LdC FG 5ª J: Beşiktaş JK 3 - 3 SL Benfica, 23Nov. Qua. 17h45 *SPORTTV1*

Beşiktaş JK 3 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

Beşiktaş JK: Fabri, Andreas Beck, Dusko Tosic, Marcelo, Gokhan Gonul, Atiba Hutchinson, Tolgay Arslan, Oguzhan Ozyakup, Ricardo Quaresma, Adriano, Aboubakar
Treinador: Senol Gunes
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [63m]), Gonçalo Guedes (Andreas Samaris [75m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (10), Nélson Semedo (25), Ljubomir Fejsa (31)

1904 Benfica

Hoje quando acordei parecia meio atordoado ou tipo isto foi um sonho que se tornou pesadelo!Liguei a net e tudo o que se passou ontem foi mesmo realidade!Agora é arregaçar as mangas e ganhar o Nápoles não há outra solução!Vamos Benfica

cipri_slb

Citação de: Karel Alinho em 24 de Novembro de 2016, 10:02
Houve demasiadas paragens cerebrais, mas principalmente de Salvio e Lindelof.

Cabe ao treinador assumir os erros, corrigir e dar já a resposta no Domingo.
Lá estará o Salvio a fazer 90 minutos e o Zivkovic na bancada. 

Trezeguet

Citação de: cipri_slb em 24 de Novembro de 2016, 10:07

e porque não o Carrillo?

cipri_slb

Citação de: Trezeguet em 24 de Novembro de 2016, 10:07
Citação de: cipri_slb em 24 de Novembro de 2016, 10:07

e porque não o Carrillo?
Épa não interessa quem, nem que fosse o Ronaldo, o Salvio jogava os 90 minutos.

bope

Eu como adepto também fiz uma má exibição. Pequenino,parvalhão ao intervalo lembrei-me de ir gozar com amigos lagartos e portistas. Em circunstâncias normais, já ficaria com um melão gigante. Depois da estupidez do intervalo, foi ainda pior. Que me sirva de lição...
  Quanto ao jogo, já se disse de tudo para todos os gostos. Ganhar ao Nápoles, siga!

crodrigues

Citação de: bope em 24 de Novembro de 2016, 10:10

Eu como adepto também fiz uma má exibição. Pequenino,parvalhão ao intervalo lembrei-me de ir gozar com amigos lagartos e portistas. Em circunstâncias normais, já ficaria com um melão gigante. Depois da estupidez do intervalo, foi ainda pior. Que me sirva de lição...
  Quanto ao jogo, já se disse de tudo para todos os gostos. Ganhar ao Nápoles, siga!

Muita humildade parceiro. Bailandos são coisas de outras paragens...

rp

3-3 antes do jogo... ok, aceitava na boa.
3-3 depois de estarmos a ganhar 0-3 é complicado de encaixar, mas acontece. Espero é que desde o treinador aos jogadores todos tenham aprendido algo.

Agora, só há uma coisa a fazer, encher a luz já com o moreirense e apoiar a equipa (que estão tão ou mais lixados da vida do que nós) e dia 6 vencer o Napoles na Catedral e selar o apuramento em 1º.
Força Benfica!

Fake Blood

Citação de: van33 em 24 de Novembro de 2016, 09:08
Citação de: van33 em 22 de Novembro de 2016, 22:27
Pela primeira vez desde que me conheço,  um jogo do Benfica passará para secundário,  tenho aguentado estes dias também em parte graças aqui ao fórum... Amanhã precisamente à hora do jogo estará  o meu tesouro numa sala de operações... Não tinha que vos dizer nada mas pronto... No fundo estar aqui a maior parte das horas do dia ajuda alguma coisa.    Até amanhã e abraço a todos..
é com enorme satisfação que venho dizer que tudo correu como o esperado, o rapaz já está "fino". agradeço do fundo do coração o apoio e todas as mensagens enviadas tanto aqui como por PM, há coisas que nunca se esquecem e este forum por mais voltas que a vida dê fica como inesquecivel para toda a vida. bem...não sou muito de palavaras..volto a referir mais uma vez obrigado e abraço a todos.
BENFICA BENFICA BENFICA BENFICA!!!!!!!!

Smile

a ganhar 0-3, não nos devíamos ter permitido o empate... mas fdx, vendo bem as coisas, ficou tudo como estava, ficamos com vantagem directa para o besiktas, e a decisão vai ser na nossa casa, perante os nossos adeptos.

https://www.youtube.com/watch?v=Jeoi8MP-Vgc

VAI SER NO INFERNO CRLH, É SEMPRE PARA GANHAR

Dark_nc

blog benficaatemorrer

Pela primeira vez desde que me conheço,  um jogo do Benfica passará para secundário,  tenho aguentado estes dias também em parte graças aqui ao fórum... Amanhã precisamente à hora do jogo estará  o meu tesouro numa sala de operações... Não tinha que vos dizer nada mas pronto... No fundo estar aqui a maior parte das horas do dia ajuda alguma coisa.    Até amanhã e abraço a todos..
é com enorme satisfação que venho dizer que tudo correu como o esperado, o rapaz já está "fino". agradeço do fundo do coração o apoio e todas as mensagens enviadas tanto aqui como por PM, há coisas que nunca se esquecem e este forum por mais voltas que a vida dê fica como inesquecivel para toda a vida. bem...não sou muito de palavaras..volto a referir mais uma vez obrigado e abraço a todos.

dá-lhe tintaitês!!! abraço ao puto!

o Benfica cedeu empate para dar espaço cósmico para que tudo te corresse bem!!!

Mestre30

Inadmissível o que se passou ontem. Inadmissível!! Uma vergonha!!

Já que se fala tanto em records........ontem foi batido mais um. Desde 1946 que o Benfica não desperdiçava uma vantagem de 3 golos. 1946!!!!

Joaquim Ferreira Bogalho

Só queria partilhar que fico feliz por tudo ter corrido bem.

Red Guns

Já não ficava com um melão destes faz uns tempos. Ainda assim estou super confiante que vamos passar no primeiro lugar do grupo

RS14

Isso é que é falar!