Haris Seferović

Avançado, 32 anos,
Suíça
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2022), 188 jogos (10247 minutos), 74 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

Shoky

Citação de: SLBRulez em 11 de Janeiro de 2020, 13:07
Citação de: .:VMPT:. em 11 de Janeiro de 2020, 11:23
Teve dois ou três bons apontamentos e mais nada.... Muito pouco para um jogo com o último....
Quais 2 ou 3 apontamentos?

Não ter estorvado no segundo golo.
Não ter entrado na área antes do tempo no penalty.
Não ter feito nenhum penalty idiota.

vrtds

Citação de: CPA em 11 de Janeiro de 2020, 12:53
O lance em que falha um golo fácil com mais um passe ao GR e vira as costas à bola - com esta a 2 metros e jogável - é inaceitável.

Nunca mais calçava.
mandou calar os adeptos, não sentou
atitude lamentavel ontem, Lage diz que esteve bem.

Este pelos vistos tem redpass no 11

onda vermelha

Citação de: HeijiHattori em 11 de Janeiro de 2020, 13:06
Citação de: onda vermelha em 11 de Janeiro de 2020, 13:03
Citação de: HeijiHattori em 11 de Janeiro de 2020, 12:58
Citação de: onda vermelha em 11 de Janeiro de 2020, 12:56
Citação de: HeijiHattori em 11 de Janeiro de 2020, 12:52
Citação de: ChEsTeR em 11 de Janeiro de 2020, 12:27
Não se se aproveitou a única época de jeito que fez e fará na carreira para o vender como ainda se renovou...isto é de loucos...
Foi este o grande erro. Basta ver os numeros na carreira dele para ver que a época passada foi um milagre. O Benfica devia ter aproveitado isso.

Ok com vôces mas a maioria aqui queria ficar com ele (o que nao foi meu caso nem dos 10% que vi aqui de users a defender a venda do Seferovic).
Mas aqui são so adeptos. Quando se dirige um clube como o Benfica é obrigatorio pensar ''10 à frente''.

No twitter tambem vejo monte de pessoal a dizer que o Almeida é o jogador mais unterrated do Benfica. Para mim é dos mais overrated da nossa historia.

Estou de acordo contigo.

Mas nao sei como se pode agora mudar esta mentalidade de pouca exigencia.

E sim Almeida é um cepo de primeira ✌️
O problema é que para muitos benfiquistas tudo o que é Benfica nao pode ser criticado.

Se criticares es um anti ou um benfiquista de maio que so aparesse no Marquês. Mentalidade ridicula. Não percebo como alguem que sofre com o Benfica, não tem sempre exigencia maxima com o clube. Nao posso ficar satisfeito com jogadores banais no meu clube.

E claro que desejo o melhor a todos, por mim o Seferovic maracava um hattrick em todos os jogos. Mas é pa, o gajo tem de sair do clube.

Sinto o mesmo ; Nao é nada contra o nosso clube claro...

Nao consigo perceber ja que sem exigencia nao tems nada.

É basico.

van33

Não tinha lugar nos miseráveis plantéis dos finais dos anos 90 e início do século.  Uma vaca da Milka era bem mais util que isto.

El Tacuara

Epá , não dá!

Põe-te no crll...vai para Itália, inglaterra, mas põe-te no crll.

Muito Obrigado pela época passada, mas põe-te no real crll

Orgulhosamente_SLB

Andris

Mau que dói. Não acredito que vamos enfrentar uma 2.ª volta inteira com este gajo como suplente.

volt

Citação de: poliban em 11 de Janeiro de 2020, 12:56
Citação de: HeijiHattori em 11 de Janeiro de 2020, 12:51
Citação de: Baron_Davis em 11 de Janeiro de 2020, 11:59
Citação de: HeijiHattori em 11 de Janeiro de 2020, 11:49
Citação de: Baron_Davis em 11 de Janeiro de 2020, 11:46
mimimimi a linguagem corporal do Raul coiso e cenas
Nenhum dos dois serve/servia.

Belenenses SAD vs Benfica
Spoiler
[fechar]

Vitória Fc vs Benfica
Spoiler
[fechar]

Sporting vs Benfica
Spoiler
[fechar]

Braga vs Benfica
Spoiler
[fechar]

Braga vs Benfica
Spoiler
[fechar]

Braga vs Benfica
Spoiler
[fechar]

nenhum dos dois servia? talvez, nao sei, o que é certo é que o treinador "contava muito com ele" e dps mandava o para a bancada para chamar este craque

O Seferovic é cepo mas o RDT tambem nao era o salvador da patria que muitos querem fazer parecer.

Tambem podias meter gifs de lances onde o RDT podia e devia ter feito melhor.

Não tem um falhanço destes. Podes ter a certeza.

Acho que do RDT já foi tudo dito aqui.. eu também preferia ter ficado com ele, dar-lhe oportunidade no lugar dele e não a 2o avançado, ainda para mais agora que o Lage mudou o meio campo e a coisa começou a atinar, acho que merecia essa hipotese e que o queimámos demasiado cedo tal como fizemos num passado recente com outros.

Mas o que é certo é que ele também não quis ir à luta, teve a força mental e a vontade dum amendoim, não conseguiu ganhar o lugar de nr 2 na hierarquia a esta anedota e isso diz muito dele também. E agora já cá não está portanto nada a fazer é passar à frente e seguir.

O problema não foi ele ter sido vendido, o problema é este ainda cá continuar, isso sim. Podia e devia ter sido despachado no verão, não se aproveitou agora ardeu..não sei se alguém alguma vez pegará nele...
Precisamos de um outro PL em condições, disso ou de acender uma velinha e rezar para que Vinicius não se volte a lesionar esta época/apanhe algum castigo..que é o mais provavel..já estou mesmo a ver que não vem ninguém..

nwpt

Jogador absolutamente miserável. Não há nada que se aproveite. Nem sequer a garra... Há aqueles que são marrecos mas que pelo menos tem garra. Este nem isso...
Há um lance que ele está a meio metro da bola e caga completamente na jogada (dentro da pequena área). Nesse lance veio o Ruben Dias de fora da área né ainda ganha a bola.

SLBMGAMOR

Citação de: Cloughie em 10 de Janeiro de 2020, 21:17
Pagava para que te viessem buscar.
Insuportável.

Pagava o quê? Já pago para o ver jogar ainda tinha que pagar para o virem buscar , eu próprio pegava nesse pino e Metia o no bowling new jérsey.

Chelas

Um autêntico Pringle de 2020

Julião Veiga

Rezar para que faça um bom europeu e o venham buscar. Ou isso, ou levamos com ele mais 2 ou 3 anos.

Eusébio10

Ia-me estragando o fim de semana.

Jogador patético, quando não esta super confiante parece jogador de distrital que é quase sempre.

Erro histórico mante-lo e vender o RDT.

Schweisen Tiger

É bom a atacar a profundidade, exceto a profundidade da baliza. Essa, nunca a explora...

Baron_Davis

Citação de: volt em 11 de Janeiro de 2020, 13:36
Citação de: poliban em 11 de Janeiro de 2020, 12:56
Citação de: HeijiHattori em 11 de Janeiro de 2020, 12:51
Citação de: Baron_Davis em 11 de Janeiro de 2020, 11:59
Citação de: HeijiHattori em 11 de Janeiro de 2020, 11:49
Citação de: Baron_Davis em 11 de Janeiro de 2020, 11:46
mimimimi a linguagem corporal do Raul coiso e cenas
Nenhum dos dois serve/servia.

Belenenses SAD vs Benfica
Spoiler
[fechar]

Vitória Fc vs Benfica
Spoiler
[fechar]

Sporting vs Benfica
Spoiler
[fechar]

Braga vs Benfica
Spoiler
[fechar]

Braga vs Benfica
Spoiler
[fechar]

Braga vs Benfica
Spoiler
[fechar]

nenhum dos dois servia? talvez, nao sei, o que é certo é que o treinador "contava muito com ele" e dps mandava o para a bancada para chamar este craque

O Seferovic é cepo mas o RDT tambem nao era o salvador da patria que muitos querem fazer parecer.

Tambem podias meter gifs de lances onde o RDT podia e devia ter feito melhor.

Não tem um falhanço destes. Podes ter a certeza.

Acho que do RDT já foi tudo dito aqui.. eu também preferia ter ficado com ele, dar-lhe oportunidade no lugar dele e não a 2o avançado, ainda para mais agora que o Lage mudou o meio campo e a coisa começou a atinar, acho que merecia essa hipotese e que o queimámos demasiado cedo tal como fizemos num passado recente com outros.

Mas o que é certo é que ele também não quis ir à luta, teve a força mental e a vontade dum amendoim, não conseguiu ganhar o lugar de nr 2 na hierarquia a esta anedota e isso diz muito dele também. E agora já cá não está portanto nada a fazer é passar à frente e seguir.

O problema não foi ele ter sido vendido, o problema é este ainda cá continuar, isso sim. Podia e devia ter sido despachado no verão, não se aproveitou agora ardeu..não sei se alguém alguma vez pegará nele...
Precisamos de um outro PL em condições, disso ou de acender uma velinha e rezar para que Vinicius não se volte a lesionar esta época/apanhe algum castigo..que é o mais provavel..já estou mesmo a ver que não vem ninguém..

"Não quis ir à luta"

O treinador afirma que ele treinava bem e profissionalmente, mas dps era enviado sistematicamente para a bancada

Concordo que estava desejoso de sair, mas a tentativa de o martelar no apoio ao avançado numa primeira fase e de desaparecer das convocatórias foi uma gestão negligente do treinador