Haris Seferović

Avançado, 32 anos,
Suíça
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2022), 188 jogos (10247 minutos), 74 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

KKK24


FaithNoMore

Citação de: BlankFile em 18 de Janeiro de 2020, 02:30
Citação de: Vermelho Infinito em 18 de Janeiro de 2020, 02:05
Citação de: BlankFile em 18 de Janeiro de 2020, 02:00
Citação de: Vermelho Infinito em 17 de Janeiro de 2020, 23:30
Bem! Grande assistência
Pena a atitude no fim.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Não percebi a cena disso. Disse alguma coisa de mal?
Eu não gostei da forma como reagiu, assim como grande parte do pessoal, embora reconheça que esteve muito bem nos minutos que jogou hoje e nos últimos jogos.
Epa, se ofendi alguém ou disse alguma coisa de mal, desde já as minhas desculpas...

Até porque fixe, é ir às redes sociais do rapaz e chamar-lhe de filho da puta para cima, constantemente, ser assobiado, insultado no Estádio, etc. Se fosse jogador e se tivesse tido a importância que ele teve na conquista do 37, se fosse trabalhador, profissional e respeitasse o clube e mesmo assim fosse tratado desta maneira, abaixo de cão, se calhar também já teria reagido assim em alguns jogos como ele reagiu hoje, com letargia, e se calhar pior. Ele mandou calar em tempos, eu se calhar faria bem pior...

É mesmo assim.

Tão isto

20Nico Gaitan20

Ir para as redes sociais do rapaz insultar o mesmo.... É o nível mais baixo possível para um Benfiquista.... Seja ele que jogador for.


Tenham noção.... Eu também não simpatizo com o futebolista... Daí ir para páginas pessoais insultar... Juízo.

Granizo

Ir para as paginas sociais dos jogadores os insultar e baixo nivel. Eles mal ou bem estao a trabalhar e o que possa correr menos bem nao sendo feito de proposito nao
merece insultos.
Se deve ou nao jogar, essa decisao cabe ao treinador e restante equipa.

Para insultar os jogadores existe este forum.  :2funny:

S-Line

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Janeiro de 2020, 11:49
Ir para as redes sociais do rapaz insultar o mesmo.... É o nível mais baixo possível para um Benfiquista.... Seja ele que jogador for.


Tenham noção.... Eu também não simpatizo com o futebolista... Daí ir para páginas pessoais insultar... Juízo.
Desde o ano passado.
Não só insultaram o jogador , como gozaram com a mulher e o caralho. Já para não falar que fizerem questão de o chamar suíço de segunda e gozaram com a terra natal.

Fizeram o mesmo com o vlacho desde que ele pediu para alguém o avisar por causa do gato que tinha desaparecido.

Depois disseram que tinha sido "os rivais"

Se isto não é motivo para manda calar muita gente ...

Iron Mask

Se a condição do filho é grave ao ponto de justificar a postura dele em campo, então é grave ao ponto do Benfica o colocar de baixa para apoio à família.

E seria perfeitamente justificável, se for de facto grave não deve haver sentimento pior.

Agora jogar, como esta atitude não.

Fez uma assistência...o tipo que lhe roubou o lugar tb.

E mais 3 nos 2 jogos anteriores.


20Nico Gaitan20

Citação de: Iron Mask em 18 de Janeiro de 2020, 11:56
Se a condição do filho é grave ao ponto de justificar a postura dele em campo, então é grave ao ponto do Benfica o colocar de baixa para apoio à família.

E seria perfeitamente justificável, se for de facto grave não deve haver sentimento pior.

Agora jogar, como esta atitude não.

Fez uma assistência...o tipo que lhe roubou o lugar tb.

E mais 3 nos 2 jogos anteriores.
qual atitude? Não festejar?

Fdx.... Se o rapaz realmente tiver o filho mal.... Já pensaram o que vai na cabeça dele?


Iron Mask

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Janeiro de 2020, 11:58
Citação de: Iron Mask em 18 de Janeiro de 2020, 11:56
Se a condição do filho é grave ao ponto de justificar a postura dele em campo, então é grave ao ponto do Benfica o colocar de baixa para apoio à família.

E seria perfeitamente justificável, se for de facto grave não deve haver sentimento pior.

Agora jogar, como esta atitude não.

Fez uma assistência...o tipo que lhe roubou o lugar tb.

E mais 3 nos 2 jogos anteriores.
qual atitude? Não festejar?

Fdx.... Se o rapaz realmente tiver o filho mal.... Já pensaram o que vai na cabeça dele?

Se tem o filho mal, não pode jogar. Nem o Benfica o deveria permitir. Ponto.

E não é só não festejar. Ou não viste o Rio Ave?

rsd

Onde viram isso de ter o filho mal?

marte1904



Iron Mask

Citação de: rsd em 18 de Janeiro de 2020, 12:04
Onde viram isso de ter o filho mal?

Fontes aqui do fórum

E estava a falar do Aves obviamente.

Mas a ser verdade estou super solidário. Benfica até devia procurar clube para ele na Suiça para que o acompanhamento seja feito convenientemente. Suponho que seja lá o acompanhamento médico.

slbenfica_croft

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Janeiro de 2020, 11:49
Ir para as redes sociais do rapaz insultar o mesmo.... É o nível mais baixo possível para um Benfiquista.... Seja ele que jogador for.


Tenham noção.... Eu também não simpatizo com o futebolista... Daí ir para páginas pessoais insultar... Juízo.
verdade.

idiotas

slbenfever

Bom passe para o segundo golo.

46Rossi

o segredo está em não tocar muitas vezes na bola... finalizações de primeira, 1, 2 toques na bola e assistência... quando a relação com a bola não é a melhor o segredo é não lhe tocar muitas vezes  :tomates: