CN 12ª J: CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica, 02Dez. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Gottardi, Patrick, Maurício, Raul Silva, Fábio China, Erdem Sen, Éber Bessa, Ghazaryan, Fransérgio, Xavier, Edgar Costa
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida (Raúl Jiménez [70m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Rafa [63m]), Franco Cervi (André Carrillo [82m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (27)

BC

Enfim!

Nem sei o que dizer , depois do arranjinho que foi este jogo.

Resta-nos continuar a lutar pelo 36• título até ao fim.

coveiro

Isto não é arranjar desculpas por termos perdido o jogo mas esta arbitragem é vergonhosa. 2 penaltys clarrisimos cartoes amarelos por mostrar perdas de tempo ha vontado do freguês. Jogamos o suficiente para sair com os 3 pontos. Para os bonecos que andam aqui infiltrados e não só, somos líderes. CARREGA BENFICA  :slb2:

Red Eyes

Quem venha a este tópico até fica com a sensação que começou o Apocalipse! :bah2:


Freire


Roronoa


Soundwave

Citação de: Freire em 05 de Dezembro de 2016, 10:32
Bloqueio ao g.redes é falta.


Segundo meia dúzia de carismáticos, o RV é que devia ter previsto isso.

Sei lá, levar o livro das regras ou assim. Só pode.

Benfiquismo

Ainda está atravessada na garganta, não podia ser agora esta derrota, não podia.

slbfuckfcp

foram passear à Madeira, já sabemos que é sempre contra tudo e contra todos

que este desaire nos deixe mais atentos e mais fortes para as adversidades.

m20


ElToto

Nos últimos anos, foi o jogo que mais nojeira meteu...valeu tudo:

Entradas duras e com toda a permissão do arbitro
Jogadores do Maritimo à vontade com umas 6/7 faltas sem levar amarelo
Falta sobre o Ederson no 2º golo do Maritimo
Falta para penalty sobre o Pizzi limpinho no inicio da 2ª parte
EU TENHO QUASE A CERTEZA QUE HÁ UMA MÃO NUM CANTO QUE O LUISÃO RECLAMA MAS A SPORTV NÃO MOSTRA UMA REPETIÇÃO DO LANCE, UMA!!!!
Anti-jogo incrivel e a gozar na cara de toda a gente com expoente maximo numa substituição em que se espera até o jogador chegar à linha para depois se lembrarem de trocar...tudo com a permissão do arbitro...sem consequências nos minutos de desconto aplicados...no minimo seriam uns 15 (e depois de ver os 7 dados no porto braga ainda mais estupefacto fico com esta merda)...

E o Benfica a entrar a dormir num jogo destes também não ajudou e falhar golos cantados (Salvio, Rafa 2x) também não...

posto isto temos de dar a resposta...amanha e domingo

Carrega Benfica

OclassicoNº10

#4901
Citação de: Freire em 05 de Dezembro de 2016, 10:32
Bloqueio ao g.redes é falta.



Esta merda, não arranjam em slow motion?
Quero esfregar isto na cara dos cegos.

Coluna The Great

Citação de: ElToto em 05 de Dezembro de 2016, 12:01
Nos últimos anos, foi o jogo que mais nojeira meteu...valeu tudo:

Entradas duras e com toda a permissão do arbitro
Jogadores do Maritimo à vontade com umas 6/7 faltas sem levar amarelo
Falta sobre o Ederson no 2º golo do Maritimo
Falta para penalty sobre o Pizzi limpinho no inicio da 2ª parte
EU TENHO QUASE A CERTEZA QUE HÁ UMA MÃO NUM CANTO QUE O LUISÃO RECLAMA MAS A SPORTV NÃO MOSTRA UMA REPETIÇÃO DO LANCE, UMA!!!!
Anti-jogo incrivel e a gozar na cara de toda a gente com expoente maximo numa substituição em que se espera até o jogador chegar à linha para depois se lembrarem de trocar...tudo com a permissão do arbitro...sem consequências nos minutos de desconto aplicados...no minimo seriam uns 15 (e depois de ver os 7 dados no porto braga ainda mais estupefacto fico com esta merda)...

E o Benfica a entrar a dormir num jogo destes também não ajudou e falhar golos cantados (Salvio, Rafa 2x) também não...

posto isto temos de dar a resposta...amanha e domingo

Carrega Benfica
Por acaso o lance na 2 parte em que referes que te parece penalti a mim tambem me parece e acho incrivel nao haver imagens desse lance nem ninguem do nosso clube o referir

ElToto

Citação de: Coluna The Great em 05 de Dezembro de 2016, 13:27
Citação de: ElToto em 05 de Dezembro de 2016, 12:01
Nos últimos anos, foi o jogo que mais nojeira meteu...valeu tudo:

Entradas duras e com toda a permissão do arbitro
Jogadores do Maritimo à vontade com umas 6/7 faltas sem levar amarelo
Falta sobre o Ederson no 2º golo do Maritimo
Falta para penalty sobre o Pizzi limpinho no inicio da 2ª parte
EU TENHO QUASE A CERTEZA QUE HÁ UMA MÃO NUM CANTO QUE O LUISÃO RECLAMA MAS A SPORTV NÃO MOSTRA UMA REPETIÇÃO DO LANCE, UMA!!!!
Anti-jogo incrivel e a gozar na cara de toda a gente com expoente maximo numa substituição em que se espera até o jogador chegar à linha para depois se lembrarem de trocar...tudo com a permissão do arbitro...sem consequências nos minutos de desconto aplicados...no minimo seriam uns 15 (e depois de ver os 7 dados no porto braga ainda mais estupefacto fico com esta merda)...

E o Benfica a entrar a dormir num jogo destes também não ajudou e falhar golos cantados (Salvio, Rafa 2x) também não...

posto isto temos de dar a resposta...amanha e domingo

Carrega Benfica
Por acaso o lance na 2 parte em que referes que te parece penalti a mim tambem me parece e acho incrivel nao haver imagens desse lance nem ninguem do nosso clube o referir

Pois eu logo na altura fiquei na dúvida e topei o que a tv fez, colocaram N repetições do lance anterior em que o Rafa quase marcou de cabeça para "camuflar" este lance e conseguiram...ratos de merda...e o Benfica a dormir :disgust:

Tive de estar em casa a rebobinar o filme na box e parece claramente com a mão

supersueca

Em Portugal quem não chora não mama. A lagartada já percebeu isso, aliás é um dos seus pontos fortes. Se tivessem passado por isto, tinhamos cá tropas da ONU a esta hora.