CN 12ª J: CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica, 02Dez. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Gottardi, Patrick, Maurício, Raul Silva, Fábio China, Erdem Sen, Éber Bessa, Ghazaryan, Fransérgio, Xavier, Edgar Costa
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida (Raúl Jiménez [70m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Rafa [63m]), Franco Cervi (André Carrillo [82m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (27)

luis_m_asa_f

Nem dormi...tive pesadelos...e no meio dos pesadelos lembro-me de ir ver os resultados de hoje e constatei que o Setúbal estava a ganhar...não sei...só sei que acordei com uma tristeza tal que nem me apetece ver o barça-real hoje...fim de semana estragado, puta que pariu...ao menos chove como o caralho, escuso de sair de casa com este semblante...Porquê, Benfica? Será por durante a semana a imprensa nacional e estrangeira te ter elogiado por seres um dos 3 clubes de campeonatos sem derrotas até então? Acusaste a pressão? Adormeceste? Não é a primeira nem a centésima vez que és roubado com todos os dentes, mas raras são as vezes que te resignas a isso...e ontem parecia que te tinhas resignado. Defendo, e continuo a defender, que por vezes deves ser agressivo em campo. Viste ontem a lenha que os do marítimo te deram? E na Turquia? Talvez seja melhor repensar isso...uma pisadela num gajo aos 2-3 mins de jogo raramente saca amarelo, desde que não haja malas...

Não sei...estou para aqui a divagar...deve ser do sono, aliado à tristeza...já não estou habituado a perder...enfim...

theholyguy

Conversa da arbitragem já cansa. Fizemos jogo péssimo. O zbording e o Putedo também choram uma média de 2 penaltys e 4 foras de jogo pra justificar os espetanços.
Com um plantel destes nem que te marcassem 3 penaltys escandalosos  contra eras pra ganhar 4-3...
Mau jogo siga

Ricardo Maia

Citação de: theholyguy em 03 de Dezembro de 2016, 08:17
Conversa da arbitragem já cansa. Fizemos jogo péssimo. O zbording e o Putedo também choram uma média de 2 penaltys e 4 foras de jogo pra justificar os espetanços.
Com um plantel destes nem que te marcassem 3 penaltys escandalosos  contra eras pra ganhar 4-3...
Mau jogo siga
Temos de ver que tivemos falhas na defesa comprometedoras...

nintendo1

Para o rascord uma derrota ao fim de 10 meses e sinal de cartao de lata. E a arbitagem? Foi excelente, nao eram os sapos por isso foi uma arbitagem digna de ser celwbrada.

Royal_Flush

Citação de: Janecas em 02 de Dezembro de 2016, 23:57
Eu se fosse jogador e estivesse ali no apito final... acho que explodia caralho.

Vinha tudo á frente.

O speaker então era completamente destroçado ali. Microfone pelo cu e tudo.

O que é que o speaker disse exactamente?

BernardoS10

Chorar da arbitragem (que foi mázinha) depois do naufrágio defensivo e dos falhanços de golos cantados, é meio caminho para não se perceber o que correu mal e o que tem de ser corrigido, e termos mais jogos com os mesmos erros.

Cosmic

Raramente as derrotas têm só um culpado. Geralmente são uma série de factores (des)alinhados que combinam num mau resultado.
Ontem, além do nosso alheamento em campo, dos falhanços incríveis...não podemos negar que o anti-jogo nojento, aliado a uma arbitragem super permissiva deu na derrota.
Saibamos olhar para o que correu mal internamente, mas não podemos dissociar umas coisas das outras.

The Eagle 10

Estou revoltado

Jogamos muito pouco mas ontem foi uma roubalheira do caralho, não me queixo da arbitragem mas o que passou-se ontem fez recuar aos anos 90, um penalti sobre Nelson Semedo por marcar ainda na 1º parte e o 2° golo do marítimo o Ederson sofre uma obstrução logo devia ter sido imediatamente anulado, este Vasco Santos já conhecia era um artista fdp, conseguiu fazer o serviço, pressão da lagartagem e andrade está a dar seus frutos.

GTtdi_SLB

Citação de: theholyguy em 03 de Dezembro de 2016, 08:17
Mau jogo siga

Claro que a arbitragem conta! Como não?? têm mais poder dentro de um jogo do que se pensa. Quero acreditar que os órgãos desportivos (conselho de arbitragem e comité de disciplina) vão avaliar e repudiar veementemente esta actuação do vasco santos e enviá-lo para a puta que o pariu!

Talvez se tivéssemos saído de lá com 3 lesões traumáticas talvez dessem o devido valor ao que a actuação de um verme destes pode significar não só num jogo como em competições onde está o nome de portugal. O verme santos não é português, não pode ser!

Mannschaft

Para a maior parte é um pormenor mas o que me deixou ainda mais fodido que a derrota, foi o facto dos jogadores terem saído disparados para os balneáreos que nem ratos no fim do jogo, ignorando centenas de adeptos que, como eu, viajaram de Lisboa, e todos os Madeirenses que queriam ver a sua equipa ganhar. Lamentável.

RuiCosta_10

A arbitragem foi má, o anti-jogo foi péssimo. Mas sim, parecemos os lagartos. A ideia é não precisarmos de boas arbitragens nem ter as equipas a fazer anti-jogo porque estamos a ganhar.

Quando o Porto se queixou esta época de erros de arbitragem (que existiram) e de anti-jogo (que existiu) por parte das outras equipas, todos gozamos com o papel de chorões que estavam a fazer, portanto seguindo a mesma lógica, não devemos fazer o mesmo.

O problema do anti-jogo existe e devia ser resolvido em Portugal com punições claras às equipas que o praticam (não esquecer que nós também o fazemos muitas vezes, claro que não tão exagerado). Mas como sabemos que é mais que certo as equipas fazerem anti-jogo quando se apanham a ganhar, temos que evitar que isso aconteça. Ontem podiamos perfeitamente tê-lo feito, mas falhamos a missão. Shit happens! Olhar para dentro, reconhecer as falhas e melhorar no próximo jogo.

Mestre30

Vou trabalhar com uma azia do crl. E aturar os porcos dos andrades não vai ser fácil.

Foda-se!! Foda-se!! Foda-se!! Foda-se!!

redcarlos

Este era daqueles que nunca se podia perder, entregamos o ouro ao bandido.
Arbitragem encomendada, numa liga onde o Burro de carvalho é rei e senhor.

pipi

Fizemos mais que suficiente para ganhar o jogo.
A ineficácia da finalização ditou o resultado.
O Marítimo faz 2 golos nas únicas vezes que foi à baliza .
E foram duas falhas uma do Luisão a outra de A.Almeida.
Mas apesar disso a excelente exibição de Gottardi e a incrível ineficácia dos jogadores do Benfica fizeram o resultado.
Agora que não se pode falhar tanta oportunidade de golo, isso não!!