TdL FG 1ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Paços de Ferreira, 29Dez. Qui. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Paços de Ferreira

Taça da Liga


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, André Almeida, Ljubomir Fejsa, Guillermo Celis (André Horta [74m]), Rafa (Jonas [57m]), Franco Cervi, Gonçalo Guedes, Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [69m])
Treinador: Rui Vitória
FC Paços de Ferreira: Mário Felgueiras, Francisco Afonso, Ricardo, Miguel Vieira, Filipe Ferreira, Mateus, Pedrinho, Ricardo Valente, André Leal, Ivo Rodrigues, Welthon
Treinador: Vasco Seabra
Golos: Franco Cervi (39)

Red Eyes

Citação de: Andre Barbosa em 29 de Dezembro de 2016, 21:01
Estou num Macintosh, pelo que não consigo ver em Acestream...

Alguém me consegue arranjar um bom link?

Obrigado.
Com o Kodi consegues ver Acestreams.

jgbg91

Esta merda é do caralho. Há user que estão sempre no tópico da liga italiana a malhar no allegri porque não roda a equipa, não dá minutos aos melhores jogadores, não percebe nada daquilo e por aí fora. Entretanto aqui é só paninhos quentes

John F. Kennedy


MoreThanRed

Afinal qual é o 11 inicial? Aterrei aqui e está tudo em alvoroço. Voltámos a contratar o King e o Paredão e vão já ser titulares, é isso?

pastel1904


Meio_metro

Citação de: jgbg91 em 29 de Dezembro de 2016, 21:04
Esta merda é do caralho. Há user que estão sempre no tópico da liga italiana a malhar no allegri porque não roda a equipa, não dá minutos aos melhores jogadores, não percebe nada daquilo e por aí fora. Entretanto aqui é só paninhos quentes
e eu queria o Ziv a jogar... mas o que se escreve aqui é um exagero...

e eu não gosto do Celis nem quero o Luisão no 11... mas daí a falar como se fala aqui?

mas ia rodar hoje é com o vizela? os titulares 20 dias sem jogarem?

Andre Barbosa

Citação de: Red Eyes em 29 de Dezembro de 2016, 21:03
Citação de: Andre Barbosa em 29 de Dezembro de 2016, 21:01
Estou num Macintosh, pelo que não consigo ver em Acestream...

Alguém me consegue arranjar um bom link?

Obrigado.
Com o Kodi consegues ver Acestreams.


Não tenho o Kodi nem vou instalar isso agora porque nunca uso.
Só queria mesmo um link com qualidade :)

Zak

Fdx nem acredito que mandou o Zivkovic prá bancada. Cum crlh.
Ainda por cima pra manter o Carrilo no banco.
Fdx granda merd@.



MaiorQuePortugal

Luisão e Cellis tirulares? Carrillo no banco e Ziv na bancada??

Vão-se foder.

Soundwave

Citação de: Meio_metro em 29 de Dezembro de 2016, 20:58
Citação de: van33 em 29 de Dezembro de 2016, 20:53
Citação de: Meio_metro em 29 de Dezembro de 2016, 20:49
Citação de: neskor em 29 de Dezembro de 2016, 20:45
Citação de: Meio_metro em 29 de Dezembro de 2016, 20:41
Citação de: Livrinhos em 29 de Dezembro de 2016, 20:40
Realmente o Horta não tem ritmo, mas o Celis como se sabe, anda fartinho de jogar.

:2funny: :2funny: :2funny:
o Horta está parado a quanto tempo?

o Ziv tem que ter algum coisa... é estranho nunca jogar...
Não, não é estranho, o Zivkovic e o Danilo não vieram com o aval do treinador e agora da nisto....Capdevilla 2016!
ok...

podem fazer esses filmes todos... é sempre assim...

o Danilo nem nosso jogador é por isso a mim não me diz nada...

o Ziv foi tudo errado desde inicio... o menino assina e vai de férias... chega mais tarde e lesiona-se...

mas o pessoal gosta é de criticar treinadores e falar de árbitros... o futebol para o Português é o Arbitro que é ladrão e o Treinador que é burro...
Entao explica este gozo que o treinador dá ao Zivkovic,  o rapaz é  sempre convocado,  vai quase sempre para a bancada,  chamam para a taça e em 1 minuto faz mais que o mágico dos andes em meia época... Que acontece a seguir?  Mágico dos andes no banco e o Zivkovic na bancada pela vigésima vez
lá está o Treinador é burro ou é de afilhados e não gosta dele...

eu prefiro sempre pensar que tem um razão valida... há duas opções a tua e a minha... eu prefiro a minha, no fundo dou o beneficio ao treinador e não ao Ziv...

ouvi o mesmo com o Grimaldo...

Grimaldo, esse que o Eliseu tapava o lugar.

Nem devias puxar esse exemplo, evitavas ter-te enterrado assim tão em grande.

Zak


Zak

Citação de: Red Eyes em 29 de Dezembro de 2016, 21:03
Citação de: Andre Barbosa em 29 de Dezembro de 2016, 21:01
Estou num Macintosh, pelo que não consigo ver em Acestream...

Alguém me consegue arranjar um bom link?

Obrigado.
Com o Kodi consegues ver Acestreams.


Onde esta o Acestream no Kodi ??

jgbg91

Citação de: Meio_metro em 29 de Dezembro de 2016, 21:05
Citação de: jgbg91 em 29 de Dezembro de 2016, 21:04
Esta merda é do caralho. Há user que estão sempre no tópico da liga italiana a malhar no allegri porque não roda a equipa, não dá minutos aos melhores jogadores, não percebe nada daquilo e por aí fora. Entretanto aqui é só paninhos quentes
e eu queria o Ziv a jogar... mas o que se escreve aqui é um exagero...

e eu não gosto do Celis nem quero o Luisão no 11... mas daí a falar como se fala aqui?

mas ia rodar hoje é com o vizela? os titulares 20 dias sem jogarem?

obvio que não concordo com o celis, e o Luisão jogar só pode ser por outras razões que não as desportivas. Mas entretanto pedia um zivkovic pelo menos no banco, em vez do carrillo, não por gostar mais dele, mas pelo rendimento que ambos já apresentaram. Resto do 11 não mexia mais e compreende-se. O pessoal está mais revoltado mesmo por esses dois casos, celis e Ziv