CN 12ª J: CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica, 02Dez. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Gottardi, Patrick, Maurício, Raul Silva, Fábio China, Erdem Sen, Éber Bessa, Ghazaryan, Fransérgio, Xavier, Edgar Costa
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida (Raúl Jiménez [70m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Rafa [63m]), Franco Cervi (André Carrillo [82m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (27)

ricardoshearer

Citação de: GTtdi_SLB em 03 de Dezembro de 2016, 00:15
Gostei do cartão amarelo ao fransergio.



Aos 96 minutos, para...queimar tempo.

LOL

Ganda palhação o vasco-a-dias.
Não entendo porque não se dá compensação da compensação nestes casos.

RedEagleNN

Revoltado com este jogo. Sem palavras para a nojentice que foi o Marítimo e o árbitro a permitir tudo. Sem amarelos na primeira parte, 0 minutos de desconto com quase 20 faltas. Penalty sobre o Nelsinho, falta sobre o Ederson no segundo golo, amarelos, muitos, por mostras. Ou teve muito azar ou a mala estava recheada.

Olhando para nós, faltou competência para fazer golo nas 4 ou 5 oportunidades flagrantes que tivemos. Lá atrás, também podiamos ter feito um pouco mais. Ao RV só aponto não ter tirado o Guedes (muitas dificuldades no 1 para 1, mais ainda no 1 para 2) e, vez do Salvio. De resto, sem culpas, hoje. Recuperar os 5 pontos de vantagem na Luz.

aguia de prata

Citação de: RedEagleNN em 03 de Dezembro de 2016, 00:17
Revoltado com este jogo. Sem palavras para a nojentice que foi o Marítimo e o árbitro a permitir tudo. Sem amarelos na primeira parte, 0 minutos de desconto com quase 20 faltas. Penalty sobre o Nelsinho, falta sobre o Ederson no segundo golo, amarelos, muitos, por mostras. Ou teve muito azar ou a mala estava recheada.

Olhando para nós, faltou competência para fazer golo nas 4 ou 5 oportunidades flagrantes que tivemos. Lá atrás, também podiamos ter feito um pouco mais. Ao RV só aponto não ter tirado o Guedes (muitas dificuldades no 1 para 1, mais ainda no 1 para 2) e, vez do Salvio. De resto, sem culpas, hoje. Recuperar os 5 pontos de vantagem na Luz.

Falta-nos um bom ponta de lança....e neste momento não o temos !

SLusoB

Jogo que correu mal, jogamos mal e que mesmo assim podia ter sido com vitoria nao fosse os lances de golo cantados que falhamos.Muito ma finalização aliada a uma arbitragem ridicula e com o maritimo a jogar o jogo do ano para eles. Questoes tecnicas nao falo se podia ter sido x a sair ou y a entrar, o importante e tirar ilações deste jogo e vencer terça. A perder ou a ganhar, BENFICA

Arktype

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Dezembro de 2016, 00:07
Citação de: Arktype em 03 de Dezembro de 2016, 00:04
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Dezembro de 2016, 23:48
Citação de: Arktype em 02 de Dezembro de 2016, 23:46
Podemos levar aqui horas a dizer que o jogador A, B ou C não jogou um caralho mas se entrar-mos com os "SE's" a conversa era outra. Se Rafa tem feito aquele golo e o Salvio também andava aí tudo de pau feito que íamos foder o Nápoles e enrabar os lagartos.

Estou super fudido da vida com esta derrota, mas o que me preocupa mais é se este tipo de armadilhas encomendadas vai continuar.

Os nossos adversários sabem que somos melhores e se esta merda daqui pra frente valer tudo, vai ser muito complicado. Eu tenho vergonha do meu Benfica jogar neste tugão.

Só espero que a nossa direcção não se deixe comer e faça o que tem de ser feito.


Agora? Agora é tarde. Quem toca viola são outros!

Mas não pode ser assim. Sem o Benfica o tugão não existia. Nós vamos ter de saber fazer muito bem as coisas enquanto o enorme clube que somos. Este tipo de merdas não podem/devem passar ao lado de quem vê o futebol. Se andam novamente os incentivos a circular, alguma tem que vir ao de cima. Já há longos anos que não via algo deste nível. Mesmo sabendo que todas as pessoas têm acesso a imagens dos lances, este caralho fez o que bem entendeu e na segunda parte mudou o critério beneficiando o anti jogo.

Não me fodam, isto não pode passar em branco.

Atenção que não estou a tentar tirar a nossa responsabilidade de ter ganho este jogo, apenas quero salientar que com esta qualidade de arbitragens, não podemos ser uns pichas moles. Temos gente em todo o lado e alguém vai ter que se foder com isto.

Não percebi, temos o quê? Isso já era...

A arbitragem de hoje, para todos os comentadores que ouvi, não teve "influência no resultado". Está tudo dito!

Mas olha que também ouvi o corrupto do Pedro Henriques dizer várias vezes que aquilo era uma vergonha. Coisa que não me lembro de alguma vez ele o dizer em relação aos nossos jogos do tugão.

Há coisas que não dá pra esconder...

ricardoshearer

#4700
Um gajo que não conheça o tugão e venha aqui ver o tugão, indrominado pelo europeu, até dúvida que Portugal foi campeão europeu. fdx Ao menos não houve lá nenhum arbitro tuga, o que diz muito desta classe em Portugal.

MrJohnny


iKatz

Citação de: rlaranjeiro em 02 de Dezembro de 2016, 23:46
Citação de: OmarLittle em 02 de Dezembro de 2016, 23:42
Essa das malas é mesmo à lagarto. O Marítimo a ganhar em casa ia jogar todo aberto? Entraram bem mais agressivos e parece-me que isso foi ordem do treinador, dado que foram muito macios no jogo da Luz.

É um estádio fodido, com uma equipa muito bem orientado. Não se pode fazer disto o fim do mundo.

lol

O Maritimo e' das piores equipas do campeonato.
Ganhou ao Braga em casa, foi a empatar a chaves e ganhar a setubal desde que o treinador D.Ramos entrou. e ganhou nos agora. E tudo actualmente menos das piores equipas do campeonato

JCCP

Não podíamos ter feito isto hoje. Obviamente q perder pontos e sempre mau, mas na vespera de receber o Sporting... E mandar tudo pelos ares.

As nossas fragilidades são obvias. Repetimos um onze ate a exaustão com jogadores em claro subrendimento. O caso gritante de Salvio, mas tb Mitroglou.

Quando se lesiona alguém entra um substituto que não podemos dizer q esteve mal. Mas quando o melhor esta disponível, não se pode andar a brincar. Luisão e neste momento o nosso quarto central, se outros são melhores tem de jogar.

O Lindelof anda com a cabeça não sei onde. O ederson faz coisas fantásticas e outras ridiculas, como o lance q deu o canto do segundo golo.

Ha um claro problema no meio campo que e disfarçado principalmente com as equipas pequenas quando jogamos.em casa, mas q e por demais evidente. E isso ficara provado (espero estar errado) nos próximos doís jogos quando o Vitoria insistir em jogar apenas com Fejsa/Pizzi.

Depois temos o principal problema disto tudo: o treinador e medíocre. E um grande.homem, acredito q grande benfiquista. E um homem de valores, à Benfica. Mas isso não chega, e os últimos.jogos tem demonstrado isso. As substituições são catastróficas, a somar a tudo o resto.

Finalizando, temos um óptimo plantel, não e perfeito como e.óbvio, mas e mt.melhor q o dos rivais. Temos baixas importantes, e axho q não andamos a jogar.com os melhores.

E preciso esquecer a derrota, manter as tropas unidas. Nada estava ganho, tb n esta perdido agora. Rumo ao 36

raymanzarek

Um gajo tem culpa dos erros defensivos e da ineficácia atacante.

Agora não tem culpa de levar com entradas assassinas desde o primeiro minuto,  de ser empurrado na pequena área sempre que era cobrado um canto contra, e de ver onze palhaços a aliviar roscas desde o apito inicial.

Mais, a palhaçada teve contornos surreais, quando até se "enganam" na substituição, fazem outra para amarelar um defesa (retardar o pontapé de baliza,porque o guarda redes já tinha um amarelo)

É tão gritante esta merda, que o árbitro consegue mudar radicalmente o chip quando sofremos o segundo golo,desatando a apitar faltas à entrada da nossa área.

O Mitroglou é empurrado ao tentar cabecear, mesmo nas barbas desse grande fdp, mas nada se passa.

Foram para aí mais de 20 entradas perigosas aos nossos jogadores. Cervi, Gonçalo Guedes,Pizzi, Salvio, Nelson Semedo foram virados como se de bonecos se tratassem.

O Pizzi leva uma entrada de sola de um gajo acabado de entrar, completamente a espumar se todo.

Enfim, se isto é normal e aceitável num jogo de Primeira Liga aparentemente normal, eu vou ali e já volto.

O golo desses jumentos (segundo) é falta. Ainda não vi aqui referir isso, mas um gajo não pode fazer aquilo ao guarda redes. Mais um bocado e prendem no a um poste.

Tudo era permitido,  foi dar pau e distribuir lenha sistematicamente. Eu se souber que vou dar bordoada e não sou penalizado, é um jogo maravilhoso.

Todos rebentadinhos na segunda parte.  Sem amarelos, com livre trânsito para sarrafar e fazer anti jogo. Assim é fácil.

Assim qualquer equipa desanima e cai em frustração.

Gonçalo Santos

O Maritimo fez aquilo que todas as equipas gostariam de ter oportunidade de fazer.

A verdade é que têm sido muito poucas as equipas que conseguem não estar em situação de desvantagem contra nós.

O que me deixa fodido é a prestação de alguns jogadores. Vacas sagradas é no crl... não no Benfica. Se não estão em forma, há quem esteja ou queira fazer por estar.

Terça feira não admito outro resultado que não a vitória. Caso contrário nem quero pensar como vão chegar ao jogo com os sapos.

GTtdi_SLB

existem 2 lacaios que o SLB devia vetar publicamente ou fazer-lhes a vida num inferno:

manuel oliveira
vasco santos

Dois filhos da puta da pior espécie! cães à ordem do dono.

Sr_Benfiquista_91

Azia do caralho, nao estou habituado a isto, hoje nao podíamos ter perdido pontos de maneira nenhuma.

jeronimo

Correio da Manhã denuncia há uns dias as malas, hoje vê-se um Marítimo totalmente diferente do jogo da taça, a correrem que nem desalmados, entrar rijo em todos os lances desde o inicio, anti-jogo e chuta para a frente até acabar... #coincidências

Ficaram pelo menos mais uns 3/4 amarelos por mostrar ao Maritimo, e depois aquele palhaço apita faltas de toquezitos da piça, quando na 1ª parte deixava seguir tudo para o Maritimo!

E depois há o Salvio que volta a repetir Besiktas e consegue falhar um golo feito acertando outra vez na trave a 1 metro da puta da baliza.

AZIAAAAAA  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

patriarca

E Com o Luisão em campo, as situações de ganhar um jogo COMPLICAM-SE e muito.
Embora goste do Luisão, pelo que fez e tem feito, mas actualmente o LUISÃO não tem lugar numa Equipa do Benfica que se quer ganhadora.
TOMEM ATENÇÃO:
Em qualquer partida que o Benfica denote problemas em conseguir marcar ou se o Adversário marcar primeiro, ENTRA LOGO EM ACÇÃO O SISTEMA DA ARBITRAGEM, contra nós ou seja podem-nos fazer tudo, que os adversários RARAMENTE são Punidos e de harmonia com a falta cometida, NUNCA o são, e hoje, mais uma vez tivemos o exemplo de factos passados recentes e não só.
É Excelente para qualquer Equipa de Futebol, qualquer gatuno ou infactor, saber que tudo pode fazer e que raramente ou nunca são punidos e se o forem são-no levemente.
ABAIXO A CORRUPÇÃO, ABAIXO OS CORRUPTOS.