Haris Seferović

Avançado, 34 anos,
Suíça
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2022), 188 jogos (10247 minutos), 74 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

bellamy

A realidade é que Seferovic é o melhor avançado do Benfica. Mas também estou só a comparar com o Darwin porque gostava que fosse o Gonçalo a jogar

RGouveia.SLB

Por muito limitado que seja, a verdade é que consegue ser mais eficaz que o Darwin.

sardao

Citação de: Flirt4ever em 02 de Março de 2021, 11:54
Os falhanços que me lembro que fez ontem:

Em todos mas todos os jogos tem uma destas: bola rasteira vinda da esquerda e ele remata a direito para onde está virado. Mas não é só falhar, o que é desesperante no Seferovic é a incapacidade de executar um gesto um bocado mais rebuscado que não seja bater na bola a direito. Isto num ponta de lança.

Billy the Kid

Citação de: arodrigues84 em 02 de Março de 2021, 17:22

Era este gif que estava à procura, que jogador...

Que jogador!!!
Que classe!!!
Que virtuosismo!!!
Que categoria!!!

arodrigues84

Citação de: Billy the Kid em 02 de Março de 2021, 17:31

Que jogador!!!
Que classe!!!
Que virtuosismo!!!
Que categoria!!!

Vai demorar muito tempo para arranjarmos um avançado como este rapaz, para mim é uma lenda. O melhor avançado que vi jogar com a camisola do Benfica.

bellamy

A realidade também é que ele já fez 55 golos em 4 épocas. Irá fazer uma média de 15 golos/época caso saia este verão.

Não se pode dizer que não tenha feito o seu trabalho enquanto esteve no Benfica. Isto apesar de não ser um avançado que aprecie muito e de querer que ele saia.

TMMSLB

Citação de: J_PN em 02 de Março de 2021, 17:25
Agora multipliquem esses falhanços por 2, quando o Darwin joga. E as perdas de bola que nos fazem passar de jogadas de potencial perigo para contra-ataques perigosos.

Impossível ganhar sequer 3 jogos seguidos com esta dupla.

É que é isto mesmo, o quarto lugar passa muito pelos nossos avançados terem a qualidade para um Boavista.

O treinador também tem culpa, principalmente por ter dispensado o Vini.

tmsdiogo

E foi o Mitroglou despachado...

força Benfica

Diogo.Cris

Melhor que este foi um golo que marcou ao Gil Vicente numa das últimas jornadas de 2014/2015, penso eu. Técnica incrivel.

arodrigues84

Citação de: Diogo.Cris em 02 de Março de 2021, 17:55

Melhor que este foi um golo que marcou ao Penafiel numa das últimas jornadas de 2014/2015, penso eu. Técnica incrivel.

Acredito, eu só queria este gif para comparar com esse falhanço do Sefe.

Espártaco

Citação de: tmsdiogo em 02 de Março de 2021, 17:50
E foi o Mitroglou despachado...

O Mitroglou foi despachado para dar lugar ao Jiménez. Nos últimos jogos de 16/17 o Mitroglou já nem era titular. O problema foi que o Roy não soube aproveitar as características do Raúl, a dupla Raúl-Jonas não funcionou e inevitavelmente perdeu o lugar no 4-3-3 para o Jonas.

Flirt4ever

Citação de: Rikhart em 02 de Março de 2021, 11:39
Citação de: Flirt4ever em 02 de Março de 2021, 11:24
O Ponta de Lança titular do Benfica, NÃO TEM NOÇÃO NENHUMA DA BALIZA. Remata para ondes está virado! É uma vergonha TOTAL este gajo! Falha 4 golos para espetar 1!

Vai bater palminhas a ti próprio para a pqp!!!

Isto não faz sentido nenhum. É perfeito? Não. MAS NO ENTANTO, tens melhor? NÃO.

Já agora, quem me dera ter um euro para as vezes que vi malta estilo o Isaías, Cardozo, etc, terem remates destes. Iguaizinhos, sem tirar nem pôr.
O Cardozo ?? O Tacuara ?!?!? Pah, se há coisa que o homem fazia era acertar na baliza, seja de onde fosse. Especialmente contra o Sporting.... Porra, até cantos o homem sabia bater.

BoraLa

Citação de: Flirt4ever em 02 de Março de 2021, 20:39
Citação de: Rikhart em 02 de Março de 2021, 11:39
Citação de: Flirt4ever em 02 de Março de 2021, 11:24
O Ponta de Lança titular do Benfica, NÃO TEM NOÇÃO NENHUMA DA BALIZA. Remata para ondes está virado! É uma vergonha TOTAL este gajo! Falha 4 golos para espetar 1!

Vai bater palminhas a ti próprio para a pqp!!!

Isto não faz sentido nenhum. É perfeito? Não. MAS NO ENTANTO, tens melhor? NÃO.

Já agora, quem me dera ter um euro para as vezes que vi malta estilo o Isaías, Cardozo, etc, terem remates destes. Iguaizinhos, sem tirar nem pôr.
O Cardozo ?? O Tacuara ?!?!? Pah, se há coisa que o homem fazia era acertar na baliza, seja de onde fosse. Especialmente contra o Sporting.... Porra, até cantos o homem sabia bater.

O Cristiano Ronaldo também manda umas ao lado, logo está no mesmo nível do Seferovic. Boa lógica.

Bedsy

Citação de: Flirt4ever em 02 de Março de 2021, 17:11
Citação de: Red Zeppelin em 02 de Março de 2021, 14:52
Citação de: Flirt4ever em 02 de Março de 2021, 11:54
Os falhanços que me lembro que fez ontem:

As reações dos colegas de equipa  :rir:

Já ninguém pode com o gajo. Então no terceiro gif é hilariante. Além de cagao é um cepo sem noção.
Bate palmas a si próprio.... é surreal... :D
Nao vejo o problema disso.
Fosse esse o problema dele... ;D