TdL FG 1ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Paços de Ferreira, 29Dez. Qui. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Paços de Ferreira

Taça da Liga

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, André Almeida, Ljubomir Fejsa, Guillermo Celis (André Horta [74m]), Rafa (Jonas [57m]), Franco Cervi, Gonçalo Guedes, Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [69m])
Treinador: Rui Vitória
FC Paços de Ferreira: Mário Felgueiras, Francisco Afonso, Ricardo, Miguel Vieira, Filipe Ferreira, Mateus, Pedrinho, Ricardo Valente, André Leal, Ivo Rodrigues, Welthon
Treinador: Vasco Seabra
Golos: Franco Cervi (39)

van33

Citação de: Meio_metro em 29 de Dezembro de 2016, 20:49
Citação de: neskor em 29 de Dezembro de 2016, 20:45
Citação de: Meio_metro em 29 de Dezembro de 2016, 20:41
Citação de: Livrinhos em 29 de Dezembro de 2016, 20:40
Realmente o Horta não tem ritmo, mas o Celis como se sabe, anda fartinho de jogar.

:2funny: :2funny: :2funny:
o Horta está parado a quanto tempo?

o Ziv tem que ter algum coisa... é estranho nunca jogar...
Não, não é estranho, o Zivkovic e o Danilo não vieram com o aval do treinador e agora da nisto....Capdevilla 2016!
ok...

podem fazer esses filmes todos... é sempre assim...

o Danilo nem nosso jogador é por isso a mim não me diz nada...

o Ziv foi tudo errado desde inicio... o menino assina e vai de férias... chega mais tarde e lesiona-se...

mas o pessoal gosta é de criticar treinadores e falar de árbitros... o futebol para o Português é o Arbitro que é ladrão e o Treinador que é burro...
Entao explica este gozo que o treinador dá ao Zivkovic,  o rapaz é  sempre convocado,  vai quase sempre para a bancada,  chamam para a taça e em 1 minuto faz mais que o mágico dos andes em meia época... Que acontece a seguir?  Mágico dos andes no banco e o Zivkovic na bancada pela vigésima vez

Machoman

Citação de: Livrinhos em 29 de Dezembro de 2016, 20:47
Citação de: Machoman em 29 de Dezembro de 2016, 20:43
Citação de: Livrinhos em 29 de Dezembro de 2016, 20:42
Nem tinha visto o Jardel.

Genial.

Portanto deixa lá ver se eu percebo. o Celis vai a jogo porque o Horta não tem ritmo...quando o próprio Celis não joga. Já o Jardel vai a jogo...quando também não tem jogado.

Esta merda é suposto fazer sentido, e aparentemente faz para alguns, tem de ser problema meu. Vou ali ao FM, refletir sobre isto.

Não te parece óbvio que o lindelof não joga por outra razão?

Lá está. O pessoal está a pegar nos titulares que não vão a jogo, quando a questão está nos que os estão a substituir.

Faz todo o sentido utilizar o Jardel, assim como faria utilizar o Horta para voltar a ganhar ritmo competitivo, ele que até foi titular no início de época, ou vá até o Samaris. Agora usar o Celis?

É uma estupidez. Sem tirar nem por. Não faz qualquer sentido, nem que ele marque um Hattrick.

Para ele faz e nós não estamos a lidar. O celis para ele é opção. Foi o RV que o quis e foi buscar, é um "menino dele". Os treinadores são assim, custa agora admitir que errou.

Soundwave

Citação de: Meio_metro em 29 de Dezembro de 2016, 20:41
Citação de: Livrinhos em 29 de Dezembro de 2016, 20:40
Realmente o Horta não tem ritmo, mas o Celis como se sabe, anda fartinho de jogar.

:2funny: :2funny: :2funny:
o Horta está parado a quanto tempo?

o Ziv tem que ter algum coisa... é estranho nunca jogar...

Tem, não foi pedido pelo RV. E que se foda a aposta do Benfica.

kid bengala

Citação de: Meio_metro em 29 de Dezembro de 2016, 20:52
Citação de: kid bengala em 29 de Dezembro de 2016, 20:51
O Rui Vitória, não é diferente dos outros treinadores, tem os seus preferidos, e em situações onde tenha de escolher sem condicionalismos, escolhe quem gosta mais.
ele e todos... é humano como todos nós... até ai zero novidades...

Pelos vistos não. No ano passado, havia a ideia que ele não tinha favoritos, e fazia a equipa de forma justa, premiando quem estava em melhor forma, independentemente dos nomes.

Este ano, está a demonstrar que é tal e qual como muitos outros.

jgbg91

Citação de: Machoman em 29 de Dezembro de 2016, 20:54

Genial.

Portanto deixa lá ver se eu percebo. o Celis vai a jogo porque o Horta não tem ritmo...quando o próprio Celis não joga. Já o Jardel vai a jogo...quando também não tem jogado.

Esta merda é suposto fazer sentido, e aparentemente faz para alguns, tem de ser problema meu. Vou ali ao FM, refletir sobre isto.

Lá está. O pessoal está a pegar nos titulares que não vão a jogo, quando a questão está nos que os estão a substituir.

Faz todo o sentido utilizar o Jardel, assim como faria utilizar o Horta para voltar a ganhar ritmo competitivo, ele que até foi titular no início de época, ou vá até o Samaris. Agora usar o Celis?

É uma estupidez. Sem tirar nem por. Não faz qualquer sentido, nem que ele marque um Hattrick.

Para ele faz e nós não estamos a lidar. O celis para ele é opção. Foi o RV que o quis e foi buscar, é um "menino dele". Os treinadores são assim, custa agora admitir que errou.

os minutos de jogo e de jogos demonstram bem essa " opção " do RV, quase nula.

Livrinhos

Genial.

Então o Horta não é.

Pronto, fico mais tranquilo e esclarecido.

Soundwave

Citação de: J_PN em 29 de Dezembro de 2016, 20:41
O Celis tem jogado tanto quanto o Danilo, mas o Danilo é que é o craque.

Não valem um crl os dois e um nem nosso é. Está bom assim?

Cloughie

SLBffg

Ainda ninguém disse que o Lindelof não começa por estar vendido pois não?

amarante

Soundwave

Citação de: arl em 29 de Dezembro de 2016, 20:46
O Zivkovic só pode não estar em condições. Não cabe na cabeça de ninguém que tenha ido para a bancada por opção.

É, deve ter a chamada lesão do banco aquecido.

lost_paradise

Hoje é para ir com os habituais titulares. A distância temporal entre Rio Ave e Guimarães é enorme e convém que a equipa que entre em Guimarães não esteja há quase 20 dias sem jogar.

Também não compreendo a inclusão do Celis no onze mas vai para aqui um histerismo que nem uma senhora em menopausa costuma atingir.

Espero que o jogo com o Vizela sirva para descansar os mais utilizados como Nelson Semedo, Fejsa, Cervi e Guedes e outros possam jogar de início e adquirir ritmo ou mostrar serviço como Jonas, Lisandro e Zivkovic.

Machoman

Citação de: Livrinhos em 29 de Dezembro de 2016, 20:55

Genial.

Então o Horta não é.

Pronto, fico mais tranquilo e esclarecido.

eu estou completamente contra. Só estou a dizer a razão disto. Para ele o cellis está à frente. O horta vem de lesão, enfim, não sabemos o estado fisico.

Soundwave

jgbg91

Aqui em Portugal não há cultura desportiva nenhuma. Num país sério estas questões das opções era abordadas nas flash´s, conferencias e por aí fora. Tanto fosse para RV, jotacão ou o padre. Mas aqui o que se faz é perguntas que não lembra a ninguem