LdC FG 5ª J: Beşiktaş JK 3 - 3 SL Benfica, 23Nov. Qua. 17h45 *SPORTTV1*

Beşiktaş JK 3 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

Beşiktaş JK: Fabri, Andreas Beck, Dusko Tosic, Marcelo, Gokhan Gonul, Atiba Hutchinson, Tolgay Arslan, Oguzhan Ozyakup, Ricardo Quaresma, Adriano, Aboubakar
Treinador: Senol Gunes
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [63m]), Gonçalo Guedes (Andreas Samaris [75m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (10), Nélson Semedo (25), Ljubomir Fejsa (31)

blog benficaatemorrer

RS14

Uma 1ª parte do melhor que já vi.
A 2ª é para esquecer. Equivalente a um biqueiro nos tomates.

A ganhar 0-3 temos que obrigatoriamente trazer os 3 pontos. Nao pode ser de outra forma.

Paulie Gualtieri

espero que a luz encha para o jogo com o napoles. eu já tenho o meu bilhete desde setembro.

joao12soares

Com esta merda de empate, já nem vou mencionar a merda, mais uma, de arbitragem do skomina.

A azia por estragarmos aquilo que poderia ser uma grande noite europeia, ultrapassa tudo o resto. Continuo bem f***** com isto. Chegamos à última jornada com o apuramento em risco, por exclusiva culpa própria, dois jogos empatados com os turcos que poderia ter dado facilmente duas vitórias, isto é inadmissível.

Hysteria

Parem de falar do árbitro. Não empatamos por causa dele e o fora de jogo era difícil de ver.

Marado

Não pude ver a segunda parte, alguém que possa resumir-me o que correu mal para sofrermos 3 golos?

KevinOwens

Citação de: Marado em 24 de Novembro de 2016, 09:42
Não pude ver a segunda parte, alguém que possa resumir-me o que correu mal para sofrermos 3 golos?

Tudo menos o RV.

SonicYouth

Cagada do carai...
Surreal esta merda.
E mais 5' e levávamos o 4º

Tendo empatado, fica o sentimento de derrota. Mas daquelas derrotas humilhantes

Coluna The Great

Apos estas horas a tentar digerir este empate,ainda estou fod*** e incredulo como se perde aquela vantagem. Podiamos ja estar na proxima fase,agora temos de ir para cima dos italianos

Bola7

GonPat90

É um resultado que deixa um gajo a bater mal... !

Quanto à champions, temos que lidar com o que fizemos, já não dá para voltar atrás!

Enfim... a banda tem que continuar a tocar!

O mais importante agora é conseguir a vitória já no Domingo!

Karel Alinho

Houve demasiadas paragens cerebrais, mas principalmente de Salvio e Lindelof.

Cabe ao treinador assumir os erros, corrigir e dar já a resposta no Domingo.