Haris Seferović

Avançado, 32 anos,
Suíça
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2022), 188 jogos (10247 minutos), 74 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

colonidta

Citação de: Jmarques10 em 08 de Março de 2021, 21:04
Fdx. Eu não aguento. Metam me uma venda e arranjem me uma cadeira de rodas. Molhava mais rápido a sopa que este merdas.

Agora fizeste me rir..mas sim.acredito..quantidade de golos cantados que falha se fossemos a apontar desde a primeira jornada..aí era o melhor matador de.longe do campeonato (dos golos cantados falhados)

sazuke

Eheh

Ca ganda gozo a gente leva

francisco

Já estive mais longe de desejar uma rotura de ligamentos a um jogador do Benfica

SLBRulez

Tantas lesões que já tivemos e não sai uma a este...

boladeneve

Aos 29 anos está no auge da carreira de um futebolista.

Da defesa para a frente, é o pior jogador que vi vestir a nossa camisola.

Não o digo de ânimo leve. É uma atrocidade ser profissional de futebol num clube que quer lutar por títulos, quanto mais titular.

Para mim, é a maior prova viva que não percebo nada de futebol.

Ou em alternativa, Rui Vitória, Bruno Lage, Jorge Jesus e a estrutura de futebol profissional do Benfica estão ao nível do jogador. Medíocres.

Isso ou tem nudes da maralha toda.

Mittelstürmer

E aquele cabeceamento com as fuças sozinho à entrada da pequena-área? Que classe!

Marchialy

O maior mistério deste século XXI. Mudam os treinadores e ninguém consegue perceber, nem os atrasados que votam Vieira, como é que este pedreiro continua a titular.

sucarelli

Citação de: ravie em 08 de Março de 2021, 21:08
Um caso de estudo como este gajo chega a um nível destes. Há uma mão cheia de pontas de lança melhores que ele no Tugão.

Não só chega como se mantém. Proxima semana cá esta ele para nos provocar uns enfartes de novo.

Diavolo Rosso

É o pior titular da história do Benfica...

Que coisa medonha, foda-se.

vinsanity

Um crime se continuar cá na próxima época.

dsdsds44

Já não há palavras para descrever este e o que anda com a braçadeira de capitão a passear em campo...

Não sei como é que é profissional de futebol sequer...

Rivero

Este craque é pior que o Douglas Tanque ou do que o Cassierra, e é titular do Benfica!

Não é culpa dele, faz o que pode, ele não tem culpa de ser um jogador fraquíssimo. O Benfica é que está transformado numa anedota.

diogoalves

No espaço de poucos dias consegue fazer um remate que vai em direção à linha lateral.
Nem um Pongolle, um Pena e outros tantos. É absurdo.

DRCNN

Não jogas mesmo merda nenhuma. Incrível.
Só mesmo o luzinhas para vender o Mitro e ir buscar este cagalhao com olhos. Fdx

BrunoP

Ramos lá para dentro já. Este é que devia ter saído, nunca o Vinícius.