CN : Sporting CP 28 - 25 SL Benfica, 16Nov. Qua. 21h00 *SPORTINGTV*

Cyb3rNeo

Se queremos ser campeões, precisamos sem dúvida de 1 guarda-redes, 1 lateral esquerdo e 1 pivot que façam a diferença. Com isso acredito no título.

Mas já sei que bem posso esquecer...

Benfiquista do Seixal

Lamentáveis as declarações do Cláudio Pedroso!!

Cospe no prato que lhe deu, e bem, de comer!! Mais do mesmo

quinjeajero

Citação de: Benfiquista do Seixal em 16 de Novembro de 2016, 22:59

Outro? Esse nem vi. O que disse o animal?

joao12soares

O que é que esse gajo teve a lata de dizer?

Andris

A diferença de qualidade individual é assustadora (ter um Ruesga e um Asanin, por exemplo, ajuda e muito), mas poderíamos ter feito bem mais em certas partes do jogo.

ForçadoBloqueio

Citação de: 1904 Benfica em 16 de Novembro de 2016, 22:55
Não tinha noção do plantel do Sporting fogo os gaijos foram buscar jogadores para limpar o campeonato não tinha noção!Até o treinador tem grande currículo!Só me faz confusão um clube quase em falência técnica a pagar ordenados de príncipe a muitos jogadores que lá tem!

Eu ouvia uns zunzuns mas não tinha ainda visto nenhum jogo. Têm uma puta de luxo como o Carneiro a comer banco o jogo todo. E está tudo dito.

MrJohnny

Citação de: Leitz em 16 de Novembro de 2016, 22:49
O que se passa com o Vidrago? O treinador não gosta dele?

O Vidrago é melhor jogador, mas o João Pais hoje mereceu os minutos que teve.

ForçadoBloqueio

Benfiquista do Seixal

Citação de: joao12soares em 16 de Novembro de 2016, 23:01

O que é que esse gajo teve a lata de dizer?

Muito feliz pela vitória, impressionado com os adeptos, e que teve um gosto especial em ganhar ao Benfica, pois segundo ele, foi a melhor resposta aos "insultos" que recebeu por parte dos nossos.

Um chulo destes que se andava a arrastar e a mamar á grande com o Manto sagrado vestido!!

E foi esta besta capitão de equipa!!!

Thorondor

A unica critica que faço à secção de Andebol é que a mior parte dos nossos estrangeiros não faz a diferença. Aliás tirando o Terzic e o gajo que chegou agora do qual ainda não tenho opinião formada, acho que todos os outros são muito fracos para quem ocupa uma vaga de estrangeiro. O Ales é um loser. O ar bonacheirão não engana ninguém. Além disso é burro.

GhostDCRV

Boas
Não gostei da derrota, mas fiquei surpreendido pela positiva, tendo em conta a diferença de orçamento e jogadores. Mas reparei mesmo assim que o BENFICA rodou mais jogadores do que o sporting, se não me engano so rodou dois e um deles pouco tempo. o que se contunuarem a fazer isto não aguentam o campeonato todo a este ritmo.

Leitz

Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Novembro de 2016, 23:04
Já agora, não há limite de estrangeiros?

Não existem limite de comunitários mas existe o limite de 3 extra-comunitário, excepto cubanos (regras a favor do putedo) que não contam. Nós temos as 3 vagas de extra-comunitários preenchida, Mitrevski, Ales e Uellington.

Schuldiner

Há imagens do tamanho do símbolo do Sporting no grafismo e imagens do Brunóquio a festejar a champions? Quero rir um bocadinho.

Red Eyes

MrFire