Haris Seferović

Avançado, 32 anos,
Suíça
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2022), 188 jogos (10247 minutos), 74 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

arodrigues84

Citação de: Shoky em 02 de Março de 2021, 14:43
Citação de: Flirt4ever em 02 de Março de 2021, 11:54
Os falhanços que me lembro que fez ontem:

O Jonas metia um poker, ontem.

Foi logo a primeira coisa que me apraz dizer quando vi os lances.

arodrigues84

No 4º GIF o Diogo Gonçalves já com os braços abertos para celebrar o golo mas depois percebeu que o gajo com a camisola 14 não era o Jonas...

dsousa

Citação de: JM21 em 02 de Março de 2021, 10:35
Citação de: pap12 em 02 de Março de 2021, 10:33
:bandeira1:
Citação de: JM21 em 02 de Março de 2021, 10:14
Bom golo e bom jogo. Na finalização, continua a falhar imenso. Não pode ser ponta-de-lança num Benfica "a sério". Ainda assim, melhor do que o Darwin tem feito.

Como assim bom golo e bom jogo?so falhou golos o jogo todo e o golo foi porque o defesa desvia a bola se nao ia contra o redes.mais exigência sff
Tirando a finalização, ponto principal num ponta-de-lança, teve movimentações muito interessante.

Fez um jogo bem melhor do que os que tem feito. A finalização é um capítulo à parte e aí vale zero.

A diferença penso que foi o colega do lado - o Luka.
Claramente ele dá-se bem com jogadores moveis que jogam entrelinhas, tal como o Darwin também.

O que é que o JJ decide fazer por "n" jogos? Meter 2 pontas-de-lança e tira o único que gajo que liga jogo.

arodrigues84

https://thumbs.gfycat.com/SilkyPhonyGoa-mobile.mp4

Golo muito parecido com esse último que falhou. Aquela época foi mesmo à parte.

arodrigues84

Era este gif que estava à procura, que jogador...

Flirt4ever

Citação de: arodrigues84 em 02 de Março de 2021, 17:17

No 4º GIF o Diogo Gonçalves já com os braços abertos para celebrar o golo mas depois percebeu que o gajo com a camisola 14 não era o Jonas...
O Weigl mete as mãos à cabeça..... "Como é possível falhar-se tanto golo"....

J_PN

Agora multipliquem esses falhanços por 2, quando o Darwin joga. E as perdas de bola que nos fazem passar de jogadas de potencial perigo para contra-ataques perigosos.

Impossível ganhar sequer 3 jogos seguidos com esta dupla.

bellamy

A realidade é que Seferovic é o melhor avançado do Benfica. Mas também estou só a comparar com o Darwin porque gostava que fosse o Gonçalo a jogar

RGouveia.SLB

Por muito limitado que seja, a verdade é que consegue ser mais eficaz que o Darwin.

sardao

Em todos mas todos os jogos tem uma destas: bola rasteira vinda da esquerda e ele remata a direito para onde está virado. Mas não é só falhar, o que é desesperante no Seferovic é a incapacidade de executar um gesto um bocado mais rebuscado que não seja bater na bola a direito. Isto num ponta de lança.

Billy the Kid

Citação de: arodrigues84 em 02 de Março de 2021, 17:22

Que jogador!!!
Que classe!!!
Que virtuosismo!!!
Que categoria!!!

arodrigues84

Citação de: Billy the Kid em 02 de Março de 2021, 17:31
Citação de: arodrigues84 em 02 de Março de 2021, 17:22

Que jogador!!!
Que classe!!!
Que virtuosismo!!!
Que categoria!!!

Vai demorar muito tempo para arranjarmos um avançado como este rapaz, para mim é uma lenda. O melhor avançado que vi jogar com a camisola do Benfica.

bellamy

A realidade também é que ele já fez 55 golos em 4 épocas. Irá fazer uma média de 15 golos/época caso saia este verão.

Não se pode dizer que não tenha feito o seu trabalho enquanto esteve no Benfica. Isto apesar de não ser um avançado que aprecie muito e de querer que ele saia.

TMMSLB

Citação de: J_PN em 02 de Março de 2021, 17:25
Agora multipliquem esses falhanços por 2, quando o Darwin joga. E as perdas de bola que nos fazem passar de jogadas de potencial perigo para contra-ataques perigosos.

Impossível ganhar sequer 3 jogos seguidos com esta dupla.

É que é isto mesmo, o quarto lugar passa muito pelos nossos avançados terem a qualidade para um Boavista.

O treinador também tem culpa, principalmente por ter dispensado o Vini.

tmsdiogo

E foi o Mitroglou despachado...