas, fiquem quietos.


J_PN

Incrível como a malta continua a fazer vídeos e caga completamente na privacidade dos outros, fdx.

Stanic

As tochas são muito bonitas se fossem permitidas, como não são (já nem falo nos petardos) deixa de o ser e quem as usa só prejudica o clube com multas elevadas. No tugão o clube que se aguente com as multas, na uefa depois de Madrid lá se contiveram para não terem o estádio à porta fechada.

Preferem prejudicar o clube só para verem uns efeitos luminosos durante uns minutos ou ouvirem uns estoiros.

samura1

Vi a repetição do jogo na SportTV (aconselho pois vale a pena a ausência de stress). Estava na boa a apreciar a envolvente do jogo, os comentários etc, e mal dei conta do sr. fretes lobo, pensei para comigo mesmo: "este é o tipo que ficou sem voz no Guimarães-Benfica quando o belenenses empatou com os porcos. Deixa lá ver se aprendeu qq coisa."  Minuto 92, golo Benfica, e a voz dele perfeitamente embargada, sem vida, como que a pedir para acordar do pesadelo, lá comentou o lance. Se puderem ouçam

lmoutad

Citação de: samura1 em 10 de Novembro de 2016, 21:22
Vi a repetição do jogo na SportTV (aconselho pois vale a pena a ausência de stress). Estava na boa a apreciar a envolvente do jogo, os comentários etc, e mal dei conta do sr. fretes lobo, pensei para comigo mesmo: "este é o tipo que ficou sem voz no Guimarães-Benfica quando o belenenses empatou com os porcos. Deixa lá ver se aprendeu qq coisa."  Minuto 92, golo Benfica, e a voz dele perfeitamente embargada, sem vida, como que a pedir para acordar do pesadelo, lá comentou o lance. Se puderem ouçam

Isto em princípio é que o Freitas Lobo é um burro... É um jornalista...


Red Bullet

Citação de: samura1 em 10 de Novembro de 2016, 21:22
Vi a repetição do jogo na SportTV (aconselho pois vale a pena a ausência de stress). Estava na boa a apreciar a envolvente do jogo, os comentários etc, e mal dei conta do sr. fretes lobo, pensei para comigo mesmo: "este é o tipo que ficou sem voz no Guimarães-Benfica quando o belenenses empatou com os porcos. Deixa lá ver se aprendeu qq coisa."  Minuto 92, golo Benfica, e a voz dele perfeitamente embargada, sem vida, como que a pedir para acordar do pesadelo, lá comentou o lance. Se puderem ouçam
isso n está em algum lado na net?

ferragud

Citação de: Jaime_PN em 10 de Novembro de 2016, 21:13
Incrível como a malta continua a fazer vídeos e caga completamente na privacidade dos outros, fdx.

Todos perfeitamente identificáveis! Isto não se faz!

zema

Citação de: Mats_Magnusson em 10 de Novembro de 2016, 15:10
Vídeo feito por um uma página alemã

https://www.youtube.com/watch?v=c76fgcBsY9E

Que colocou também algumas fotos







o que é aquela cena de pancadaria? parece alguem a tentar roubar a bandeira, curioso que nao se falou nada


Andris

Nesse vídeo que o bruno meteu é com cada reacção mais forçada...

volt

Citação de: Jaime_PN em 10 de Novembro de 2016, 21:13
Incrível como a malta continua a fazer vídeos e caga completamente na privacidade dos outros, fdx.

Isso é um caso perdido.. Até gajos com tablets eu já vi no topo.
Com
Tablets
.

Rei

https://www.youtube.com/watch?v=w7_5cB8Z_7Q

Quem quiser ver... a parte do jogo onde o Benfica começa a equilibrar, chegando a estar em certas alturas por cima do Porto. ;)