Haris Seferović

Avançado, 34 anos,
Suíça
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2022), 188 jogos (10247 minutos), 74 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

teoricoslb

Não é o pior avançado que passou pelo Benfica, infelizmente ainda tivemos pior... No entanto pelo número de jogos é sem dúvida o maior cepo com tanto jogo pelo Benfica. Eu não gostava muito do Nuno Gomes, mas era outra loiça. Não tem comparação possível.

orlando77

Citação de: EverlastingCunt em 13 de Setembro de 2020, 00:44
Citação de: miniMilk em 13 de Setembro de 2020, 00:01
um pior avançado que este com pelos 40 jogos no Benfica. Digam-me um.

Fazendo um rácio, o RDT foi o maior flop dos ultimos 30 anos.
respeito a tua opinião, mas o rdt era muito bom a jogar entre linhas e tinha uma receção orientada de nível top... mas quinou quando percebeu que tinha de trabalhar para 2 falsos alas brilharem...

miniMilk

Citação de: JSilva28 em 13 de Setembro de 2020, 00:46
Citação de: .:VMPT:. em 13 de Setembro de 2020, 00:43
Citação de: JSilva28 em 13 de Setembro de 2020, 00:40
Citação de: .:VMPT:. em 13 de Setembro de 2020, 00:23
Citação de: miniMilk em 13 de Setembro de 2020, 00:20
Citação de: .:VMPT:. em 13 de Setembro de 2020, 00:17
Citação de: miniMilk em 13 de Setembro de 2020, 00:01
um pior avançado que este com pelos 40 jogos no Benfica. Digam-me um.

Kardec... E eu até gostava do Kardec...

As coisas  não podem ser medidas ou comparadas dessa forma... Só mostra o quanto percebem de bola...
ok kardec
Não me lembrava que tinha feito tantos jogos. Mas fez
É aceitável

Franco Jara....
O Franco Jara jogou a maior parte dos jogos encostado ao lado esquerdo e nem sei se fez assim tantos jogos a titular...

Um avançado que descaia para a esquerda...

E aqui falava-se de jogos.....

Eu gostava do Jara, foi mal aproveitado na minha opinião.... Mas tantos que foram mal aproveitados....
Pensei que a comparação fosse com jogadores da mesma posição, não apanhei a conversa toda.

Ainda assim, fui confirmar e na 1a época marcou 11 golos e efectivamente muitos jogos fazia 20 minutos...
O Jara penso que andava a fazer a posição de Gaitan quando por cá. Mas também fez alguns como segundo avançado. Penso eu. Como eu perguntei por avançado também não quis entrar em detalhes

JSilva28

O que é para vocês um cepo? Acho que as vossas comparações são logo ridículas pela definição de cepo...

Cepo não é um gajo que não consiga marcar golos!

Cepo é um gajo que tem uma péssima relação com a bola, nomeadamente a nível técnico!

Nem o RDT, nem o Nuno Gomes, nem o Jara eram cepos!

O Seferovic tem momentos dentro dum jogo, e são bastantes, de cepo! Ao nível da recepção, do passe, do drible e até na finalização, apesar de por vezes ter boa técnica de remate. O Seferovic troca os pés, deixa a bola passar por baixo dos pés, falha recepções porque lhe bate no calcanhar, na canela, etc.

Cepo era o Karadas por exemplo, que utilizava o físico para disfarçar toda a parte técnica.

Agora estarem a colocar Nuno Gomes e outros jogadores no saco dos cepos não faz sentido. O Nuno Gomes tinha um toque de bola e qualidade técnica dum bom jogador e não dum cepo!

bzouk

Chega de internet por hoje. Li, na mesma frase, Nuno Gomes e cepo.

orlando77

Citação de: JSilva28 em 13 de Setembro de 2020, 01:07
O que é para vocês um cepo? Acho que as vossas comparações são logo ridículas pela definição de cepo...

Cepo não é um gajo que não consiga marcar golos!

Cepo é um gajo que tem uma péssima relação com a bola, nomeadamente a nível técnico!

Nem o RDT, nem o Nuno Gomes, nem o Jara eram cepos!

O Seferovic tem momentos dentro dum jogo, e são bastantes, de cepo! Ao nível da recepção, do passe, do drible e até na finalização, apesar de por vezes ter boa técnica de remate. O Seferovic troca os pés, deixa a bola passar por baixo dos pés, falha recepções porque lhe bate no calcanhar, na canela, etc.

Cepo era o Karadas por exemplo, que utilizava o físico para disfarçar toda a parte técnica.

Agora estarem a colocar Nuno Gomes e outros jogadores no saco dos cepos não faz sentido. O Nuno Gomes tinha um toque de bola e qualidade técnica dum bom jogador e não dum cepo!
concordo contigo, e por muito que não goste do Nuno Gomes disse atrás que não era cepo... assim como o Pizzi não é cepo...
Temos é diferentes opiniões de PL tipo para o Benfica... eu por exemplo prefiro que seja um pouco cepo mas que coma a relva, tipo Jimenez, ou que seja excelente num capítulo tipo Cardozo de pé esquerdo... ainda que tenha outras lacunas...
Nunca será concensual o PL tipo... por exemplo o van hooijdonk é o meu 9... porque tinha tanto futebol nas suas ações... tipo Jonas que em 90 minutos fazia poucas ações mas quase sempre bem... Sou apologista do pouco mas bem...
O Nuno Gomes e o pizzi... levam muitos ao delírio, mas a qualidade óbvia que têm para mim nem dados... pois erram tanto mas tanto que dói... e ninguém merece...
Mas acho que o Pringle ganhou! Kk

MedelíN

Nuno Gomes?
Sempre o achei limitadissimo.
Nunca gostei dele.

Mas o Seferovic é horrível.

Acredito que vá ser vendido tal como Vinicius e irão buscar outro PL.

orlando77

Citação de: MedelíN em 13 de Setembro de 2020, 01:22
Nuno Gomes?
Nunca gostei dele.

micoli... outro grande avançado que por cá passou! ;)

MedelíN

Citação de: orlando77 em 13 de Setembro de 2020, 01:23
Nuno Gomes?
Nunca gostei dele.

Eu ainda era puto, uns 11anos mas lembro me bem, as alegrias que ele deu principalmente lá em Liverpool aquele Pontape de bicicleta depois do excelente passe remate do Beto lol.
Mas cheguei a vê lo ao vivo contra o Barcelona na Luz.

orlando77

Citação de: MedelíN em 13 de Setembro de 2020, 01:25
Nuno Gomes?
Nunca gostei dele.

Eu ainda era puto, uns 11anos mas lembro me bem, as alegrias que ele deu principalmente lá em Liverpool aquele Pontape de bicicleta depois do excelente passe remate do Beto lol.
e aquela revienga em casa com o Beira mar?
Tive a felicidade de estar na primeira fila! :)

MedelíN

Citação de: orlando77 em 13 de Setembro de 2020, 01:27
Nuno Gomes?
Nunca gostei dele.

Já vi gift, mas não me recordo de ver ao vivo.
Lembro me dele acho que na Madeira contra O marítimo em que ele tem tremenda arrancada... Ele era magnífico, mas propenso a lesões.

.:VMPT:.

Citação de: MedelíN em 13 de Setembro de 2020, 01:29
Nuno Gomes?
Nunca gostei dele.

Lembro me dele acho que na Madeira contra O marítimo em que ele tem tremenda arrancada... Ele era magnífico, mas propenso a lesões.

Começava a época muito gordo... Depois vinham as lesões musculares.... Não foi metade do que podia ter sido nas duas épocas que cá esteve.... Hoje, com tanto entendido, era trucidado....

MedelíN

Citação de: .:VMPT:. em 13 de Setembro de 2020, 01:33
Citação de: MedelíN em 13 de Setembro de 2020, 01:29
Nuno Gomes?
Nunca gostei dele.

Começava a época muito gordo... Depois vinham as lesões musculares.... Não foi metade do que podia ter sido nas duas épocas que cá esteve.... Hoje, com tanto entendido, era trucidado....
Eu lembro me que na 3a época que ele já não ficou, que se ponderava o Benfica comprar o passe fiquei bastante desiludido dele não ter regressado. Ele era fantástico, carismático, jogador excepcional.
Mas a minha grande paixão foi o Óscar Cardozo. Lembro me que fiquei radiante quando se começou a falar dele vir e do valor (12milhoes) eu já adorava o gajo, que pé esquerdo sublime, a partir dos 30metros aquele pé esquerdo era golo.

MedelíN

Lembro me de ver jogos da copa america com o meu pai so para ver o Cardozo jogar.
E o primeiro golo ao serviço do Benfica contra o Cluj, grande patada do meio da rua.

Mr. Pizzi

O Tiquinho vai por 12M e nós não conseguimos uns 15M por este ?