Haris Seferović

Avançado, 32 anos,
Suíça
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2022), 188 jogos (10247 minutos), 74 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

IloveSLB2014

Citação de: BlankFile em 18 de Janeiro de 2020, 02:32
O homem é sempre rasgado de cima a baixo, faça o que fizer. Há jogadores no Benfica que nem sequer podem respirar, são logo atacados.

É isto que critico, acima de tudo.
Não vale a pena estares a chatear-te com isso. Tb é o fórum onde alguns pedem a saída do Lage só para o Jesus voltar.

Prometheus

#26101
Citação de: Minimus em 18 de Janeiro de 2020, 01:26
Se está amuado ou insatisfeito, a porta é a serventia da casa. Só nos fazia um favor.
Ninguém lhe pega, mas enfim, deixem-no aziar e a fazer o trabalho dele. Se o Vinicius ser titular, lhe fazer treinar mais e melhor, óptimo. Melhor para o clube enquanto não compram um ponta de lança top.

Vermelho Infinito

Citação de: BlankFile em 18 de Janeiro de 2020, 02:30
Citação de: Vermelho Infinito em 18 de Janeiro de 2020, 02:05
Citação de: BlankFile em 18 de Janeiro de 2020, 02:00
Citação de: Vermelho Infinito em 17 de Janeiro de 2020, 23:30
Bem! Grande assistência
Pena a atitude no fim.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Não percebi a cena disso. Disse alguma coisa de mal?
Eu não gostei da forma como reagiu, assim como grande parte do pessoal, embora reconheça que esteve muito bem nos minutos que jogou hoje e nos últimos jogos.
Epa, se ofendi alguém ou disse alguma coisa de mal, desde já as minhas desculpas...

Até porque fixe, é ir às redes sociais do rapaz e chamar-lhe de filho da puta para cima, constantemente, ser assobiado, insultado no Estádio, etc. Se fosse jogador e se tivesse tido a importância que ele teve na conquista do 37, se fosse trabalhador, profissional e respeitasse o clube e mesmo assim fosse tratado desta maneira, abaixo de cão, se calhar também já teria reagido assim em alguns jogos como ele reagiu hoje, com letargia, e se calhar pior. Ele mandou calar em tempos, eu se calhar faria bem pior...

É mesmo assim.

Ok, ainda bem que referiste isso porque então fica já aqui esclarecido este mal entendido/ não assunto.
Pese embora as limitações do Seferovic, sempre, ou quase sempre o achei útil e muito em parte devido à época que fez no ano passado, onde me desfiz de elogios ao rapaz e até no início desta época onde as coisas não lhe corriam tão bem sempre referi aquilo que fez e que esperava que regressasse à sua melhor forma. Os jogos foram passando e ele foi começando a perder alguma confiança dos adeptos e admito que mudei a minha opinião porque houve alturas em que definitivamente testou-me a paciência.
Mas nunca acedi às redes sociais para o criticar, quando houve essa cena dele bloquear os comentários também fiquei fodido e repudei a atitude do pessoal que foi fazer isso, embora não o tenha dito. Aliás, só critiquei a postura de algum jogador por duas vezes, e foi ao Gabriel e ao Pizzi, coisas de leve como pedir um pouco mais de atitude.
O Sefe é um jogador extremamente importante, e fico bastante feliz pela reação após o jogo nas mesmas redes sociais. Uma postura à Benfica! 
Sempre lhe tratei carinhosamente até por canivete suiço tal foi a quantidade de jogos que desbloqueou ou ajudou a desbloquear. Também admito que há umas semanas se calhar preferia a saída dele do que a do RdT, mas tem estado a calar-me e bem. A continuar assim não tenho qualquer problema em engolir as palavras e voltar aos elogios que merece.

Quanto à cena dos comentários serem parecidos com os do Lage, fiquei meio atónito até porque sou dos que mais defende o mister mesmo nas poucas vezes que vou ao seu tópico, embora aponte alguns defeitos (ninguém é perfeito), nomeadamente a fazer subs, no entanto não acho que teríamos melhor homem do que o Bruno assim como disse a última vez que lá fui. Também não concordo com muita coisa que lá leio mas pauto ou tento sempre pautar por uma postura de respeito pois considero este espaço um lugar de várias opiniões em Família e em que cada um tem o devido direito de dizer a sua e também de ser julgado.

Saudações Gloriosas!

Pikes


Nirvana_87

Citação de: BlankFile em 18 de Janeiro de 2020, 02:32
O homem é sempre rasgado de cima a baixo, faça o que fizer. Há jogadores no Benfica que nem sequer podem respirar, são logo atacados.

É isto que critico, acima de tudo.

E já reparaste que ganharam um novo ódio de estimação? agora viraram a agulha para o Gabriel!  ::)

Mas continuam a amar o De Gel! :rir:

The_Riggs

Eu gosto de ver os jogadores revoltados, é sinal que têm sangue na guelra, que não estão satisfeitos e querem mais e melhor, que não viram a cara à luta.

Ele pode ser criticado por muita coisa, mas não por isso.

Incrível é que quando era o flop de tomás a ter atitudes de merda havia uma desculpa fácil para tudo, incluindo a culpa ser do Lage e do Seferovic.

tiagoterceira

percebo que lhe seja difícil a condição de suplente depois do que passou para ganhar a titularidade
mas isto é futebol

ZauZau

Mais uma assistência do patinho feio do ser benfiquista. O RDT é que era bom.

BlankFile

#26108
Citação de: PorscheLM1 em 18 de Janeiro de 2020, 04:20
Citação de: BlankFile em 18 de Janeiro de 2020, 02:32
O homem é sempre rasgado de cima a baixo, faça o que fizer. Há jogadores no Benfica que nem sequer podem respirar, são logo atacados.

É isto que critico, acima de tudo.

E já reparaste que ganharam um novo ódio de estimação? agora viraram a agulha para o Gabriel!  ::)

Mas continuam a amar o De Gel! :rir:

Não há coerência alguma.

O Raul de Cepás tinha (e tem) uma fanbase aqui que acho surreal e injustificada. Um gajo que marcou um bom golo na Champions, um golo de encostar contra o Vizela do CNS e um golo num jogo "amigável" em Setúbal. Um gajo que andava aqui com uma atitude de bosta e fugiu daqui com o rabinho entre as pernas para ir para a zona de conforto ser a "vedeta" da equipa, porque aqui no Benfica era apenas mais um... e o tipo nem quer ouvir falar do Benfica, é como se fosse um capítulo em branco na vida dele. E mesmo assim continua com esta fama toda...

Já certos jogadores que realmente foram e são importantes no clube, profissionais e que dão tudo pela camisola... são rasgados de alto a baixo constantemente, joguem bem ou joguem mal. Não interessa.

Mais vale cair em graça do que ser engraçado.

ZauZau

Citação de: Vermelho Infinito em 18 de Janeiro de 2020, 02:48
Citação de: BlankFile em 18 de Janeiro de 2020, 02:30
Citação de: Vermelho Infinito em 18 de Janeiro de 2020, 02:05
Citação de: BlankFile em 18 de Janeiro de 2020, 02:00
Citação de: Vermelho Infinito em 17 de Janeiro de 2020, 23:30
Bem! Grande assistência
Pena a atitude no fim.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Não percebi a cena disso. Disse alguma coisa de mal?
Eu não gostei da forma como reagiu, assim como grande parte do pessoal, embora reconheça que esteve muito bem nos minutos que jogou hoje e nos últimos jogos.
Epa, se ofendi alguém ou disse alguma coisa de mal, desde já as minhas desculpas...

Até porque fixe, é ir às redes sociais do rapaz e chamar-lhe de filho da puta para cima, constantemente, ser assobiado, insultado no Estádio, etc. Se fosse jogador e se tivesse tido a importância que ele teve na conquista do 37, se fosse trabalhador, profissional e respeitasse o clube e mesmo assim fosse tratado desta maneira, abaixo de cão, se calhar também já teria reagido assim em alguns jogos como ele reagiu hoje, com letargia, e se calhar pior. Ele mandou calar em tempos, eu se calhar faria bem pior...

É mesmo assim.

Ok, ainda bem que referiste isso porque então fica já aqui esclarecido este mal entendido/ não assunto.
Pese embora as limitações do Seferovic, sempre, ou quase sempre o achei útil e muito em parte devido à época que fez no ano passado, onde me desfiz de elogios ao rapaz e até no início desta época onde as coisas não lhe corriam tão bem sempre referi aquilo que fez e que esperava que regressasse à sua melhor forma. Os jogos foram passando e ele foi começando a perder alguma confiança dos adeptos e admito que mudei a minha opinião porque houve alturas em que definitivamente testou-me a paciência.
Mas nunca acedi às redes sociais para o criticar, quando houve essa cena dele bloquear os comentários também fiquei fodido e repudei a atitude do pessoal que foi fazer isso, embora não o tenha dito. Aliás, só critiquei a postura de algum jogador por duas vezes, e foi ao Gabriel e ao Pizzi, coisas de leve como pedir um pouco mais de atitude.
O Sefe é um jogador extremamente importante, e fico bastante feliz pela reação após o jogo nas mesmas redes sociais. Uma postura à Benfica! 
Sempre lhe tratei carinhosamente até por canivete suiço tal foi a quantidade de jogos que desbloqueou ou ajudou a desbloquear. Também admito que há umas semanas se calhar preferia a saída dele do que a do RdT, mas tem estado a calar-me e bem. A continuar assim não tenho qualquer problema em engolir as palavras e voltar aos elogios que merece.

Quanto à cena dos comentários serem parecidos com os do Lage, fiquei meio atónito até porque sou dos que mais defende o mister mesmo nas poucas vezes que vou ao seu tópico, embora aponte alguns defeitos (ninguém é perfeito), nomeadamente a fazer subs, no entanto não acho que teríamos melhor homem do que o Bruno assim como disse a última vez que lá fui. Também não concordo com muita coisa que lá leio mas pauto ou tento sempre pautar por uma postura de respeito pois considero este espaço um lugar de várias opiniões em Família e em que cada um tem o devido direito de dizer a sua e também de ser julgado.

Saudações Gloriosas!

Não leves a mal, mas podias me explicar porque preferias o RDT ao Seferović?

Prometheus

Citação de: ZauZau em 18 de Janeiro de 2020, 04:28
Mais uma assistência do patinho feio do ser benfiquista. O RDT é que era bom.
Também eras fan do bombo, resultadistas do costume...

ZauZau

Citação de: Prometheus em 18 de Janeiro de 2020, 04:32
Citação de: ZauZau em 18 de Janeiro de 2020, 04:28
Mais uma assistência do patinho feio do ser benfiquista. O RDT é que era bom.
Também eras fan do bombo, resultadistas do costume...

Obviamente que sim. A 6 pontos do JJ e conseguiu com que a equipa passasse para a frente e ganhasse o campeonato. Se isso para ti não é um feito único não és benfiquista.

JViegas

Entrou muito bem nestes últimos dois jogos. Já na época passada fez uma belíssima segunda volta. No entanto acho que precisamos de alguém melhor do que o Vinícius e não alguém pior, ou do mesmo nível.

Por mim era aproveitar a subida de nível e no Verão aproveitar o mercado que ele suscitar para o vender.

Prometheus

Citação de: ZauZau em 18 de Janeiro de 2020, 04:35
Citação de: Prometheus em 18 de Janeiro de 2020, 04:32
Citação de: ZauZau em 18 de Janeiro de 2020, 04:28
Mais uma assistência do patinho feio do ser benfiquista. O RDT é que era bom.
Também eras fan do bombo, resultadistas do costume...

Obviamente que sim. A 6 pontos do JJ e conseguiu com que a equipa passasse para a frente e ganhasse o campeonato. Se isso para ti não é um feito único não és benfiquista.
Fdx, agora não sou Benfiquista diz o bombónico. tá bem abelha.

Riesk

hahaha que cromito que és seferovic.

Tas a fazer a carinha de craque incompreendido que não merece apanhar banco, é? 🎉😅