CN 12ª J: CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica, 02Dez. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Gottardi, Patrick, Maurício, Raul Silva, Fábio China, Erdem Sen, Éber Bessa, Ghazaryan, Fransérgio, Xavier, Edgar Costa
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida (Raúl Jiménez [70m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Rafa [63m]), Franco Cervi (André Carrillo [82m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (27)

oscarense

Citação de: albericofaria em 03 de Dezembro de 2016, 01:28
Citação de: GTtdi_SLB em 03 de Dezembro de 2016, 00:09
o segundo "golo" do maritimo é ilegal.

Confesso que não me aprecebi... alguem tem um link com o replay?

Alguem tem o gif

http://www.vsports.pt/vod/33357/m/262898/vsports/5e01f44aa2c47b7462d05cc0747255cb 3:31

está um bocadinho cortado o lance mas mesmo assim dá para ver claramente a obstrução ao Ederson

The_King

Citação de: cfSLBcg em 03 de Dezembro de 2016, 01:29
Citação de: The_King em 03 de Dezembro de 2016, 01:10
Foi um circo porque o árbitro levou a lição bem estudado. O deixa jogar não pode acontecer quando não levando porrada há faltas e faltas e faltas a impedir que seja construído jogo. 15 faltas depois deu o 1 amarelo. Na segunda parte o critério era qualquer encosto falta sobre jogador do marítimo. Na lei da vantagem prejudicou-nos não assinalando falta e dando lei da vantagem quando a vantagem era zero pois em vez de um livre perigoso ficavamos com a bola no pe e com dois homens em cima. foi gozado literalmente pelos jogadores do maritimo e riu-se com cara de parvo todo contentinho. a situacao da substituicao errada toda a gente sabia o que ia acontecer mas nao passa nada. 6 minutos neste jogo? 6 minutos perdidos foram so nas duas vezes que o cabrao do guarda redes se atirou para o chao. fora ele mais 4 jogadores do maritimo queimaram tempo, e entraram logo depois a correr todos felizes, e ainda tivemos 1 golo, e a cena das substituicoes. e um palhaco mas levava aquilo bem feito.

e das arbitragens que se dira nao teve influencia no resultado quando discretamente fez o que quis e lhe apeteceu. com uma falta despercebida no segundo golo deles e uma falta marcada ao nelson que no minimo era amarelo e falta a nosso favor perto da grande area penalti nao sei com certezas.

Concordo contigo mas não deixa de ser culpa nossa....infelizmente temos de jogar contra essas coisas porque na cabecinha dos outros somos sempre beneficiados. Reclamar só vamos incendiar mais o Tugão justamente o que os nossos adversários querem.
Neste jogo o principal foram os nossos jogadores que se deixaram influenciar por esse antijogo com a benção do árbitro.
Não há como não ser influenciado quando a ideia é essa mesmo. Se uma equipa joga com bloco baixo e tu tens que andar a trocar a bola uma e outra vez para encontrar o espaço e quando o encontras ou levas cargas que o arbitro nao apita ou marca falta mas nao da amarelo .... e um doce para quem defende.

Se me colocassem la a mim e por cada vez que fosse fintado eu pudesse rasteirar o adversario tambem seria um bom defesa e cumpriria o papel de enervar o adversario.

Falhamos na finalizacao e tambem nao soubemos carregar com mais acutilância. Mitroglou e Jimenez nao estavam na area. Ultimos 10 minutos como aquilo estava devia ser chuveirinho e nada mais. A pouca bola que havia em tempo jogado foi desperdiçada em tabelas e passes inconsequentes mas em boa verdade os dois pontas de lança raramente apareciam na area mesmo quando a linha defensiva deles baixava. Enfim. Ganhar ao Napoles e aos Patetas que esta azia passa.

albericofaria

Citação de: Pedrinho84 em 03 de Dezembro de 2016, 01:17
Citação de: J Pinto em 03 de Dezembro de 2016, 01:14
Citação de: Pedrinho84 em 03 de Dezembro de 2016, 01:13
Citação de: GTtdi_SLB em 03 de Dezembro de 2016, 01:08
Há um lance na 2ª parte...que a sporcos fez questão de não repetir...o luisão ainda esboçou uma reacção....num canto a nosso favor um jogador do maríteme toca a bola com a mão ao primeiro poste.

Alguém?

Penalti óbvio. A cmtv mostrou uma foto desse lance que não deixa margem para outra interpretação.

Portanto este e o lance claro do Pizzi (derrube claro, com bola jogável!) e jã são dois.

Nºao te mexas Vieira, não te mexas...

O do Pizzi não é penalti, o jogador do marítimo toca na bola e só depois surge o contacto.

Existem dois penaltis claros, um sobre o Nelson Semedo e uma mão na bola.


Tenho duvidas se o Nelson foi dentro ou fora! O lance da de mao na bola nao vi.. Estava no trabalho e ia vendo no telefone sempre que possivel...

albericofaria


cfSLBcg

Citação de: The_King em 03 de Dezembro de 2016, 01:35
Citação de: cfSLBcg em 03 de Dezembro de 2016, 01:29
Citação de: The_King em 03 de Dezembro de 2016, 01:10
Foi um circo porque o árbitro levou a lição bem estudado. O deixa jogar não pode acontecer quando não levando porrada há faltas e faltas e faltas a impedir que seja construído jogo. 15 faltas depois deu o 1 amarelo. Na segunda parte o critério era qualquer encosto falta sobre jogador do marítimo. Na lei da vantagem prejudicou-nos não assinalando falta e dando lei da vantagem quando a vantagem era zero pois em vez de um livre perigoso ficavamos com a bola no pe e com dois homens em cima. foi gozado literalmente pelos jogadores do maritimo e riu-se com cara de parvo todo contentinho. a situacao da substituicao errada toda a gente sabia o que ia acontecer mas nao passa nada. 6 minutos neste jogo? 6 minutos perdidos foram so nas duas vezes que o cabrao do guarda redes se atirou para o chao. fora ele mais 4 jogadores do maritimo queimaram tempo, e entraram logo depois a correr todos felizes, e ainda tivemos 1 golo, e a cena das substituicoes. e um palhaco mas levava aquilo bem feito.

e das arbitragens que se dira nao teve influencia no resultado quando discretamente fez o que quis e lhe apeteceu. com uma falta despercebida no segundo golo deles e uma falta marcada ao nelson que no minimo era amarelo e falta a nosso favor perto da grande area penalti nao sei com certezas.

Concordo contigo mas não deixa de ser culpa nossa....infelizmente temos de jogar contra essas coisas porque na cabecinha dos outros somos sempre beneficiados. Reclamar só vamos incendiar mais o Tugão justamente o que os nossos adversários querem.
Neste jogo o principal foram os nossos jogadores que se deixaram influenciar por esse antijogo com a benção do árbitro.
Não há como não ser influenciado quando a ideia é essa mesmo. Se uma equipa joga com bloco baixo e tu tens que andar a trocar a bola uma e outra vez para encontrar o espaço e quando o encontras ou levas cargas que o arbitro nao apita ou marca falta mas nao da amarelo .... e um doce para quem defende.

Se me colocassem la a mim e por cada vez que fosse fintado eu pudesse rasteirar o adversario tambem seria um bom defesa e cumpriria o papel de enervar o adversario.

Falhamos na finalizacao e tambem nao soubemos carregar com mais acutilância. Mitroglou e Jimenez nao estavam na area. Ultimos 10 minutos como aquilo estava devia ser chuveirinho e nada mais. A pouca bola que havia em tempo jogado foi desperdiçada em tabelas e passes inconsequentes mas em boa verdade os dois pontas de lança raramente apareciam na area mesmo quando a linha defensiva deles baixava. Enfim. Ganhar ao Napoles e aos Patetas que esta azia passa.

Há uns anos este tipo de jogos era recorrente...é que já nem valia de nada reclamar porque já sabiamos que ia ser assim. Posso estar errado mas o Benfica começou a ganhar quando entrava em campo a contar com o jogo das duas outras equipas. Isto apenas é um abre-olhos porque temos de manter essa mentalidade, contra tudo e contra todos e utilizar os nossos valores como arma.
Espero que hoje em dia isto sejam apenas espectros desse tugão impestado. Apesar dos resultados espero que o RV perceba que no Benfica é assim, nunca facilitar no campeonato e nunca facilitar na Champions.

Sinceramente não sei bem o que podiamos ter feito para contrariar...normalmente era jogar sujo também, fazer faltas ofensivas usar os braços para afastar o adversário. Mas estamos á beira do derby e isso é perigoso!

MrFire

Custa?!?! Custa!!!

Mas custa ainda mais andar há 15 anos a ver navios, ter um historial de merda e continuar a 2 pontos.

E custa ainda mais que "Ser Porto" que há 3 anos que vê navios e continua com um historial bem abaixo de nós.

Exigam é humildade e trabalho e em cada derrota unam-se cada vez mais à volta dos que cá estão!

Como disse à pouco, mudar o chip para Trabalho e Humildade, a maratona é longa e só os mais fortes psicologicamente vencem!!

luis___alex

resumo do jogo de hoje

FODASSEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

CFC

Citação de: rdr10 em 02 de Dezembro de 2016, 17:31
Não vou ver o jogo porque ninguém me trocou o horário, das últimas vezes que não me trocaram o horário.

Besiktas 3-3 Benfica
Nápoles 4-2 Benfica
Benfica 1-1 Setúbal

É hoje que a maldição desta época é quebrada!!!
É só para dizer que estimo bem que os colegas que não quiseram trocar de turno com ele tenham uma diarreiazita esta noite, nada de muito grave porque também não sou má pessoa, mas só assim algo para os castigar pela derrota de hoje.

albericofaria

Citação de: cfSLBcg em 03 de Dezembro de 2016, 01:45
Citação de: The_King em 03 de Dezembro de 2016, 01:35
Citação de: cfSLBcg em 03 de Dezembro de 2016, 01:29
Citação de: The_King em 03 de Dezembro de 2016, 01:10
Foi um circo porque o árbitro levou a lição bem estudado. O deixa jogar não pode acontecer quando não levando porrada há faltas e faltas e faltas a impedir que seja construído jogo. 15 faltas depois deu o 1 amarelo. Na segunda parte o critério era qualquer encosto falta sobre jogador do marítimo. Na lei da vantagem prejudicou-nos não assinalando falta e dando lei da vantagem quando a vantagem era zero pois em vez de um livre perigoso ficavamos com a bola no pe e com dois homens em cima. foi gozado literalmente pelos jogadores do maritimo e riu-se com cara de parvo todo contentinho. a situacao da substituicao errada toda a gente sabia o que ia acontecer mas nao passa nada. 6 minutos neste jogo? 6 minutos perdidos foram so nas duas vezes que o cabrao do guarda redes se atirou para o chao. fora ele mais 4 jogadores do maritimo queimaram tempo, e entraram logo depois a correr todos felizes, e ainda tivemos 1 golo, e a cena das substituicoes. e um palhaco mas levava aquilo bem feito.

e das arbitragens que se dira nao teve influencia no resultado quando discretamente fez o que quis e lhe apeteceu. com uma falta despercebida no segundo golo deles e uma falta marcada ao nelson que no minimo era amarelo e falta a nosso favor perto da grande area penalti nao sei com certezas.

Concordo contigo mas não deixa de ser culpa nossa....infelizmente temos de jogar contra essas coisas porque na cabecinha dos outros somos sempre beneficiados. Reclamar só vamos incendiar mais o Tugão justamente o que os nossos adversários querem.
Neste jogo o principal foram os nossos jogadores que se deixaram influenciar por esse antijogo com a benção do árbitro.
Não há como não ser influenciado quando a ideia é essa mesmo. Se uma equipa joga com bloco baixo e tu tens que andar a trocar a bola uma e outra vez para encontrar o espaço e quando o encontras ou levas cargas que o arbitro nao apita ou marca falta mas nao da amarelo .... e um doce para quem defende.

Se me colocassem la a mim e por cada vez que fosse fintado eu pudesse rasteirar o adversario tambem seria um bom defesa e cumpriria o papel de enervar o adversario.

Falhamos na finalizacao e tambem nao soubemos carregar com mais acutilância. Mitroglou e Jimenez nao estavam na area. Ultimos 10 minutos como aquilo estava devia ser chuveirinho e nada mais. A pouca bola que havia em tempo jogado foi desperdiçada em tabelas e passes inconsequentes mas em boa verdade os dois pontas de lança raramente apareciam na area mesmo quando a linha defensiva deles baixava. Enfim. Ganhar ao Napoles e aos Patetas que esta azia passa.

Há uns anos este tipo de jogos era recorrente...é que já nem valia de nada reclamar porque já sabiamos que ia ser assim. Posso estar errado mas o Benfica começou a ganhar quando entrava em campo a contar com o jogo das duas outras equipas. Isto apenas é um abre-olhos porque temos de manter essa mentalidade, contra tudo e contra todos e utilizar os nossos valores como arma.
Espero que hoje em dia isto sejam apenas espectros desse tugão impestado. Apesar dos resultados espero que o RV perceba que no Benfica é assim, nunca facilitar no campeonato e nunca facilitar na Champions.

Sinceramente não sei bem o que podiamos ter feito para contrariar...normalmente era jogar sujo também, fazer faltas ofensivas usar os braços para afastar o adversário. Mas estamos á beira do derby e isso é perigoso!

Mas as faltas ofensivas essas foram apitadas contra nos nos cantos e bolas paradas.

O mesmo ja nao se pode dizer da falta ofensiva ou o chamado bloqueio feito ao nosso Redes no segundo golo!

Claramente apito encomendado e esverdiado, sentia se isso praticamente desde o primeiro minuto!

Esta epoca parece que as tais força obscuras sao todinhas a pender para essa cor!

BlankFile

Perder contra uma marteleiros que não jogam nada... enfim que frustração.

Schuldiner

Por acaso até me espanta não estarem a falar no lance do Ghaz, é falta, quando o Ederson deveria sair à bola, teve que empurrar o Ghaz e já não deu para sair.

O malote estava forte, as instruções também, e o árbitro foi o joker da festa.

Tem que se fazer mudanças no futebol, não se pode premiar anti-jogo, e tem que ser punido severamente no tempo de compensação, seis minutos não compensa nada, perdem-se muitos mais que isso, além do mais, o tempo de compensação em casos extremos como estes só pode ser dado à equipa que sai prejudicada com o anti-jogo. Se por acaso tivéssemos virado o jogo em cima dos noventa, o árbitro devia terminar o jogo aos 93.

Por exemplo, na época anterior a Académica fez um anti-jogo nojento, o árbitro deu 6 minutos, nós viramos o jogo antes do apito final se alvo erro, o árbitro só tinha que terminar o jogo aos 93.


albericofaria

Citação de: Alento em 03 de Dezembro de 2016, 01:26
Citação de: Sem_Medo em 03 de Dezembro de 2016, 01:06
Vocês falam do arbitro, mas nós é que fomos incompetentes. O Mitroglou por exemplo, ficou tão bem no banco o ultimo jogo. Não anda a jogar nada à mt tempo, não ganha um lance nas bolas divididas, chega sempre atrasado ao lances, põem se sempre colado aos centrais, é tão fácil de o anular... Quem te viu e quem te vê rapaz, não pareces o mesmo do ano passado, na frente tens sido uma nulidade. O Luisão meu deus, que é aquilo no primeiro golo? Parecia um boneco. Houve lances hoje que se notou que o capitão já não tem andamento para estes jogos. Até tivemos alguma sorte no Dragoum ele ter saido. Falta ali o Jardel, o homem está sempre em todas as bolas paradas, tanto defensivas como ofensivas, anda sempre com ligaduras na cabeça por isso mesmo, não tem medo. Impressionante temos inúmeros cruzamentos e cantos e vemos nos lixados para fazer perigo. Eles vão lá com cruzamentos de merda e fazem o segundo golo com azelhice da nossa linha defensiva. Enfim,  o Benfica que comece a pensar em treinar esses aspecto se não estamos muito mal.

Hoje é para esquecer, que noite de merda...  :bah2:


o Mitro ficava bem no banco se o Jimenez fosse ponta de lança


E tb falhou o seu golinho hoje!

Mas inadmissivel foi o lance em que Rafa falha a emenda para o fundo das redes! FODA-SE isso nao se pode falhar meu!

Dejavu_Text


Andris

Ora bem, era mesmo o jogo clássico para dar cagada. A começar pela escolha do árbitro, passando pelo 11 titular ser o do costume, seguido de más substituições, sem esquecer a quantidade luxuosa de oportunidades falhadas e ainda sofrermos o 2-1 no único remate à baliza do Marítimo na segunda parte.

Claro que esse golo atraiu um anti-jogo nojento que coroou uma arbitragem igualmente nojenta e vergonhosa.

Em todo o caso, não é isso que justifica a derrota. Agora é encarar os 2 próximos jogos como umas autênticas finais e ganhá-los.