Haris Seferović

Avançado, 32 anos,
Suíça
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2022), 188 jogos (10247 minutos), 74 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

Sexta-Feira

Citação de: Madiria em 16 de Setembro de 2020, 00:43
A culpa não é dele. A culpa é de quem o põem a jogar.

Fodasse!

A culpa nunca é dele. É tolinho coitadinho não sabe o que faz!

Vermelho Infinito

Citação de: Elvis the Pelvis em 16 de Setembro de 2020, 01:01
Cepo do crl. Nunca valeu nada este gajo, nem na época que marcou 20 golos ou lá o que foi. Não vale nada!

Há um mês estava o cenário era outro. Eu esperava Cavani ou similar e a dispensa de excendentários onde o Seferovic, por mais que quem mande no Clube ache que não, é a figura principal. Entretanto leio uma notícia que até está por este tópico, que até respondi "o jornalista dó pode estar a trollar", já a preparar os adeptos para mais do mesmo.
Hoje, o cenário é completamente o oposto, nada de um grande avançado, o tronco continua a titular e o melhor que temos prestes a ir embora.
Como dizes, não é mais que um redondo 0 o gajo que dá nome a este tópico.
Há coisas que nem vendo consigo acreditar.

tjdy

Parece que nao é só treinadores que ele convence, comentadores como o Calado e o Diamantino tb gostam dele, a justificaçao é ter sido o melhor marcador na tal época... Quando enterra como hj por exemplo, ninguém diz que esteve mal e que nao pode falhar tantos golos... Eu nao me lembro de nenhum comentador dizer que este gajo nao tem nível para o Benfica, isto quando a maior parte dos adeptos percebe que é fraco que dói, estamos a falar de um gajo que nao sabe dominar uma bola e tabelar com os colegas. Até o porco Amaral gosta dele mas esse deve estar com segundas intençoes... Tudo muito estranho isto, o Almeida e este devem ter algum contrato de exclusividade, a cartilha nao pode falar mal deles...

joaoreis

Passei ao lado de uma grande carreira.

bzouk

Citação de: tjdy em 16 de Setembro de 2020, 01:23
Parece que nao é só treinadores que ele convence, comentadores como o Calado e o Diamantino tb gostam dele, a justificaçao é ter sido o melhor marcador na tal época... Quando enterra como hj por exemplo, ninguém diz que esteve mal e que nao pode falhar tantos golos... Eu nao me lembro de nenhum comentador dizer que este gajo nao tem nível para o Benfica, isto quando a maior parte dos adeptos percebe que é fraco que dói, estamos a falar de um gajo que nao sabe dominar uma bola e tabelar com os colegas. Até o porco Amaral gosta dele mas esse deve estar com segundas intençoes... Tudo muito estranho isto, o Almeida e este devem ter algum contrato de exclusividade, a cartilha nao pode falar mal deles...
Vou-te dizer quais os jogadores preferidos do meu melhor amigo, doente pelo porto:

- Pizzi
- Seferovic
- Taarabt
- Almeida

E os mais fracos são:

- Vinicius
- Gabriel
- Rúben Dias
- Florentino

Há coisas do catano.

bzouk

Até eu, que não passei de um clube da distrital de Gaia, conseguia ser melhor que este calhau.
Pelo menos comigo ninguém brincava.

Schuldiner

O Seferovic é melhor jogador que o Vinícius para o que é pretendido em termos colectivos.

Se o Seferovic devia ter feito muito melhor no cabeceamento do cruzamento que recebeu do Everton, o Vinícius consegue ser pior no jogo aéreo. Com a agravante de ter dificuldades evidentes contra blocos baixos e em espaços curtos, oferece muito pouco em apoios e combinações, mas em sentido contrário, com espaço na profundidade e de cara para o guarda-redes, é muito melhor a finalizar com os pés do que Seferovic. No entanto, entrou e só fez merda. Odeio ver toques de calcanhar às cegas quando é claro que o colega não tem tempo para chegar.

tjdy

Citação de: bzouk em 16 de Setembro de 2020, 01:29
Vou-te dizer quais os jogadores preferidos do meu melhor amigo, doente pelo porto:

- Pizzi
- Seferovic
- Taarabt
- Almeida

E os mais fracos são:

- Vinicius
- Gabriel
- Rúben Dias
- Florentino

Há coisas do catano.

Tirando o Taarabt de que gosto muito o resto para mim é surreal... Há mesmo pessoal para tudo...

bzouk

Citação de: tjdy em 16 de Setembro de 2020, 01:34
Citação de: bzouk em 16 de Setembro de 2020, 01:29

- Pizzi
- Seferovic
- Taarabt
- Almeida

E os mais fracos são:

- Vinicius
- Gabriel
- Rúben Dias
- Florentino

Há coisas do catano.

Tirando o Taarabt de que gosto muito o resto para mim é surreal... Há mesmo pessoal para tudo...
O meu amigo é irónico, apenas isso.

lakshmi

Citação de: Schuldiner em 16 de Setembro de 2020, 01:31
O Seferovic é melhor jogador que o Vinícius para o que é pretendido em termos colectivos.

Se o Seferovic devia ter feito muito melhor no cabeceamento do cruzamento que recebeu do Everton, o Vinícius consegue ser pior no jogo aéreo. Com a agravante de ter dificuldades evidentes contra blocos baixos e em espaços curtos, oferece muito pouco em apoios e combinações, mas em sentido contrário, com espaço na profundidade e de cara para o guarda-redes, é muito melhor a finalizar com os pés do que Seferovic. No entanto, entrou e só fez merda. Odeio ver toques de calcanhar às cegas quando é claro que o colega não tem tempo para chegar.

E o que é pretendido em termos coletivos?

Para mim o pretendido em termos coletivos é ganhar, e as nossas hipóteses de ganhar são muito maiores com o Vinícius em campo do que com o Pinović.

tjdy

Citação de: RedFenix em 16 de Setembro de 2020, 00:29
João Félix devia receber uma Bola de Ouro por ter feito este Cepo Suíço marcar 27 golos, surreal o quão mau ele é, destrói por completo o flow do jogo da equipa.

Mesmo! Se um gajo jogar rápido e ao primeiro toque, a bola quando chega a este começa a chorar, impossível jogar um futebol vistoso com este gajo a calçar, espero que o JJ nao seja teimoso e perceba isso. Já lhe custou a Champions... por agora.

naix

O que mais me irrita neste gajo nem é ser tosco. É mesmo a falta de inteligência.
Hoje tem um lance em fora de jogo que estraga um ataque nosso.
Num lance a seguir,  como teve que puxar muito pelo cérebro para não ficar em fora de jogo, não consegue colocar-se para receber um passe que o ia isolar.

Josh

O Basielia não tem 5 ou 6 milhões para contratá-lo?

Pqp... fico doente quando vejo o onze inicial com esta peça defeituosa. Que suplício sem fim.

Cypherpunk

Citação de: Josh em 16 de Setembro de 2020, 02:11

Pqp... fico doente quando vejo o onze inicial com esta peça defeituosa. Que suplício sem fim.
ele está para a Suíça como o postiga estava para Portugal mais depressa enganas um clube turco ou da 2 divisão inglesa

diogoalves

Citação de: Cypherpunk em 16 de Setembro de 2020, 02:27
Citação de: Josh em 16 de Setembro de 2020, 02:11

ele está para a Suíça como o postiga estava para Portugal mais depressa enganas um clube turco ou da 2 divisão inglesa

Nesta fase já não se engana ninguém. A ganhar o que ele ganha? Esqueçam. Nem os turcos nem os ingleses são assim tão nabos.