Haris Seferović

Avançado, 34 anos,
Suíça
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2022), 188 jogos (10247 minutos), 74 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

PB_124

Citação de: Kyoto em 04 de Janeiro de 2017, 19:06
Citação de: bruno cardoso em 04 de Janeiro de 2017, 18:32
Citação de: PB_124 em 04 de Janeiro de 2017, 17:39
Cheira-me a saída do Guedes
Olha que ja me ocorreu essa possibilidade.
se saírem guedes e lindelof, saem dois formados do plantel europeu e n vamos poder inscrever ninguem nas suas vagas
Bem visto.
Talvez entre o Ruben Dias e o Joao Carbalho nas suas vagas para as inscrições  O0

BlankFile

E onde caberá tanta gente?

O Benfica está muito bem servido de avançados. Não estamos desesperados em contratar tudo o que mexe, acho eu...

O Seferovic é um bom jogador, internacional Suiço, mas não sei até que ponto virá para somar ao que já temos disponível no plantel. Eu entendo que o Benfica não queira perder esta oportunidade de negócio, mas tudo o que é demais também... cansa.

Vamos ver.

zema

alguem deve estar de saida...e ia apostar no mitroglu ou no raul...so assim entendo esta contrataçao

Mikaeil

Seferovic espera indicações em Abu Dhabi

Os responsáveis do Eintracht Frankfurt ainda não confirmam a transferência de Haris Seferovic e o avançado seguiu mesmo viagem, ontem, para Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, onde o clube alemão vai prosseguir a sua preparação durante a paragem de inverno da Bundesliga.

Confrontado com o tema, o próprio internacional suíço disse não ter quaisquer indicações sobre o futuro.

«Não sei de nada. Vou para estágio com a equipa», afirmou, sendo que o treinador do Eintracht Frankfurt, Niko Kovac, corroborou as palavras do suíço, garantindo que este ainda faz parte da equipa:

- Não há nada de novo com o Haris. Ainda é nosso jogador. Como tal, vai prosseguir a sua preparação, porque não sabemos o que vai acontecer. Se for para ele ficar aqui, terá de estar fisicamente apto para poder jogar a qualquer momento.

http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=649117

neskor

Mas este não tinha sido desmentido pelo presidente?

HJDK

HJDK

Smballs

Falta aqui o FANECA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Já tenho saudades de uma confirmação de contratação...............

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Atlas1

Não percebo esta contratação.

Preferia de longe apostar no Saponjic (apesar das limitações).

Depois ainda temos o Derley e o Friesenbicheler emprestados.

Não dá para entender!

Trezeguet

JUST4FUN

daniel.gomes

Citação de: Atlas1 em 05 de Janeiro de 2017, 12:31
Não percebo esta contratação.

Preferia de longe apostar no Saponjic (apesar das limitações).

Depois ainda temos o Derley e o Friesenbicheler emprestados.

Não dá para entender!

Deus nos livre de dependemos desses 3 jogadores que referiste. É que pior que a ausência de golos é  mesmo a ausência de qualidade.

Andrija_Zivkovic

Não é para acrescentar qualidade. Logo, não faz falta. Só aceitaria que viesse um avançado (e com outro tipo de perfil) se saísse Mitroglou ou Jimenez (Jonas devia ser absolutamente inegociável).

Sou contra esta contratação (e sinceramente, nenhum dos reforços já conformados ou que se fala na imprensa me entusiasma).