CN 12ª J: CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica, 02Dez. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Gottardi, Patrick, Maurício, Raul Silva, Fábio China, Erdem Sen, Éber Bessa, Ghazaryan, Fransérgio, Xavier, Edgar Costa
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida (Raúl Jiménez [70m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Rafa [63m]), Franco Cervi (André Carrillo [82m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (27)

ForçadoBloqueio

Citação de: DaTrueMister em 03 de Dezembro de 2016, 00:54
Citação de: CitriC em 03 de Dezembro de 2016, 00:51
Sou só eu ou mais alguém vê uma falta no 2 golo da Madeira ???

Não há uma clara obstrução ao Ederson no canto ????
Claro que ha!.....o jogo todo, mesmo com a nossa patetica 1a parte, foi assim. Arbitragem habilidosa que aliada aos nossos falhanços tinha tudo para dar coco!

Falta evidente! Ninguém vai falar dela...

JPSilva

Citação de: Rui Vitória em 03 de Dezembro de 2016, 00:54
A tristeza não passa. Um plantel desta qualidade... Tinha a ideia que éramos invencíveis. Até a merda dos lesados do nes podem ficar a 2 pontos para a semana.

Ganhar ao torte é crucial para não entrarmos em espiral descendente.

Se calhar o erro era mesmo achar que este plantel era invencivel.

Mestre30

Citação de: Rui Vitória em 03 de Dezembro de 2016, 00:54
A tristeza não passa. Um plantel desta qualidade... Tinha a ideia que éramos invencíveis. Até a merda dos lesados do nes podem ficar a 2 pontos para a semana.

Ganhar ao torte é crucial para não entrarmos em espiral descendente.
Dois pontos não.....um ponto. Correm o sério risco de ficar a um ponto. Surreal!!

J Pinto


Como é possível não se marcar penaty sobre Pizzi?????????????????????????????

Centrix

Citação de: Ricardim19 em 02 de Dezembro de 2016, 23:57
Hoje minha tia ia perdendo a vida e não vi o jogo do Benfica pois pouco me interessava naquela altura, ( até enviei sms agora para o diob para saber resultado ) e neste momento continua a preocupar me mais com a saúde dela do que o Benfica. Recebi 3/4 sms de amigos lagartos a gozar comigo mas mal falei do que se passava calaram se logo... Portanto agora o que mais desejo, visto que ontem fiz anos e hoje foi o que foi...que minha tia fique boa.

Um abraço e as melhoras para a tua tia. Isso é que realmente interessa.

oscarense

Agora mais a frio e depois de ver o resumo... Incrível como perdemos esta merda, e se antes culpei o Ederson pelo segundo golo (e continua a ter alguma culpa visto que recua demasiado e tenta defender já dentro da baliza) agora vi claramente a obstrução que devia ter sido assinalada, arbitragem do pior que pode haver

sergio19azb

Nem somos tão bons quanto dizemos nem os outros são tão maus. Mentalizem-se que 7 pts não garantem nada, assim como estar a ganhar 3-0 ao intervalo. O Benfica tem 2 jogos super importantes para a semana, espero que não perca nenhum mas que acima de tudo ganhe o derbi.

Deixar o sporting a 5pts é fundamental para manter a equipa confiante e num caminho vencedor!

Red2802

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Dezembro de 2016, 00:56
Citação de: DaTrueMister em 03 de Dezembro de 2016, 00:54
Citação de: CitriC em 03 de Dezembro de 2016, 00:51
Sou só eu ou mais alguém vê uma falta no 2 golo da Madeira ???

Não há uma clara obstrução ao Ederson no canto ????
Claro que ha!.....o jogo todo, mesmo com a nossa patetica 1a parte, foi assim. Arbitragem habilidosa que aliada aos nossos falhanços tinha tudo para dar coco!

Falta evidente! Ninguém vai falar dela...

Mostrou ao que veio ao marcar falta ao Lindelöf num suposto bloqueio logo no nosso primeiro livre na área adversária.

Só não vê quem não quer. Depois foi um fartar vilanagem em tudo o que foi faltas e no critério disciplinar nem se fala.

Absolutamente escandaloso.

JPSilva

Citação de: oscarense em 03 de Dezembro de 2016, 00:59
Agora mais a frio e depois de ver o resumo... Incrível como perdemos esta merda, e se antes culpei o Ederson pelo segundo golo (e continua a ter alguma culpa visto que recua demasiado e tenta defender já dentro da baliza) agora vi claramente a obstrução que devia ter sido assinalada, arbitragem do pior que pode haver

Ele não marcou nada. Ficaram mais de uma dúzia de faltas por assinalar em todo o jogo. Só sobre o Ederson foram umas 3.

oscarense

Citação de: Ricardim19 em 02 de Dezembro de 2016, 23:57
Hoje minha tia ia perdendo a vida e não vi o jogo do Benfica pois pouco me interessava naquela altura, ( até enviei sms agora para o diob para saber resultado ) e neste momento continua a preocupar me mais com a saúde dela do que o Benfica. Recebi 3/4 sms de amigos lagartos a gozar comigo mas mal falei do que se passava calaram se logo... Portanto agora o que mais desejo, visto que ontem fiz anos e hoje foi o que foi...que minha tia fique boa.

Grande abraço companheiro, muita força para ti e para a tua tia

oscarense

Citação de: JPSilva em 03 de Dezembro de 2016, 00:59
Citação de: oscarense em 03 de Dezembro de 2016, 00:59
Agora mais a frio e depois de ver o resumo... Incrível como perdemos esta merda, e se antes culpei o Ederson pelo segundo golo (e continua a ter alguma culpa visto que recua demasiado e tenta defender já dentro da baliza) agora vi claramente a obstrução que devia ter sido assinalada, arbitragem do pior que pode haver

Ele não marcou nada. Ficaram mais de uma dúzia de faltas por assinalar em todo o jogo. Só sobre o Ederson foram umas 3.

Horrível tanto na chamada das faltas como no critério dos cartões, incrível como eles conseguem acabar com 11 em campo depois de tanta entrada a roçar a agressão... Para além das obstruções ao Ederson, cheguei a reparar em alguns lances mas no do golo tinha ficado com a sensação de que não tinha acontecido nada

CitriC

Citação de: JPSilva em 03 de Dezembro de 2016, 00:56
Citação de: Rui Vitória em 03 de Dezembro de 2016, 00:54
A tristeza não passa. Um plantel desta qualidade... Tinha a ideia que éramos invencíveis. Até a merda dos lesados do nes podem ficar a 2 pontos para a semana.

Ganhar ao torte é crucial para não entrarmos em espiral descendente.

Se calhar o erro era mesmo achar que este plantel era invencivel.
exacto.

não há equipas invencíveis.

Basta ver a quantidade de derrotas e empates que tinhamos mesmo com Eusébio e companhia nos anos 60. Algumas épocas tivemos 3 derrotas, 5 empates ou mais, e isto em campeonatos com 14 equipas.

O mais importante é ganharmos logo a seguir. O próximo jogo é na Luz contra um rival directo. podemos ganhar 6 pontos. (3 para nós e -3 para eles)

Temos que lutar pelo tetra, do 1 ao último segundo!

JPSilva

Citação de: oscarense em 03 de Dezembro de 2016, 01:01
Citação de: JPSilva em 03 de Dezembro de 2016, 00:59
Citação de: oscarense em 03 de Dezembro de 2016, 00:59
Agora mais a frio e depois de ver o resumo... Incrível como perdemos esta merda, e se antes culpei o Ederson pelo segundo golo (e continua a ter alguma culpa visto que recua demasiado e tenta defender já dentro da baliza) agora vi claramente a obstrução que devia ter sido assinalada, arbitragem do pior que pode haver

Ele não marcou nada. Ficaram mais de uma dúzia de faltas por assinalar em todo o jogo. Só sobre o Ederson foram umas 3.

Horrível tanto na chamada das faltas como no critério dos cartões, incrível como eles conseguem acabar com 11 em campo depois de tanta entrada a roçar a agressão... Para além das obstruções ao Ederson, cheguei a reparar em alguns lances mas no do golo tinha ficado com a sensação de que não tinha acontecido nada

Ele nem faltas marcava quanto mais cartões. Mesmo no ultimo minuto o Mitroglou é empurrado com o árbitro em cima dele e nem isso marcou.

ForçadoBloqueio

Citação de: Red2802 em 03 de Dezembro de 2016, 00:59
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Dezembro de 2016, 00:56
Citação de: DaTrueMister em 03 de Dezembro de 2016, 00:54
Citação de: CitriC em 03 de Dezembro de 2016, 00:51
Sou só eu ou mais alguém vê uma falta no 2 golo da Madeira ???

Não há uma clara obstrução ao Ederson no canto ????
Claro que ha!.....o jogo todo, mesmo com a nossa patetica 1a parte, foi assim. Arbitragem habilidosa que aliada aos nossos falhanços tinha tudo para dar coco!

Falta evidente! Ninguém vai falar dela...

Mostrou ao que veio ao marcar falta ao Lindelöf num suposto bloqueio logo no nosso primeiro livre na área adversária.

Só não vê quem não quer. Depois foi um fartar vilanagem em tudo o que foi faltas e no critério disciplinar nem se fala.

Absolutamente escandaloso.

Escandaloso e nas TV´s vai passar a ideia de que não passa nada...fora do campo estamos miseráveis a todos os níveis! TODOS!

guizuca