LdC FG 5ª J: Beşiktaş JK 3 - 3 SL Benfica, 23Nov. Qua. 17h45 *SPORTTV1*

Beşiktaş JK 3 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

Beşiktaş JK: Fabri, Andreas Beck, Dusko Tosic, Marcelo, Gokhan Gonul, Atiba Hutchinson, Tolgay Arslan, Oguzhan Ozyakup, Ricardo Quaresma, Adriano, Aboubakar
Treinador: Senol Gunes
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [63m]), Gonçalo Guedes (Andreas Samaris [75m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (10), Nélson Semedo (25), Ljubomir Fejsa (31)

bruno cardoso

A comitiva do @SLBenfica chegou a Istambul - Turquia por volta das 23h30, 20h30 horas portuguesas.

Bryan.

Citação de: dfernandes em 21 de Novembro de 2016, 22:57
Citação de: Bryan. em 21 de Novembro de 2016, 22:51
Citação de: dfernandes em 21 de Novembro de 2016, 19:46
Citação de: daniel.gomes em 21 de Novembro de 2016, 17:27

:rir:

Bem mandada. E com muita piada.

Pena que esse tipo de piadas só apareçam no Facebook pessoal e não no do Record, a avaliar pelo que é postado por cá. É melhor não aborrecer a entidade patronal, calculo.

Só responder porque isto está nas melhores mensagens:

Não pode pôr no Record porque no Record apenas pode usar imagens que o jornal tenha direito a usar. Nunca poderia usar imagens da Sporttv.

O que não falta, por exemplo, nos jornais são imagens com copyright com a indicação "Imagens Sportv". Nos jornais, nos canais de televisão, etc.

E até podes ter razão, mas não é por aí. O material menos "Sporting friendly" é sempre postado no Facebook pessoal. Pelo menos o que eu tenho visto por aqui.

Tenho razão. Não tem nada a ver os sites terem curated content tipo "isto são os melhores vídeos da web" do que eles próprios produzirem conteúdo original com material sobre o qual não têm os direitos de propriedade intelectual.

O próprio pica foices perguntou-lhe e ele confirmou: https://twitter.com/insoniascarvao/status/794306555269316609

Eu acho que teoricamente também não poderia usar excertos de vídeos ou séries, e acho que até não o tem feito, mas com a "lei" americana protege o tal direito ao fair use, apesar de não se enquadrar sequer aqui, suponho que as coisas seriam mais tranquilas. Com a Sporttv claro que não passaria.

dfernandes

Citação de: Bryan. em 21 de Novembro de 2016, 23:28

Pena que esse tipo de piadas só apareçam no Facebook pessoal e não no do Record, a avaliar pelo que é postado por cá. É melhor não aborrecer a entidade patronal, calculo.

Não pode pôr no Record porque no Record apenas pode usar imagens que o jornal tenha direito a usar. Nunca poderia usar imagens da Sporttv.

O que não falta, por exemplo, nos jornais são imagens com copyright com a indicação "Imagens Sportv". Nos jornais, nos canais de televisão, etc.

E até podes ter razão, mas não é por aí. O material menos "Sporting friendly" é sempre postado no Facebook pessoal. Pelo menos o que eu tenho visto por aqui.

Tenho razão. Não tem nada a ver os sites terem curated content tipo "isto são os melhores vídeos da web" do que eles próprios produzirem conteúdo original com material sobre o qual não têm os direitos de propriedade intelectual.

O próprio pica foices perguntou-lhe e ele confirmou: https://twitter.com/insoniascarvao/status/794306555269316609

Eu acho que teoricamente também não poderia usar excertos de vídeos ou séries, e acho que até não o tem feito, mas com a "lei" americana protege o tal direito ao fair use, apesar de não se enquadrar sequer aqui, suponho que as coisas seriam mais tranquilas. Com a Sporttv claro que não passaria.

Ok.

Fico esclarecido em relação a essa parte.

Mas não muda a questão essencial que não se resumia a essa montagem em específico.

Pedraços

Vamos la equipa ! Temos tudo para fechar já a qualificacão .

Ederson
Semedo
Luisao
Lindelof
Eliseu
Fejsa
Pizzi
Salvio
Cervi
Guedes
Mitroglu

Meu palpite 1-2

Golos de Pizzi e Luisao  :slb2:

Bryan.

Citação de: dfernandes em 21 de Novembro de 2016, 23:32
Citação de: Bryan. em 21 de Novembro de 2016, 23:28

Ok.

Fico esclarecido em relação a essa parte.

Mas não muda a questão essencial que não se resumia a essa montagem em específico.

Epá eu não acompanho as palermices que dizem sobre ele no Competições Nacionais mas caramba, mesmo que ele fingisse ser imparcial (que nem acho que finja), seria um benfiquista doente a fingir que é imparcial que está constantemente a fazer montagens que se tornam virais que são maioritariamente pró-Benfica.

A minha preocupava-me ter o José de Pina ou o Sinel de Cordes a dominar o discurso do humor futebolístico. Ter este gajo é uma benção.

KamikazeSLB

Vou ter de fazer uma "ginástica" do caraças para conseguir ver este jogo em direto.

Culpa do governo turco  :whistle2:

Geovanni95

Jogo difícil como todos os jogos da Liga dos Campeões.

Temos que estar como em todos os jogos que já disputamos para campeonato e Liga dos Campeões. Temos que ter garra, raça, atitude, concentração, querer, crer, ambição, dar tudo em campo comendo a relva se for preciso, tornando o jogo fácil para o nosso lado com inteligência, e o mais importante humildade e respeito pela adversário. Nada de medos.

Força Benfica  :slb2:

sbremoved_34227

Citação de: daniel.gomes em 21 de Novembro de 2016, 18:47
Citação de: Nuno Eiras em 21 de Novembro de 2016, 17:30
Citação de: oscarense em 21 de Novembro de 2016, 15:36

a descrição da foto :2funny:

"Mau ambiente no balneário"

Estão a pôr uma foto editada.
O original:

Somos todos Guedes, ou como diz carinhosamente o Carrillo orelhudos
Edit: por acaso, até acho que disse em relação ao Pizzi. Mas o carinho está lá na mesma xD
Amanhã O Nojo faz capa com a presença do André Silva na nossa comitiva (à frente do Guedes).

fact121

Citação de: SousaLB em 22 de Novembro de 2016, 00:35

O original:

Edit: por acaso, até acho que disse em relação ao Pizzi. Mas o carinho está lá na mesma xD
Amanhã O Nojo faz capa com a presença do André Silva na nossa comitiva (à frente do Guedes).
O Rafa esta um bocadinho assustador!

JeSuisÉder

Eu vi alguns jogos do Besiktas na liga turca, vi o jogo contra o Benfica na Luz, e vi o jogo do Besiktas na Turquia contra o Nápoles, e falando apenas do jogos de champions que eu vi em direto, mais o jogo do Besiktas contra o Nápoles em Nápoles que vi mais tarde em diferido (porque me apeteceu), este Besiktas não é assim tão temível como o pintam, nesses 3 jogos em que fizeram 5 pontos, mereciam fazer 0, empataram na luz todos cagados, cagados ganharam contra o Nápoles em itália, e em casa no último jogo contra o Nápoles ainda jogaram pior e tiveram outra vez sorte, em marcar 1º...e logo de penalty, jogo onde o Nápoles falhou várias chances e dominou o jogo por completo...dito isto, o Besiktas não é o Marítimo, mas a história de ir para a Turquia e se empatarmos já é bom..tenham dó, este Benfica só têm é que ir lá e trazer os 3 pontos e garantir desde já a qualificação para os oitavos da champions, depois com o Nápoles e já apurados temos tudo para garantir o 1º lugar do grupo.

daniel.gomes

Citação de: SousaLB em 22 de Novembro de 2016, 00:35

O original:

também já tinha reparado nisso, e falado aqui.
Outra coisa que reparei agora, o Pizzi com a cara do Guedes, parece uma espécie de fusão entre o Ribery e o Aguero :rir: