CN : SL Benfica 28 - 29 ADA Maia/ISMAI, 20Dez. Ter. 20h00 *BTV1*

ForçadoBloqueio

Citação de: Slipknot_BMC em 20 de Dezembro de 2016, 23:41
Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Dezembro de 2016, 21:56
E aquele triste 3ºGR é para andar a jogar para quê? :rir:

Do outro lado estava um cubano que dá 2 dele! Estamos proibidos de ter cubanos? Têm patente do Putedo, é?

Sim estamos enquanto nao perceberem isso não vale a pena . Nós NÂO!!!!! PODEMOS CONTRATAR CUBANOS

Não podemos mesmo?! Porquê?! :huh:

Eterno Benfica

Se o terzic conseguir começar a época e for melhorando como o fez, vai servir perfeitamente. De resto fazia o seguinte:

Saía uellington, elledy, mitrevsky, Ales e Tiago Pereira.

Entrava pelo menos:
lateral esquerdo top, André Gomes, gr top, pivot top, e regressava o Gonçalo ( caso este consiga acrescentar a qualidade que há muito que o Tiago não acrescenta).

O orçamento ia subir, mas se não for para ter uma equipa top há que pensar seriamente se compensa gastar o que já se gasta...
Não considero esta equipa vergonhosa, são uma equipa com muita raça querer e ambição. Hoje não o foram pela primeira vez e fizeram um jogo vergonhoso, o que é diferente de ser uma equipa vergonhosa.

Mestre30

Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Dezembro de 2016, 23:46

Do outro lado estava um cubano que dá 2 dele! Estamos proibidos de ter cubanos? Têm patente do Putedo, é?

Sim estamos enquanto nao perceberem isso não vale a pena . Nós NÂO!!!!! PODEMOS CONTRATAR CUBANOS

Porque o Putedo não deixa.

Slipknot_BMC

pensa assim o putedo controla isso não deixa ninguem aproximar-se de kk jogador cubano.

Imagina assim o Benfica quer observador um jogador cubano kk , pede infos a federaçao para ver o jogador X , a federaçao comunica ao porko e entao a federaçao não autoriza o Benfica a ir la ver o jogoador.

No final de contas o mais certo e o porko contratar o gaijo e emprestar ao ISAMAI.

Cubanos é pa esquecer enquanto tiver protocolo com a federaçao(ou melhor dizendo com o Porko) nao vamos lá buscar 1

Slipknot_BMC

estive a rever agora a 2 parte

atitude ridícula e é neste tipo de merdas que tenho que criticar o treinado já o ano passado com o ABC foi a mesma merda.

Estamos a perder e o Ortega esta ali como se nada fosse  calmo e sereno da vida. Enfim assim não dá se o s jogadores já estavam a pensar em ferias então para mim era nem dar o sub de natal para aprenderem (os do basquet então nem dava ordenados a meses para tb abrirem os olhos).

Anyway falando do plantel é como ja disseram atrás temos um plantel que nem fode nem deixa foder enquanto não se decidirem o que querem vamos andar nisto.

Apostar na formação e mt bonito mas ganha tantos campeonatos como ganhou os lags no futebol quando faziam o mesmo.

Depois o nosso scouting é para lá de horrivel não me lembro do ultimo estrangeiro que tenha causando impacto pela positiva e mantendo esse alto nivel.

Andamos a brincar a Ales, Mitrevski e afins quando nem sequer são melhores que os nosso tugas.

Para quem andar a gastar € com 4/5 estrangieros que não valem um boi ? junta-se esse € e contra-se 2 tipo de nivel de champions com alguma idade (mais de 30 ) e dps sim em conjunto com a formaçao dava uma coisa jeitosa.

Enquanto nao contratarmos um gaijo melhor que o Quintana e um Lateral que marque mais de 5 golos por media não vamos a lado nenhum.

J_PN

Eli_Fernandes

Resultado vergonhoso. Em Belém já demos sinais que isto podia acontecer...como tal, não foi assim tão surpreendente o que se passou com o ISMAI

DB4700

A principal fonte de receita de Cuba é o trabalho que exporta. Não estou a gozar, também fiquei surpreendido, mas passa o turismo e saúde. Como aquilo tem um regime ditatorial, só as instituições que têm acordo com o estado de Cuba é que podem receber cubanos. Isto é tudo para garantir que quem vai para fora, não fica abandonado ou não é enganado. A tal instituição tem que cumprir e garantir uma série de coisas. Neste caso, só o Porto tem, logo só o Porto e similares (ISMAI aka Porto B) é que pode ter cubanos. O Frankis do Sporting é uma boa pergunta que nunca percebi, mas provavelmente, aos olhos do governo cubano, está ilegal cá.

ForçadoBloqueio

Eu acho uma piada do caralho isto de ser Tuga. Então a explicação para não podermos ter cubanos é: "O putedo não deixa"! Fantástico. E nós cruzamos os braços e não fazemos nada para inverter ou reverter o problema. Ficamos passivos como uns bons cornos mansos. Epá, desculpem mas eu não consigo estar assim na vida. Impossível na vida para mim só comer a Scarlett Johansson. E mesmo assim...

DB4700

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Dezembro de 2016, 01:26
Eu acho uma piada do caralho isto de ser Tuga. Então a explicação para não podermos ter cubanos é: "O putedo não deixa"! Fantástico. E nós cruzamos os braços e não fazemos nada para inverter ou reverter o problema. Ficamos passivos como uns bons cornos mansos. Epá, desculpem mas eu não consigo estar assim na vida. Impossível na vida para mim só comer a Scarlett Johansson. E mesmo assim...

não é o putedo não deixa, é o Governo de Cuba, através da Federação. há um acordo entre Cuba e o Porto e os cubanos estão proibidos de representar outro clube que não o Porto.

Theroux

É pena, porque o projecto faz sentido, e merece ter mais sorte. Ainda assim com este nível de investimento as vitórias, a acontecerem, serão sempre esporádicas.

ForçadoBloqueio

Citação de: DB4700 em 21 de Dezembro de 2016, 01:28
Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Dezembro de 2016, 01:26

não é o putedo não deixa, é o Governo de Cuba, através da Federação. há um acordo entre Cuba e o Porto e os cubanos estão proibidos de representar outro clube que não o Porto.

E só pode haver um acordo com o putedo! Nós não podemos mexer o cu, fazer as malas para Cuba e metermo-nos ao barulho...enfim...tuguices!

PSantiago88

Resultado péssimo. Não vi o jogo mas imagino que a exibição tenha sido a condizer. Não pode acontecer, temos de garantir pelo menos o 3º lugar para não voltarmos a baixar de patamar e cairmos na challenge.

Inadmissível.

Rodrialex

Força equipa! Ainda acredito vão dar alegrias este ano ao clube.   :slb2:

Trezeguet

não são o Elledy e o Tiago Pereira que devem sair.

é preciso sim, a ir buscar estrangeiros, que façam a diferença é que senão mais vale apostar na formação ou em jovens portugueses