Haris Seferović

Avançado, 33 anos,
Suíça
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2022), 188 jogos (10247 minutos), 74 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

Magnusson

Não tenho má opinião dele por acaso, percebo o stress da malta com a média de golos, mas há avançados que com o avançar da idade vão ficando mais eficazes e melhoram, parece-me ser o caso deste, mas posso estar enganado.

Red_Fraction

Citação de: Magnusson em 27 de Dezembro de 2016, 11:29
Não tenho má opinião dele por acaso, percebo o stress da malta com a média de golos, mas há avançados que com o avançar da idade vão ficando mais eficazes e melhoram, parece-me ser o caso deste, mas posso estar enganado.

É um excelente jogador o problema é mesmo a cabecinha, pq a nível físico e técnico é muito bom.

É um negocio muito arriscado, ainda é novo pode ser que ainda seja recuperável para o mais alto nível.

https://www.youtube.com/watch?v=07GsFWwpERM

MTrigueiros

Não gosto deste gajo. Parece-me mais um favor aos empresários e uma forma de alguém ganhar dinheiro.

Slipknot_BMC

pah mesmo assumindo que saem os 3 avançados que temos (não acredito mas pronto) no final da época

ainda temos o Jovic (custou 6M ou mais) , temos o Ze gomes , temos o Rafa para 2º Avançado...para que este cepo ??

Fearless

Voltamos à saga dos avançados que não marcam golos mas trabalham muito?

Pedro Nunes 28

Mais um que pode vir e ninguém sabe muito bem porque !
Aposto que não vai vestir a nossa camisola por uma vez....

quinjeajero

Citação de: Nationalteam em 27 de Dezembro de 2016, 11:27
Este nao é cepo, é bom avancado tem um bom pe esquerdo! Mas não é goleador!!
Seria um crime vir por 2M em Janeiro, mas a custo "0",ok!
Já agora tentar o Hradecky para substituir o Ederson

Se for custo zero como o Taarabt que depois vem para aqui mamar dinheiro e ninguém lhe pega é péssimo negócio. O Benfica não precisa de avançados, é daquelas oportunidades de negócio à LFV, ninguém percebe mas encolhe-se os ombros. Entretanto o passivo não se reduz e depois lá se têm que vender os titulares quase todos, porque as propostas são irrecusáveis.

King Ghost

Pelo vídeo parece uma fotocopia do Mitroglou.

daniel.gomes

Citação de: Magnusson em 27 de Dezembro de 2016, 11:29

A média de golos do Jiménez antes de vir, era longe de ser formidável.
Também gosto dele dos vários jogos que já vi, especialmente na bundesliga.

Ezekiel

Não é um mau avançado, tem boas características e sabe trabalhar bem para aparecer em zonas de finalização, onde é exactamente aí que falha muito.

De resto a nível de percurso é um pouco parecido ao Nelson Oliveira, grande expectativa quando andava pela formação mas sem conseguir confirmar no futebol sénior. Curiosamente da equipa Suiça que foi campeã do mundo em U-17 só o Xhaka e o Rodriguez têm feito uma carreira a alto nível, o Khalifa que era craque todos os dias nem sei onde anda.     

SharteN

Dizem que trabalha muito, tipo jimenez, mas é um bryan ruiz em frente da baliza

LFVL

Citação de: King Ghost em 27 de Dezembro de 2016, 12:00
Pelo vídeo parece uma fotocopia do Mitroglou.

Também me pareceu... e para vir só em julho...

JoãoD

:-X :-X :-X

Movimenta-se muito bem mas falha muito na finalização.

Palmeirinha

Citação de: Slipknot_BMC em 27 de Dezembro de 2016, 11:53
pah mesmo assumindo que saem os 3 avançados que temos (não acredito mas pronto) no final da época

ainda temos o Jovic (custou 6M ou mais) , temos o Ze gomes , temos o Rafa para 2º Avançado...para que este cepo ??
Zé Gomes e Jovic ainda vão demorar tanto a dar frutos... mt verdes

Palmeirinha

Citação de: JoãoD em 27 de Dezembro de 2016, 12:53
:-X :-X :-X

Movimenta-se muito bem mas falha muito na finalização.
Na linha de Nuno Gomes e Jimenez?