LdC FG 5ª J: Beşiktaş JK 3 - 3 SL Benfica, 23Nov. Qua. 17h45 *SPORTTV1*

Beşiktaş JK 3 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

Beşiktaş JK: Fabri, Andreas Beck, Dusko Tosic, Marcelo, Gokhan Gonul, Atiba Hutchinson, Tolgay Arslan, Oguzhan Ozyakup, Ricardo Quaresma, Adriano, Aboubakar
Treinador: Senol Gunes
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [63m]), Gonçalo Guedes (Andreas Samaris [75m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (10), Nélson Semedo (25), Ljubomir Fejsa (31)

Slb23

Citação de: Freire em 24 de Novembro de 2016, 12:47
Hoje já vieram 3 sapos subtilmente: então, deixaram-se empatar!
Respondi: fdx nem quero imaginar se fosse daqueles que perdem sempre
:rir:

andoaleme

Citação de: Freire em 24 de Novembro de 2016, 12:47
Hoje já vieram 3 sapos subtilmente: então, deixaram-se empatar!
Respondi: fdx nem quero imaginar se fosse daqueles que perdem sempre

:2funny: Boa

Importa que todos vivam concentrados em nós, há 15 dias aziaram com o nosso empate, ontem deliraram, já que eles, pelas suas equipas, não têm motivos de alegria.

Vmaduro

Eterno Benfica

Citação de: Diablo em 24 de Novembro de 2016, 12:47
Apesar do desleixo de ontem, tínhamos de encarar à mesma o último jogo do grupo como se fosse uma final. Não sabemos se a história seria igual, mas se tivéssemos ganho, talvez o Nápoles também tivesse ganho e o cenário seria semelhante para a última jornada (isto para quem tem a ambição de ficar em primeiro do grupo). Mesmo o empate do Nápoles daria +/- o mesmo cenário.

Fazendo futurismo e colocando o pior cenário em cima da mesa (o Besiktas fazer mais pontos que nós no grupo), se me dessem a escolher entre uns oitavos ou uns quartos da Liga dos Campeões e mais uma final europeia (mesmo que seja a Liga Europa), eu assinava já de cruz. Apesar das duas derrotas nas finais, nada vai apagar da minha memória todo o festival montado nos dois dias das finais e no festival que os adeptos do Benfica deram nas bancadas, tanto contra o Chelsea, como contra o Sevilha. Nada vai apagar aquela meia final contra os turcos em que o estádio estava maluco. Um dos melhores ambientes de sempre. Uns meses antes também andávamos todos fodidos por causa do egoísmo do Rodrigo, que bastava ter passado para o lado para o Nolito encostar para o golo em Barcelona.

Em todo o caso, o objectivo do clube tem de ser ganhar o último jogo, passar em primeiro e tentar ir o mais longe possível na Liga dos Campeões.

Eu penso de uma maneira totalmente diferente. Prefiro os quartos da champions a ganhar a liga Europa. Mas de longe.
A liga Europa é a segunda divisão europeia, e o Benfica não pode nem deve andar a competir na segunda divisão. Quer financeiramente quer desportivamente.

Só de pensar que podemos não passar aos oitavos de final da champions até fico doente.

RoYal_EaGle_2004

Temos de andar no topo. E isso significa, ir à LC.

É tão simples como isso.

Shoky

Citação de: Machoman em 24 de Novembro de 2016, 01:34
Ainda estou incrédulo.
Estou envergonhado. Sinto extrema vergonha desta equipa e do que se passou hoje.
E não concebo um Benfiquista que não se sente assim.

Gente que confunde apoio ao clube com aceitação do que se passou hoje.
O jogo de hoje é inaceitável. É aquilo que gozamos no nosso rival, o circo e a comédia que eles são. E hoje fizemos perante toda a europa.

Estou desolado com este resultado. E mais fico quando vejo paninhos quentes num escândalo como este. Este resultado não tem desculpa, não tem justificação. É mediocridade e vergonha pura e dura.

E depois quando vêm com as possiveis vantagens do que se passou hoje? epa vão gozar o crl. Ai o Benfica vai aprender muito com isto. Pa calem-se.

O que se passou hoje foi:
-Perder à volta de 8M caso não nos apuremos
-Levar um soco no estomago na moral
-Um abano enorme na confiança da equipa
-uma descrença na capacidade de manter um resultado. O que vai pensar a equipa quando estiver a ganhar 2-0 e sofrer um golo??

Isto tudo são factos. Não são historias da carochinha como vejo por ai: vamos sair mais fortes do dia de hoje.

Devemos estar no proximo jogo para apoiar. Ninguem disse que não. Mas temos de dizer e fazer passar a mensagem que aquilo que se passou hoje é um esgoto, é um nojo, é uma vergonha do pior que pode haver

Subscrevo palavra por palavra.
A não repetir nunca mais.

nuno666

Citação de: ChEsTeR em 23 de Novembro de 2016, 20:07
Tanto se gozou com os lagartos depois do jogo de Guimarães, toma lá...
concordo ctg um jogador pode estragar um jogo so mudou o nome em guimaraes se chamou carvalho aqui se chamou vitor...se juntarmos os dois da uma bonita conjunção o vitor se fosses po carvalho não tínhamos perdido...VIVA O BENFICA

ncrnd

Citação de: Janecas em 24 de Novembro de 2016, 02:13
facebook.com/Cotadobigode/videos/1170455973047562/

:rir: :rir:

Ge-nial  :bow2: ;D

kingvata

Citação de: van33 em 24 de Novembro de 2016, 09:08
Citação de: van33 em 22 de Novembro de 2016, 22:27
Pela primeira vez desde que me conheço,  um jogo do Benfica passará para secundário,  tenho aguentado estes dias também em parte graças aqui ao fórum... Amanhã precisamente à hora do jogo estará  o meu tesouro numa sala de operações... Não tinha que vos dizer nada mas pronto... No fundo estar aqui a maior parte das horas do dia ajuda alguma coisa.    Até amanhã e abraço a todos..
é com enorme satisfação que venho dizer que tudo correu como o esperado, o rapaz já está "fino". agradeço do fundo do coração o apoio e todas as mensagens enviadas tanto aqui como por PM, há coisas que nunca se esquecem e este forum por mais voltas que a vida dê fica como inesquecivel para toda a vida. bem...não sou muito de palavaras..volto a referir mais uma vez obrigado e abraço a todos.
Boa notícia. Estávamos a precisar de uma notícia assim. O0

cmvc78

Ainda estou incrédulo.
Estou envergonhado. Sinto extrema vergonha desta equipa e do que se passou hoje.

O jogo de hoje é inaceitável. É aquilo que gozamos no nosso rival, o circo e a comédia que eles são. E hoje fizemos perante toda a europa.

Estou desolado com este resultado. E mais fico quando vejo paninhos quentes num escândalo como este. Este resultado não tem desculpa, não tem justificação. É mediocridade e vergonha pura e dura.

E depois quando vêm com as possiveis vantagens do que se passou hoje? epa vão gozar o crl. Ai o Benfica vai aprender muito com isto. Pa calem-se.

-uma descrença na capacidade de manter um resultado. O que vai pensar a equipa quando estiver a ganhar 2-0 e sofrer um golo??

Isto tudo são factos. Não são historias da carochinha como vejo por ai: vamos sair mais fortes do dia de hoje.

Devemos estar no proximo jogo para apoiar. Ninguem disse que não. Mas temos de dizer e fazer passar a mensagem que aquilo que se passou hoje é um esgoto, é um nojo, é uma vergonha do pior que pode haver

Absolutamente de acordo!

Esta merda de empatar fora num jogo da champions contra uma equipa que esta época perdeu 0 jogos é completamente inaceitável!

MTrigueiros

Citação de: Shoky em 24 de Novembro de 2016, 13:19
Ainda estou incrédulo.

Subscrevo palavra por palavra.
A não repetir nunca mais.

Se vencermos o Nápoles (e os dois jogos anteriores), este 3-3 vai ser positivo para a equipa. Vai ser uma daquelas cenas que não são para esquecer, mas sim para lembrar por muito tempo para não voltar a repetir.

E verdade seja dita, antes acontecer num jogo destes em que há volta a dar, do que acontecer num jogo de vida ou morte.

Red2802

Ainda estou incrédulo.

A tua concepção de "Benfiquista" está muito longe da realidade.

E o resto do texto, embora tenha alguns pontos do os quais concordo, retira-te qualquer autoridade moral para vir para aqui classificar "Benfiquistas".

Trata tu de passar a mensagem do "esgoto, nojo e vergonha".

Eu estou fora.

Chelas