LdC FG 5ª J: Beşiktaş JK 3 - 3 SL Benfica, 23Nov. Qua. 17h45 *SPORTTV1*

Beşiktaş JK 3 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

Beşiktaş JK: Fabri, Andreas Beck, Dusko Tosic, Marcelo, Gokhan Gonul, Atiba Hutchinson, Tolgay Arslan, Oguzhan Ozyakup, Ricardo Quaresma, Adriano, Aboubakar
Treinador: Senol Gunes
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [63m]), Gonçalo Guedes (Andreas Samaris [75m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (10), Nélson Semedo (25), Ljubomir Fejsa (31)

MaiorQuePortugal

Citação de: ruio1999 em 24 de Novembro de 2016, 00:38
Citação de: desertfox em 23 de Novembro de 2016, 22:03
Por incrível que possa parecer basta ganhar ao Dínamo e o Besiktas continua na Liga dos Campeões seja qual for o resultado. Nápoles precisa apenas de um empate e o Benfica fica com a fava ou ganha ou cai. Bem feita para a próxima sejam mais responsáveis. Temos pena...
Repugnante este post ter 4 gostos. :bah2:

Agora tem 5.

Becken

Citação de: JPSilva em 24 de Novembro de 2016, 00:38
Citação de: Becken em 24 de Novembro de 2016, 00:36
Citação de: cepp em 24 de Novembro de 2016, 00:27
Eu que adoro o Lindelof estou tão mas tão chateado com ele. Para mim o maior culpado da derrota
O Lindelof simplesmente teve um erro de timming. Não fez um penalty por querer...era uma bola puxada. O problema nao passou pelo sueco.

Ninguem faz um penalty por querer, digo eu.
Eu não vi o jogo por motivos profissionais. Tentei faze-lo mas nunca pensei que jogassemos a uma hora diferente. Estive a falar com o Dudek e disse-me que fez uns 15' miseraveis. Não digo que não e não vou insistir... O lance do penalty pareceu-me ingenuo, mas normal para alguem da idade dele. Tem de melhorar nesse aspecto.

E possivel que o meu post tenha sido precipitado e peço desculpa!

ruio1999

Citação de: MaiorQuePortugal em 24 de Novembro de 2016, 00:47
Citação de: ruio1999 em 24 de Novembro de 2016, 00:38
Citação de: desertfox em 23 de Novembro de 2016, 22:03
Por incrível que possa parecer basta ganhar ao Dínamo e o Besiktas continua na Liga dos Campeões seja qual for o resultado. Nápoles precisa apenas de um empate e o Benfica fica com a fava ou ganha ou cai. Bem feita para a próxima sejam mais responsáveis. Temos pena...
Repugnante este post ter 4 gostos. :bah2:

Agora tem 5.
Parabéns para ti.

SLBCARLOS

Citação de: IloveSLB2014 em 24 de Novembro de 2016, 00:24
A Azia só é grande dadas as circunstâncias em que empatamos o jogo, mas a verdade é que 5 min antes do jogo começar, se fizessem uma sondagem aos benfiquistas se o empate era bom, grande parte respondia sim e assinava de cruz o empate.
existe sempre um antes, durante e depois...

Faroleiro

Quando chegarem a Lisboa, deviam ir direitinhos para o Caixa no Seixal e dormir ao relento num dos relvados e todas as noites até à véspera do próximo jogo.

E só não deviam correr 10km amanhã por causa do desgaste físico..

SLBCARLOS

Citação de: Becken em 24 de Novembro de 2016, 00:49
Eu que adoro o Lindelof estou tão mas tão chateado com ele. Para mim o maior culpado da derrota
O Lindelof simplesmente teve um erro de timming. Não fez um penalty por querer...era uma bola puxada. O problema nao passou pelo sueco.

Eu não vi o jogo por motivos profissionais. Tentei faze-lo mas nunca pensei que jogassemos a uma hora diferente. Estive a falar com o Dudek e disse-me que fez uns 15' miseraveis. Não digo que não e não vou insistir... O lance do penalty pareceu-me ingenuo, mas normal para alguem da idade dele. Tem de melhorar nesse aspecto.

E possivel que o meu post tenha sido precipitado e peço desculpa!
aquilo de normal nao tem nada,    foi de uma cagada monumental......
nem nos juniores e admissivel fazer um penalty daqueles.....
mas como e obvio estavam ja todos borrados em vez de estarem concentrados.......

Hugalf

Estava o jogo no intervalo e eu a viajar de comboio. Vejo que estávamos a ganhar por três, penso: "Bem, parece estar resolvido, posso ir descansado.". Eis então que se senta à minha frente uma senhora de cabelo meio "esgrouviado" e oferece-me uma Bíblia em formato Messi (daquelas de bolso). Gentilmente recusei, mas não satisfeita com a minha recusa a senhora tece o seguinte comentário: "Mas o quê, você não acredita em Deus? Olhe que Jesus vai voltar para te castigar". Tudo bem, pensei eu...

Chegado a casa já estava 2-3 e como acabou vocês já sabem. No final do jogo lembro-me da tal senhora e penso: "Se for o Jesus de Belém a voltar já percebi o recado e vou acabar de ler a Bíblia até o jogo com o Nápoles, se for o Jesus da Amadora a voltar é aproveitar enquanto ainda podemos sequer lutar pela qualificação na fase de grupos da Champions..."

original

Grande 1º parte,bom inicio de 2º depois foi o que se viu...
Ganhar ao Moreirense no Domingo!
Tudo à Luz :metal:

SLBCARLOS

Citação de: elpayaso10 em 24 de Novembro de 2016, 00:30
nojo de exibição na 2a parte. má gestão do RV nas substituições.
nem e as subs,  isto ja e o  RV vintage, apanha-se a ganhar na 2 parte e  recuar recuar recuar recuar,  mesmo com a equipa a dominar o jogo..... seja arouca ou besiktas o adversario....   todos os santos jogos assistimos a isto......

o homem nao sabe mais......  pensa que ainda esta no guimaraes..... 

marcopicos

Citação de: Faroleiro em 24 de Novembro de 2016, 00:50
Quando chegarem a Lisboa, deviam ir direitinhos para o Caixa no Seixal e dormir ao relento num dos relvados e todas as noites até à véspera do próximo jogo.

E só não deviam correr 10km amanhã por causa do desgaste físico..

Porquê?

Segundo o Rui Vitória, o que aconteceu é futebol, é Champions e o Besiktas tem valor.

Aguia_Vitoria04

Citação de: IloveSLB2014 em 24 de Novembro de 2016, 00:16
Citação de: SLBCARLOS em 24 de Novembro de 2016, 00:13
Citação de: IloveSLB2014 em 24 de Novembro de 2016, 00:10
Citação de: SLBCARLOS em 24 de Novembro de 2016, 00:08
Citação de: Glorificus em 23 de Novembro de 2016, 23:52
Deixem-se de tretas de continhas. No nosso estádio contra o Napoles é para ganhar, ponto final! 1º do grupo, nem quero ouvir falar dos outros estádios.
a ganhar 3-0 a 30minutos do fim, a dominar por completo do jogo, tambem era para ganhar......
Pá, o Sporting tb levou 3 golos do guimarães em 15 ou 20 min. E o Guimarães não é o Besiktas nem nada do que se pareça. O Mourinho ja levou 5 do guardiola, maus momentos acontecem a todas as equipas do mundo
mas o Benfica nao e o lagartos ou este manchester united.....
nao admito isso ao Benfica.....  achar normal essa mentalidade perdedora....
O Resultado de hoje é mau só pelo facto de termos tido 3 golos de vantagem, pq antes do jogo toda a gente assinava um empate de cruz!

Ora ai aqui está! O nosso sentimento advém da marcha do marcador. Após o jogo comentei com vários amigos, não trocava o golo sofrido com Besitkas aos 89m com o golo marcado na pocilga aos 93m. Agora foi o inverso, apenas isso.

Para os que acham que o Besitkas ganha em Kiev, relembro: o Dinamo empatou fora na Turquia e em Napoles. E fora apenas perdeu na Luz.

E em casa, perderam na 1ª J com Napoles e depois, com Benfica. Acham que os jogadores do Kiev não têm orgulho próprio em querer vencer em casa ao Besitkas? Acham que vão perder os 3 jogos em casa nesta edição da LC? Orgulho próprio, vão ver, Besitkas perde ou empata no máximo em Kiev! 

rotepa

Não vi o jogo por motivos profissionais, e so no final do jogo olhei para o telefone e vi o resultado: 3-3.
Pensei que era um resultado razoavel até ver o filme do jogo.

E depois quis chorar.

Como é possivel uma equipa que se quer do mais alto nivel se deixar empatar assim!? Como?

Houve relaxamento, é obvio. E isso não é aceitavel.
Este empate soa a derrota, e ja é a segunda vez e contra o mesmo adversario. Agora dos três clubes que podem ainda qualificar-se, o Benfica é aquele que se encontra mais a rasca; Por defrontar o Napoles primeiro, e porque o Besiktas joga contra o D. Kyev.

Resultado de merda, atendendo ao filme do jogo.

MTrigueiros

Citação de: Becken em 24 de Novembro de 2016, 00:46

Ok, vou-te explicar....

Uma coisa é que um jogador agarre outro, que tente fazer uma falta e pense que esta bem posicionado....ou que tente enganar o arbitro com manha. Outra é um jogador jovem tentar interceptar a bola de cabeça, interprete mal o lance e que a bola lhe va ao braço.

Não tem desculpa. A abordagem é péssima. Parecia um menino.

Aguia_Vitoria04

Citação de: meimurpi em 23 de Novembro de 2016, 19:42
Garantimos a liga europa. Para esta equipa não é nada mal.

Engano duplo ...  A Liga Europa na Luz já estava garantida desde 1 Novembro passado... dia da vitória na Luz ao Kiev.

A segunda parte do engano é que ... não há garantias de continuidade na Liga Europa ali para os lados do Lumiar. Engano no forum ou estavam os dois abertos?

Alento

Citação de: a13263 em 23 de Novembro de 2016, 22:08
Tudo a dar a vitória do Besiktas como certa mas os gajos ainda só ganharam um jogo.
Sim. O Nápoles é a única equipa que perdeu com o Besiktas e fá-lo em casa.

Os italianos não são nenhuns papões.