CN 11ª J: SL Benfica 3 - 0 Moreirense FC, 27Nov. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu (André Almeida [15m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [66m]), Franco Cervi, Gonçalo Guedes (Rafa [83m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Moreirense FC: Makaridze, Sagna, André Micael, Diego Galo, Pedro Rebocho, Cauê, Ângelo Neto, Francisco Geraldes, Nildo, Podence, Roberto
Treinador: Leandro Mendes
Golos: Pizzi (32), Pizzi (58), Raúl Jiménez (88)

L@udrup

Eu sei que o Vitoria não mexe muito na equipa porque é supersticioso e só mexe, como hoje, quando as coisas correm menos bem, mas também dá a entender que não tem confiança nos outros jogadores, ou pelo menos, não trabalha da mesma forma com os outros jogadores como trabalha com aqueles que normalmente são titulares...

Eu não falo do Rafa porque veio de lesão, nem do Carrillo que ainda não está em forma, mas o Ziv claramente faria melhor que o Salvio, isto para não ir buscar o "patético" negócio Carcela, que até de cadeira de rodas jogaria bem melhor que este Salvio completamente "morto" para uma equipa com as exigências do Benfica...

neskor

Citação de: Squibidi em 27 de Novembro de 2016, 18:50
Tivesse eu chamado retardado ao Salvio e era venerado, chamei retardado ao Guedes quando nao levanta a cabeça e nao larga a bola e sou ostracizado :D
Não tu estas a ser ostracizado por ser um chato do caralho.

bruno cardoso

O Benfica esta a ganhar e a fazer um bom jogo a dominar completamente o jogo.

Mas mesmo assim so se houve aqui e coisas como o Benfica joga pouco.

O Salvio e mau.

O Jimenez e mau

:blah:

Fdx inacreditável so aqui mesmo 

dfernandes

Citação de: Jonny-Venezuela em 27 de Novembro de 2016, 18:55
Citação de: bruno cardoso em 27 de Novembro de 2016, 18:53
Ate parece que o Guedes por exemplo esta a fazer um grande jogo.

So malham no Salvio  :disgust:

Guedes muito fraco nesta primeira parte, o mesmo Raul

O Guedes a jogar sempre rebenta.

O Raúl é o Raúl. Um suplente útil... se estiver em forma.

brandoamanz

O Salvio continua a mesma coisa. Não toma uma decisão boa.

Vamos lá pá! Na 2a parte é para matar isto sff.

MitroGlicerina

Citação de: Shoky em 27 de Novembro de 2016, 18:49
Primeira parte miseravel.
Guedes muito fraco. Salvio a enjoar...a jogar a merda do costume. Raul nunca está onde deve. Falta nos o Mitro a funcionar como pivot.

E como bonus o regresso do Almeida à esquerda.

Que dê para ganhar. Ah e aproveitar os proximos 15 minutos do Cervi.
Não falta nada o Mitro. O homem só pode entrar a partir dos 4-0, quando o jogo tiver morto.

PattyBrooks

O hate ao Salvio hoje está on fire!
Eu que vejo o jogo sem as lentes anti-salvio posso dizer que tem estado bem, ao nível do Cervi do outro lado.

Biscai@

Foi engraçado ver o Rui Vitória em desespero a mandar o Jimenez para o centro do ataque... já o disse mais de uma vez, o mexicano é um bom segundo avançado, ao nível do Guedes, como ponta-de-lança centro é uma comédia, hoje o ataque do Benfica emperra quando chega à zona de acção do Jimenez porque simplesmente a maior parte das vezes ele não está lá, está colado a uma linha ou atrasado no campo... enfim, foi uma escolha do Rui Vitória para este jogo, para mim até agora completamente falhada, vamos ver a 2ª parte.

quinjeajero

Citação de: Atlas1 em 27 de Novembro de 2016, 18:57
Salvio não entrou mal mas agora no final da primeira parte está a decidir muito mal.
De resto o Gonçalo Guedes também está a decidir mal.

Rafa se entrar deve ser para o meio. Parece me que falta algum poder de arranque.

A diferença entra as más decisões do Gonçalo é que um tenta jogar coletivamente e nem sempre lhe sai bem, o outro quer a bola só para ele, mete nojo.

Xanghai

O Jimenez tem de aprender a jogar na área e a ser a referência...caso contrário, nunca vai substituir o Mitroglou com qualidade.

Anda sempre em todo lado, menos onde interessa estar...

Temos de aprender a controlar os jogos, não pode ser sempre na correria e com o jogo partido. Gerir e rodar a bola com velocidade, pautar o ritmo de jogo...falta-nos um 8 de verdade.

arl

Pouca clarividência no ataque, principalmente de Salvio e Guedes. Sa foda o colega a desmarcar-se e em melhor posição, vai já daqui. Têm sido muito isto.

Eu metia o Carrillo e tirava o Salvio.

Zetuga

Citação de: daniel.gomes em 27 de Novembro de 2016, 17:53
Citação de: Zetuga em 27 de Novembro de 2016, 17:51
Citação de: daniel.gomes em 27 de Novembro de 2016, 17:46
A questão é que vamos, nos próximos 15 dias, ter jogos decisivos. E com a pouca/ou quase nenhuma rotação de jogadores quero imaginar como a equipa vai chegar ao jogo com as osgas..
É que rodar 2/3 jogadores (e ir variando esses jogadores), quando jogas de 4 em 4 dias, é a coisa mais normal do mundo. Em Inglaterra, que estão mais habituados a essa sobrecarga, os treinadores fazem isso... se calhar eles é que são parvos

Compreendo o que dizes mas se vires onze tens o raul, o fejsa e o proprio eliseu sao quase como rotacao....

Os extremos que se desgastam mais, nunca roda ele. O Fejsa só esteve de fora por se ter lesionado. O Eliseu, só joga porque o Grimaldo não pode. Isso não é rotação, são contingências

Sim, tens razao. Nao quis dizer que estas mudancas tenham sido por rotacao. Estou a dizer que por essas mudancas talvez ele nao queira mexer mais que isso na equipa.

poliban

Citação de: Jonny-Venezuela em 27 de Novembro de 2016, 18:55
Citação de: bruno cardoso em 27 de Novembro de 2016, 18:53
Ate parece que o Guedes por exemplo esta a fazer um grande jogo.

So malham no Salvio  :disgust:

Guedes muito fraco nesta primeira parte, o mesmo Raul

Os 3 com alto QI.