CN 12ª J: CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica, 02Dez. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Gottardi, Patrick, Maurício, Raul Silva, Fábio China, Erdem Sen, Éber Bessa, Ghazaryan, Fransérgio, Xavier, Edgar Costa
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida (Raúl Jiménez [70m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Rafa [63m]), Franco Cervi (André Carrillo [82m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (27)

Roting

Citação de: NoneOfUsWillSeeHeaven em 02 de Dezembro de 2016, 23:18
Citação de: AndreGon em 02 de Dezembro de 2016, 23:14
O pessoal fala como se independentemente dos outros resultados da jornada, não tivessemos em 1º lugar.

Perdemos o jogo mas podíamos ter ganho. Fomos demasiado ineficazes para aquilo que costumamos ser. Apoiem mas é a equipa!

O que eu sei é que o SCP não perde amanha, e que vai vir a Luz com o tesão de mijo tentar limpar o 1º lugar.

O que eu sei é que o sporting é merda.

Star

Citação de: SW em 02 de Dezembro de 2016, 23:17
Citação de: Mestre30 em 02 de Dezembro de 2016, 23:14
Citação de: ricardoshearer em 02 de Dezembro de 2016, 23:13
Aquele 3-0 que deu em 3-3 revelou muito da maturidade psicológica desta equipa.
Esse resultado pode ter determinado o resto da época.

Aguardemos!!

Também tenho essa impressão
Um empate na Turquia até não era mau, mas da forma como aconteceu era óbvio que ia deixar marcas

Mas ja nao jogamos e ganhamos 2 vezes depois disso?

jgbg91

Citação de: SempreaGanhar em 02 de Dezembro de 2016, 23:17
Citação de: jgbg91 em 02 de Dezembro de 2016, 23:09
Citação de: Arbuckle em 02 de Dezembro de 2016, 23:01
O Benfica do ano passado era muito mais forte (Jonas, Gaitan, Jardel, Pizzi na direita, Renato, etc) ...

Este ano é Pizzi e Fejsa e pouco mais.

o Benfica deste ano têm 2 jogadores de qualidade para casa posição. Há posições até com mais jogadores. Ficaram sobrecarregados cedo demais, graças a uma gestão patética do treinador. Agora precisa deles, e os titulares estão nas lonas, os suplentes sem ritmo

Mas qual gestão? Fdz sempre a mesma conversa!! Mas vocês por acaso foram atletas de alta competição? Acham que são os primeiros 10 jogos (que nem seguidos sao por causa das pausas de selecao e lesoes) que deixam um jogador exausto ao ponto de não render o que deve? Querem trocar de 11 todos os jogos? E depois perdemos pontos e vinham criticar a rotatividade...


Perdemos porque não fomos eficazes. Tivemos oportunidades e não fizemos golo, e do outro lado tivemos uma equipa que comia a relva para nos ganhar cada lance. E, não serve de desculpa, tivemos um árbitro que deixou a equipa adversária perder o tempo que quisesse e que pecou por demasiada dificuldade em pegar nos cartões.

gestão é trocar 1/2 jogadores por jogo. Nada descabido, pelo menos nas alas. O que vemos? salvio sistematicamente titular. Obvio que trocar 5 ou 6 não é gestão, é suicidio

Star

Citação de: NoneOfUsWillSeeHeaven em 02 de Dezembro de 2016, 23:18
Citação de: AndreGon em 02 de Dezembro de 2016, 23:14
O pessoal fala como se independentemente dos outros resultados da jornada, não tivessemos em 1º lugar.

Perdemos o jogo mas podíamos ter ganho. Fomos demasiado ineficazes para aquilo que costumamos ser. Apoiem mas é a equipa!

O que eu sei é que o SCP não perde amanha, e que vai vir a Luz com o tesão de mijo tentar limpar o 1º lugar.

Tambem estavam com o tesao de mijo a epoca passada no WC e acabou 0-1

Dejavu_Text

CS Marítimo 2-1 SL Benfica|12ªJornada Liga NOS 16/17|Relato Rádio Antena 1

https://youtu.be/88Oo3ZkAg2w

Antes de me insultarem lembrem-se que sou tão Benfiquista quanto vocês e também estou a ter um dia mau, o nosso caminho vai ser assim até ao ultimo jogo de vitórias e derrotas, espero que no final as vitórias sejam mais que as quedas.Um grande abraço e agora nada de dramas Nápoles primeiro e depois Sporting. O0

nana23

O que eu sei é que ou ganham ou ganham ao sporting!  :tickedoff: Fizeram mal o trabalho deles, agora que corrijam a asneira!

maior que portugal

Citação de: Star em 02 de Dezembro de 2016, 23:20
Citação de: NoneOfUsWillSeeHeaven em 02 de Dezembro de 2016, 23:18
Citação de: AndreGon em 02 de Dezembro de 2016, 23:14
O pessoal fala como se independentemente dos outros resultados da jornada, não tivessemos em 1º lugar.

Perdemos o jogo mas podíamos ter ganho. Fomos demasiado ineficazes para aquilo que costumamos ser. Apoiem mas é a equipa!

O que eu sei é que o SCP não perde amanha, e que vai vir a Luz com o tesão de mijo tentar limpar o 1º lugar.

Tambem estavam com o tesao de mijo a epoca passada no WC e acabou 0-1
mitroglou... tas ai??? :dance: :dance: :dance:

CFC

Mais um melão.

Primeira parte ao nível de qualquer equipa de meio da tabela do Tugão, com erros defensivos atrás de erros defensivos. Luisão pior em campo hoje. Teve um bom regresso, mas ultimamente tem sido um a menos. Respeito máximo por ele, mas já merece banco.

Segunda parte com uma entrada à Benfica até que começou a haver Tugão. Desafiou quem gravou o jogo a fazer um recap de todos os segundos em que não houve futebol por causa do antijogo. Aquele Edgar Costa a sair de maca e depois, mal saiu de campo, começou logo a correr, meteu-me nojo.

Não merecemos ganhar, mas também não merecemos perder.

PORTUGUESE_GIANTS


Fragaxez

Citação de: CFC em 02 de Dezembro de 2016, 23:22
Mais um melão.

Primeira parte ao nível de qualquer equipa de meio da tabela do Tugão, com erros defensivos atrás de erros defensivos. Luisão pior em campo hoje. Teve um bom regresso, mas ultimamente tem sido um a menos. Respeito máximo por ele, mas já merece banco.

Segunda parte com uma entrada à Benfica até que começou a haver Tugão. Desafiou quem gravou o jogo a fazer um recap de todos os segundos em que não houve futebol por causa do antijogo. Aquele Edgar Costa a sair de maca e depois, mal saiu de campo, começou logo a correr, meteu-me nojo.

Não merecemos ganhar, mas também não merecemos perder.
temos demasiado jogador banal no 11 inicial e hoje fizeram todos merda...almeida por exemplo, e ridiculo como joga no benfica.


maior que portugal

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 02 de Dezembro de 2016, 23:22
Para a semana estamos a 5 novamente... sem stress!!
podias era ficar a 8 pra semana... assim corres o risco de pra semana acabar em segundo lugar! :-X :-X :-X


Eterno Benfica

Citação de: Almeida92 em 02 de Dezembro de 2016, 23:09
Citação de: SempreaGanhar em 02 de Dezembro de 2016, 23:07
Citação de: Almeida92 em 02 de Dezembro de 2016, 23:04
Citação de: jpcafe em 02 de Dezembro de 2016, 22:58
Ainda na semana passada queriam poupar meia equipa.

Bobinhos.

Sent from my SM-G530FZ using Tapatalk


Normal, assim já se evitava entrarem jogadores sem ritmo de jogo nenhum, como hoje.

Mas quem é que entrou sem ritmo? Fdz cada crítica mais estupida. Querem um 11 diferente para cada jogo
Estúpido é querer que joguem sempre os mesmos, principalmente com um plantel desta qualidade.

Claro. O Lopetegui pensava da mesma forma. Tanto rodou a equipa que nunca chegaram a ter entrosamento e jogar ao nível da qualidade que tinham. Uma equipa que ganha não deve nem pode andar a mudar jogadores todas as semanas! Não há jogadores que estejam exaustos, logo não há razão aparente para andar a mexer na equipa e arriscar a perder pontos mais facilmente. Isto não quer dizer que devem jogar sempre os mesmos. Quer dizer que é preciso cautela na hora de trocar jogadores e não andar a por os cromos novos só porque meia dúzia de atrasados preferem ver os seus jogadores fetiche aos 3 pontos do Benfica.